Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens mal-aproveitados

+9
Ben Ikneg
Batman
Mad Fantasy
ZeroFixe
Math
Wolfgang
Aburame Hidan
Yumikins
Shinshi-kun
13 participantes

descriptionPersonagens mal-aproveitados  - Página 3 EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Kaminari vai ter seus minutos de fama logo no próximo episodio (Pela preview acredito que já seja esse), onde ele apresentara um up que não o força a ter que usar sua descarga máxima o tempo todo. Kirishima terá o seu momento (E que momento) na próxima temporada, e Ashido tem uma certa importância nisso, porem de forma indireta. Já sobre exploração individual dela, não houve nenhuma, é random.

Já o Monoma...ohhh coitado, não só ele, como a classe B, praticamente não aparecerem mais, e quando apareceram foi o mesmo de sempre. Bom, infelizmente não tem como forçar um aproveitamentos por parte dessa classe, afinal, se nem todos os Alunos da 1A foram aproveitados, bem longe disso na real, imagina a 1B.

descriptionPersonagens mal-aproveitados  - Página 3 EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Acho que vale lembrar que “aproveitamento em shonen = lutas” é meio besteira. Lembro que em Naruto os mlk citavam Hinatq como mal aproveitada. O caraio! A mina salvou o Naruto contra o Deva Path, teve um episódio inteiro só p ela, com direito a flash backs e desenvolvimento da char e o feito ainda se repetiu na morte do Neji, em ambos os casos ela tendo mostrado evolução em combate também (isso sem contar o filme). Aqui é a mesma coisa, personagens sem tantas lutas como Jirou e Hatsume tiveram ótimos destaques até agora, mesmo sem grandes lutas. Enfim,

more_horiz
Pra mim com certeza é a Asui, gostei dela desde o início, mas estão esquecendo dela o tempo todo :okay:

more_horiz
Jhessy escreveu:
Pra mim com certeza é a Asui, gostei dela desde o início, mas estão esquecendo dela o tempo todo :okay:

Tu acha? Toda vez que ela aparece mostra habilidade nova e tem bastante destaque, ela é bastante bajulada pelo Kohei. :fem:

more_horiz
Yumikins escreveu:
Jhessy escreveu:

Tu acha? Toda vez que ela aparece mostra habilidade nova e tem bastante destaque, ela é bastante bajulada pelo Kohei. :fem:

Eu acho sim, ela perdeu muito espaço e acho que é uma personagem com um potencial enorme. Não acho bajulada não, li que ela quase não apareceu no filme. Personagem bajulada e que tá aparecendo muito mais é a Momo. Mas eu sou suspeita para falar sobre a Asui, ela é minha personagem preferida hahaha

more_horiz
Momo não aparece mais do que a Asui, não no mangá ao menos, ambas tem aparições similares.E sempre que ela aparece ela tem um puta destaque, sua ultima luta é o maior exemplo disso, ela praticamente carregou o time nas costas, ela é a aluna com mais feitos em luta da 1A.

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Momo não aparece mais do que a Asui, não no mangá ao menos, ambas tem aparições similares.E sempre que ela aparece ela tem um puta destaque, sua ultima luta é o maior exemplo disso, ela praticamente carregou o time nas costas, ela é a aluna com mais feitos em luta da 1A.

Sim, isso é verdade. A Momo atua mais como uma líder, mas diferente da Asui os feitos dela em luta são pífios. Já a Asui tem um kit mais completo, tanto em estratégia como em luta, é muito mais versátil nesse quesito.

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Momo não aparece mais do que a Asui, não no mangá ao menos, ambas tem aparições similares.E sempre que ela aparece ela tem um puta destaque, sua ultima luta é o maior exemplo disso, ela praticamente carregou o time nas  costas, ela é a aluna com mais feitos em luta da 1A.

A Momo está aparecendo bem mais e ganhando bem mais espaço sim. Observe que o episódio em questão que ela realmente levou nas costas, não existiu no mangá, nesse episódio ficou claro que fizeram com que ela se sobressaísse além da conta dos outros, sendo que os que os outros são bem mais eficazes em batalha do que foram, ali foi puro enredo. Ela está tendo muito espaço no anime e no filme também apareceu e muito. E eu não acho que ela seja a aluna com mais feitos em batalha

Yumikins escreveu:
Shinshi-kun escreveu:
Momo não aparece mais do que a Asui, não no mangá ao menos, ambas tem aparições similares.E sempre que ela aparece ela tem um puta destaque, sua ultima luta é o maior exemplo disso, ela praticamente carregou o time nas  costas, ela é a aluna com mais feitos em luta da 1A.

Sim, isso é verdade. A Momo atua mais como uma líder, mas diferente da Asui os feitos dela em luta são pífios. Já a Asui tem um kit mais completo, tanto em estratégia como em luta, é muito mais versátil nesse quesito.

Concordo plenamente :garcia:

more_horiz
A PORCARIA DA MOMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ficou puto da vida só de lembrar quantas chances o maluco perdeu pra dar aquele up na personagem. Esse ultimo do mangá agora foi demais cara, aceito n

chora @Shinshi-kun

more_horiz
E quem seria? Uraraka só teve uma luta mesmo contra o Bakugou, Momo só vai bem quando se trata de suporte. Tsuyu sempre se destaca em toda luta que entra.

Uraraka:
- Quase levou o Bakugou ao limite
- Conteve por alguns segundos a Toga

Momo:

- Não fez nada contra o Tokoyami
- Ganhou do Aizawa por que ele deixou
- Venceu uma lutinha filler
- Perdeu pra 1B

Tsuyu:

- Salvou Deku de um dos capachos da liga
- Fundamental na vitoria contra o Ectoplasm
- Auxiliou uma lutinha filler
- Carregou o time dela contra a 1B

Episódio Filler focado nela, algo que a Tsuyu também teve na temporada passada, não tinha pra que focar nela de novo sendo que já teve destaque e a Momo não fazia nada desde a luta contra o Aizawa.

E em aparições é a mesma coisa. Momo esteve no arco do All For One e Tsuyu no arco do Chisaki.

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
E quem seria? Uraraka só teve uma luta mesmo contra o Bakugou, Momo só vai bem quando se trata de suporte. Tsuyu sempre se destaca em toda luta que entra.

Uraraka:
- Quase levou o Bakugou ao limite
- Conteve por alguns segundos a Toga

Momo:

- Não fez nada contra o Tokoyami
- Ganhou do Aizawa por que ele deixou
- Venceu uma lutinha filler
- Perdeu pra 1B

Tsuyu:

- Salvou Deku de um dos capachos da liga
- Fundamental na vitoria contra o Ectoplasm
- Auxiliou uma lutinha filler
- Carregou o time dela contra a 1B

Episódio Filler focado nela, algo que a Tsuyu também teve na temporada passada, não tinha pra que focar nela de novo sendo que já teve destaque e a Momo não fazia nada desde a luta contra o Aizawa.

E em aparições é a mesma coisa. Momo esteve no arco do All For One e Tsuyu no arco do Chisaki.

Muito bem colocado, Shinshão. A galera menospreza os feitos do personagem que gosta, não entendo :aliens:

Momo "aparentemente" tem mais destaque porque nas situações em que ela aparece, tem muitos quadros dela pensando :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos