Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Francisco para Staff; a vontade de um menino sonhador não pode perecer.

+7
Rinko
lucas@123
Batman
Ben Ikneg
Shinshi-kun
Wolfgang
Lipert
11 participantes

descriptionFrancisco para Staff; a vontade de um menino sonhador não pode perecer. EmptyFrancisco para Staff; a vontade de um menino sonhador não pode perecer.

more_horiz
Francisco para Staff; a vontade de um menino sonhador não pode perecer. Franci10

Dentre suas características, destaco:

- O mais noob do fórum
- Mais Engraçado - Awards 2017
- Random do chatbox

Dentre seus feitos desde que se registrou:

- 3 colocado no Torneio de Damas.
- Ficha mais Brisada do JVS.

Dentre seus defeitos destaco:

- Difícil comunicação, por ter um idioma diferente do nosso.
- Em posse do poder, ele surta.

Tem tudo e mais um pouco para ser Staff, o que acham?

Francisco para Staff; a vontade de um menino sonhador não pode perecer. Fernando_dolabela_apenas_o_sonhador_que_busca_a_realiza_ldvnzjw

descriptionFrancisco para Staff; a vontade de um menino sonhador não pode perecer. EmptyRe: Francisco para Staff; a vontade de um menino sonhador não pode perecer.

more_horiz
Eu ganhei terceiro lugar na dama pq Apollo e outro cara que eu ia enfrentar desistiram so por isso
Eu Bano todo mundo quando dão @ é so por causa de ser temporario mesmo,se n fosse temporario,ai ei agir normal com os poder

descriptionFrancisco para Staff; a vontade de um menino sonhador não pode perecer. EmptyRe: Francisco para Staff; a vontade de um menino sonhador não pode perecer.

more_horiz
Ele é um gênio por ter criado uma língua própria. Preciso falar mais que isso?

more_horiz
Eu acho que o fato de ter um idioma diferente é um ponto positivo, pois não precisaremos usar o google tradutor pra falar com outras pessoas que falem essa linguagem :think2:

Voto a favor.

more_horiz
Eu posso te ajudar a realizar esse sonho, mas em troca você terá me ajudar a realizar o meu, quero ser o dono de um bordel.

more_horiz
@Rinko @Nobody @BenGenki @Bills @MiriAna por gentileza, contemplem as pautas desse tópico com carinho. Tornem o Francisco administrador imediatamente. Se possível, o dê a u1 logo.

more_horiz
Um dia ele entra.

more_horiz
O que você escolheria, @Francisco?

A → Você vira ADM, mas nunca mais pode postar nada
B → Você continua sem ser ADM para sempre, mas poderá postar como todos os outros
C → Você entra pro grupo dos banidos, mas por bug você pode postar tudo o que quiser e ninguém da Staff consegue te ver ou te banir, e outros usuários só vêem seus posts de vez em quando.

more_horiz
CoComo pude esquecer do ADM mais responsável e célebre desse fórum @Fallen nas minhas marcações? Por gentileza, sinta-se livre como qualquer outro administrador a pronunciar-se sobre a admissão inevitável do Francisco na staff.

more_horiz
O assunto será discutido pela staff e traremos uma resposta amanhã...

Atenciosamente
BenGenki

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Todos sabemos que logo menos meu neto terá o fórum sob suas mãos, e membro mais virtuoso não significará para o mesmo mais do que o cupim mais virtuoso, se comparado a ele. Nos resta aguardar por esse grande dia.

more_horiz
Agora é meio difícil, mas não duvido que um dia ele consiga ser da staff.

more_horiz
Sonhos se tornam realidade! :xablau:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Apoiado.

more_horiz
Nada a declarar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos