Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque a vida parece tão bosta depois de você assistir um filme? EmptyPorque a vida parece tão bosta depois de você assistir um filme?

more_horiz
Tópico especial de aniversário

Seja de comédia, ação, romance e até de terror, sempre a mesma sensação

descriptionPorque a vida parece tão bosta depois de você assistir um filme? EmptyRe: Porque a vida parece tão bosta depois de você assistir um filme?

more_horiz
Isso depende mais da personalidade de quem assiste do que do filme\série em si.

Comigo é justamente o contrário, eu costumo na maioria das vezes ficar inspirado depois de ver um filme (eu vejo filme quase todo dia) e o mundo sempre parece mais "rico" depois.

Acho que essa sensação ruim deve ser pelo fato de que você achou o "mundo do filme" mais empolgante que sua vida e ficou bolado com isso, no meu caso eu procuro extrair algo dos filmes, inclusive tem vários hábitos\costumes\ideias\e etc, que eu tenho que eu "roubei" de personagens de filmes.

kkkkkkkkkkkkk...

descriptionPorque a vida parece tão bosta depois de você assistir um filme? EmptyRe: Porque a vida parece tão bosta depois de você assistir um filme?

more_horiz
Isso acontece comigo, em alguns poucos filmes. Eles não têm gênero em específico, mas eu acredito que seja pelo fato de eu estar tão envolvido naquele universo que, ao saber que o mesmo terminou e que eu jamais verei mais daquilo, eu sinto isso. Algo semelhante acontecesse comigo na música: depois de eu sair de uma epifania musical, ouvindo um álbum que eu gostei demais e que é a minha cara ou etc., eu "gasto" minha empolgação e a música nunca mais é a mesma, é como se eu gostasse menos [continua boa, mas diferente].

more_horiz
Acho que é isso mesmo, quando vejo aqueles romances cheios de reviravoltas e comédia e os dramas com histórias interessantes, ou os filmes de ação empolgantes, lembro que meus relacionamentos foram fracassos e minha vida é comum demais.

Boa tarde.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos