Qual os personagens que tiveram mais desenvolvimento durante a obra e sobre o enredo em geral? Se enriqueceu? Empobreceu? Ou permaneceu na mesma premissa, não tendo tanto nenhum avanço quanto nenhuma decaída?
Shinshi-kun escreveu:Até o momento onde eu leio não tenho criticas a obra fora a falta de aproveitamento, eu entendo que são personagens, ainda não vi uma decaída, porem nem uma subida que valha a pena citar. Sobre os personagens concordo com os sitados pela Yumi, que são personagens que demonstraram um grande amadurecimento, e o que mais gostaria de ressaltar é o Kirishima, começou com um personagem random, e teve uma crescente abismal, é de longe um dos melhores personagens da serie.
Shinshi-kun escreveu:Outro que eu gostaria de citar é o Endeavor, que vem tendo um desenvolvimento gradativo, se tornando cada vez mais humanizado e isso só tende a melhorar, ele buscar o All Migth e pedir ajuda perguntando o que é ser o simbolo da justiça é algo que tu nunca imaginaria o personagem que sempre foi um babaca fazendo, estar disposto a se tornar um pai melhor e tentar ajeitar as merdas que fez em seu passado, um personagem que eu já gostava, não pelo pessoa em si, mas pelo estilo de luta e afin conseguiu ganhar o meu respeito com isso.