Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem foi o melhor Homem-Aranha dos cinemas?

+15
Leon Lancaster
Aburame Hidan
Luquinhas
Saikyō
Mustang
M. Shadows
Mitsashi
Itachi Uchiha
Wolfgang
Hidan
Yumikins
Boss
Coldman
Shinshi-kun
Batman
19 participantes

descriptionQuem foi o melhor Homem-Aranha dos cinemas? - Página 2 EmptyRe: Quem foi o melhor Homem-Aranha dos cinemas?

more_horiz
Olha, eu prefiro o Tom Holland, vou ser bem sincero. As pessoas tendem à ser saudosistas com esse tipo de coisa, mas ele foi um homem aranha bom demais, pô.

descriptionQuem foi o melhor Homem-Aranha dos cinemas? - Página 2 EmptyRe: Quem foi o melhor Homem-Aranha dos cinemas?

more_horiz
Obviamente, prefiro o Homem Aranha do Tom Holland. Como já disseram, o que a marvel propôs é um grande diferencial pra eu ter curtido. Não acho que Tobey Maguire foi mal, aliás, adoro aquela trilogia, inclusive gosto do ultimo filme, que muitos acham uma merda. Mas o fato do Aranha estar no MCU, já muda tudo. Eu realmente espero que a marvel saiba aproveitar bem, porque de inicio já curti muito. Seria incrível ver esse Homem Aranha de agora evoluindo...

more_horiz
Apesar de adorar os primeiros filmes do spidey (menos o terceiro porque aquilo é só vergonha alheia mesmo), Tom Holland é de longe o que mais encarnou o personagem.

É verdade que o Homem Aranha tem muitas facetas, mas é inegável que o menino Holland foi o que mais entrou de cabeça no papel que o foi proposto, ele realmente convence tanto como Peter e Aranha, por isso meu voto é dele sem dúvidas.

more_horiz
Como Homem Aranha prefiro o Tom Holland, mas como Peter Parker, o Tobey Maguire foi perfeito.
Ele tinha cara e jeito de nerdao.

Nao assisti os filmes com Andrew Garfield. Mals.

more_horiz
Tobey Maguire pisa.

more_horiz
Tom, com certeza, bom, pelo menos, é o mais fiel aos quadrinhos(talvez por ser da Marvel kkk).

more_horiz
O Tobey Maguire mas o Tom Holland tbm é bom interpretando o Homem Aranha mano.

more_horiz
Não vi esse último, mas sem dúvida entre Andrew e Tobey, nem tem o que discutir.

Talvez tenha sido o filme em si também, já que o Electro ficou horrível. Já o Duende e o Octopus eram fantásticos, com a cena do trem sendo quase insuperável, fazendo alusão à saga do planejador mestre.

Achava o Andrew muito moderninho pra ser Peter.

more_horiz
O Spiderman do Andrew Garfield tinha uma dinâmica interessante, alterando de acordo com o contexto entre momentos mais sérios em cenas onde envolvem uma carga emocional maior e momentos zoeiros e cômicos típicos do herói aracnídeo que gosta de brincar com os bandidos, além do visual do traje que também é extremamente bonito. O problema é que o Peter do Andrew fugiu da essência clássica de Peter Parker, o ''nerd que leva cuecão'', em vez disso ele é um moderninho estiloso e que anda de Skate.

Já o Tobey Maguire tinha essa dinâmica e ainda mantinha a essência do Peter Parker com aquela carinha de mofadinha dele. Sem contar que o lado sério do Peter Parker da trilogia de Sam Raimi foi mais trabalhado também, inclusive com o impacto na trama da morte do tio Ben. Já em Espetacular Homem Aranha o lance da morte do tio Ben foi muito jogado, passa uma parte do filme e você nem lembra que tio Ben morreu.

Agora o Tom Holland é o sem dúvidas o homem aranha que eu menos gosto porque eu queria que ele tivesse mais seriedade, e o fato do homem de ferro ficar bancando o pai dele (Ou um tio Ben 2.0) o filme inteiro só tirou ainda mais a seriedade e a credibilidade do herói.

O resto dos homens aranhas se viravam sozinho com o traje, com os vilões e tudo, já esse precisa do homem de ferro pra ficar ensinando e dando trajezinho novo de presente pra ele, Tony Stark banca tanto o pai do moleque que devia adotar ele logo. Sem contar que esse Peter do Holland chega a ser engraçado de tão tapado mesmo que ele seja o aluno mais inteligente da escola dele. Esse novo homem aranha é cria do Tony Stark, os outros 2 eram bem mais fodas.

more_horiz
Tobey Maguire > Tom Holland >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Resto.

Tanto os filmes como o próprio Spider-Man do Tobey são meus favoritos, o primeiro e o segundo filme são espetaculares.

more_horiz
Tanto o Tobey quanto o Tom souberam interpretar muito bem o papel de Homem Aranha, oq muda é a fase do personagem

more_horiz
Tom Holland é o caralho. :fera:

Não gosto muito desse ''menino aranha'', mas pelo menos é o Homem Aranha mais BR que existe.

more_horiz
Não querendo partir para o lado pessoal, mas eu prefiro o Tobey Maguire.
Não gostei do Andrew Garfield, não foi convincente na minha opinião.
E ainda não assisti ao filme solo do Tom, quem sabe volto aqui e mudo de ideia.
Por enquanto é isso.

more_horiz
Tobey: Melhor Peter

Andrew: Melhor Aranha

Tom: Perfeitamente equilibrado

more_horiz
Acho o Homem Aranha por si só sem graça. Dito isso, julgo que é o da trilogia.

Mas o melhor de todos é o porco aranha do Homer.

more_horiz
Jake Johnson e todos aranhas do novo aranhaverso,heróis premiados pelo oscar.

Quem foi o melhor Homem-Aranha dos cinemas? - Página 2 Z
O resto é tapete.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos