Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDesenvolvimento de personagens e enredo EmptyDesenvolvimento de personagens e enredo

more_horiz
Qual os personagens que tiveram mais desenvolvimento durante a obra e sobre o enredo em geral? Se enriqueceu? Empobreceu? Ou permaneceu na mesma premissa, não tendo tanto nenhum avanço quanto nenhuma decaída?

descriptionDesenvolvimento de personagens e enredo EmptyRe: Desenvolvimento de personagens e enredo

more_horiz
Tem vários personagens que acho relevantes serem citados aqui, porque não desenvolveram apenas suas habilidades, mas também a personalidade, história e enredo dos mesmos de um modo muito interessante, claro que tem os níveis de desenvolvimento, uns bem mais e outros beeeeeem menos, porém que demonstraram bastante potencial. Dito isso, é válido citar: Midoriya, Bakugou, Todoroki, Kirishima, Momo, Uraraka e IIda.

Desenvolvimento de personagens e enredo HlVGF5e

descriptionDesenvolvimento de personagens e enredo EmptyRe: Desenvolvimento de personagens e enredo

more_horiz
Até o momento onde eu leio não tenho criticas a obra fora a falta de aproveitamento, eu entendo que são personagens, ainda não vi uma decaída, porem nem uma subida que valha a pena citar. Sobre os personagens concordo com os citados pela Yumi, que são personagens que demonstraram um grande amadurecimento, e o que mais gostaria de ressaltar é o Kirishima, começou com um personagem random, e teve uma crescente abismal, é de longe um dos melhores personagens da serie.

Última edição por Shinshi-kun em 7/7/2018, 02:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Até o momento onde eu leio não tenho criticas a obra fora a falta de aproveitamento, eu entendo que são personagens, ainda não vi uma decaída, porem nem uma subida que valha a pena citar. Sobre os personagens concordo com os sitados pela Yumi, que são personagens que demonstraram um grande amadurecimento, e o que mais gostaria de ressaltar é o Kirishima, começou com um personagem random, e teve uma crescente abismal, é de longe um dos melhores personagens da serie.

Sobre o Kirishima: Achei o máximo o que o autor conseguiu fazer com ele, mesmo nas pequenas aparições dele, já tinha se mostrado um personagem interessante e achei que fosse morrer por aí, porque eu não dou sorte com os personagens que eu gosto e ele foi o personagem que mais gostei em BNHA de primeira, então ver o desenvolvimento que ele teve no arco do estágio (apesar de não ter gostado muito daquele aspecto meio suicida que ele teve nesse mesmo arco) foi muito gratificante pra mim e o tornou ainda mais interessante do que eu já achava.

more_horiz
Outro que eu gostaria de citar é o Endeavor, que vem tendo um desenvolvimento gradativo, se tornando cada vez mais humanizado e isso só tende a melhorar, ele buscar o All Migth e pedir ajuda perguntando o que é ser o simbolo da justiça é algo que tu nunca imaginaria o personagem que sempre foi um babaca fazendo, estar disposto a se tornar um pai melhor e tentar ajeitar as merdas que fez em seu passado, um personagem que eu já gostava, não pelo pessoa em si, mas pelo estilo de luta e afin conseguiu ganhar o meu respeito com isso.

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Outro que eu gostaria de citar é o Endeavor, que vem tendo um desenvolvimento gradativo, se tornando cada vez mais humanizado e isso só tende a melhorar, ele buscar o All Migth e pedir ajuda perguntando o que é ser o simbolo da justiça é algo que tu nunca imaginaria o personagem que sempre foi um babaca fazendo, estar disposto a se tornar um pai melhor e tentar ajeitar as merdas que fez em seu passado, um personagem que eu já gostava, não pelo pessoa em si, mas pelo estilo de luta e afin conseguiu ganhar o meu respeito com isso.

Eu achei isso realmente interessante, pois não esperava que ele devido aos aspectos mostrados de sua personalidade, além de vários outros tipos de atitudes, fosse sequer cogitar algum tipo de mudança nesse quesito. Acho que vai ser bom tanto pra ele como personagem, como pro Todoroki.

Gostaria de frisar também a melhora gradual e sutil do Bakugo. De longe um dos personagens que foi mais desenvolvido e trabalhado dentro da obra, e posso até dizer que é gratificante acompanhar a forma como isso vem sendo feito. Eu não gostava nem um pouco dele e sempre achei um personagem muito superestimado dentro do fandom de BNHA, mas o desenvolvimento dele tem sido excepcional.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos