Sejam teorias como a Atmosfera Primitiva ou A Origem das aves pelos dinossauros terópodes, e até consensos quase confirmados como a Teoria do Big Bang.
@UchihaPower
@UchihaPower
Catioro escreveu:Não fala merda Niky. :lisa:
NikyNeko escreveu:Catioro escreveu:Não fala merda Niky. :lisa:
Posso discordar de algo não provado por favor?
Apollo escreveu:Como assim Niky? A gravidade não é uma teoria nem um consenso, há séculos. É um fato, uma lei.
Salsicha escreveu:NikyNeko escreveu:Catioro escreveu:Não fala merda Niky. :lisa:
Falou merda sim, que o tempo é relativo já foi provado a tempos.
E não somente é provada como usada na prática a muito tempo, ela foi provada em 1919, vc tá quase um século atrasada.
http://www.saberatualizado.com.br/2016/03/qual-relacao-entre-gps-e-teoria-da.html
Os sistemas de GPS não funcionariam se a teoria da relatividade não fosse aplicada.
NikyNeko escreveu:Apollo escreveu:Como assim Niky? A gravidade não é uma teoria nem um consenso, há séculos. É um fato, uma lei.
Não a gravidade, o "porquê" de ela existir ^^' É claro que eu acredito na gravidade, meio difícil não acreditar ^^'Salsicha escreveu:NikyNeko escreveu:Catioro escreveu:Não fala merda Niky. :lisa:
E não somente é provada como usada na prática a muito tempo, ela foi provada em 1919, vc tá quase um século atrasada.
http://www.saberatualizado.com.br/2016/03/qual-relacao-entre-gps-e-teoria-da.html
Os sistemas de GPS não funcionariam se a teoria da relatividade não fosse aplicada.
E eu também sei que o tempo é relativo. Só não dá pra falar que ele não existe. Fala a verdade, é bizarro dizer que algo não existe só porque é relativo.
Salsicha escreveu:NikyNeko escreveu:Apollo escreveu:Como assim Niky? A gravidade não é uma teoria nem um consenso, há séculos. É um fato, uma lei.
Não a gravidade, o "porquê" de ela existir ^^' É claro que eu acredito na gravidade, meio difícil não acreditar ^^'Salsicha escreveu:NikyNeko escreveu:Catioro escreveu:Não fala merda Niky. :lisa:
E eu também sei que o tempo é relativo. Só não dá pra falar que ele não existe. Fala a verdade, é bizarro dizer que algo não existe só porque é relativo.
E quando que a teoria da relatividade disse que o tempo não existe?
Ela não disse que o tempo não existe e sim que ele não é absoluto.
absoluto =/= existência
NikyNeko escreveu:Salsicha escreveu:NikyNeko escreveu:Apollo escreveu:Como assim Niky? A gravidade não é uma teoria nem um consenso, há séculos. É um fato, uma lei.
E quando que a teoria da relatividade disse que o tempo não existe?
Ela não disse que o tempo não existe e sim que ele não é absoluto.
absoluto =/= existência
Sei lá, tem um povão que fica falando que o tempo é uma ilusão ou uma criação do homem por causa dessa teoria =.=