Ellos escreveu: Igorluiz589626 escreveu: Ellos escreveu: Acho que só o kakashi e tsunade ja dariam conta
Um tem um meio efetivo de achar a ostra e a outra tem um meio efetivo de conter as explosoes do joker, considerando que o Nidaime estaria em um deserto, era apenas questao de tempo ate ele ficar desidratado e perder efetividade no combate, eu realmente acho que um ninja como ele precisa estar em um local neutro ou favoravel a ele, jogar um sujeito como ele no deserto é muita maldade
Para mim os kages vencem sem problemas
nao acho que so os 2 deem conta, claro que ambos sao muito mais relevantes aqui que os 3 kages atuais que nem nivel kage tem , que coloquei so para encher mesmo , mas acho que esta subestimando um pouco o nidaime .. kakashi tem os caes para poder achar o nidaime ,
no entanto ele nao tem conhecimento do genjutsu , levaria um certo tempo para perceber que esta em um, e mais ainda para usar os caes, fosse assim nao levaria muito tempo para ter usado eles contra o zabuza ,
nisso o nidaime ja podeia ter finalizado ele , pois o mesmo nem ia saber ,como e porque, por onde veio o ataque , nao tem como se defender de algo que nao sabe que esta vindo ...sem kakashi, tsunade e qualquer outro ninja ali nao acharia ou passaria da ostra e seriam alvos faceis ,a chance é realmente o kakashi ,pois precisariam dele e seus caes para passar da etapa 1 , o genjutsu da ostra , porem
se o kakashi for morto com um tiro na cabeça acabou , mesmo que invocasse os caes eles sumiriam .. Tsunade nao tem como tankar o jokei boy , nem ela , nem qualquer outro , no maximo se usasse raiton
Talvez surtiria efeito ..
se o Nidaime usasse o gen e usasse o Jokei boy junto ja mataria os 6 se bobiar ,eles nao tem defesas para isso ,ele derreteu ouro
Olha cara sinceramente, eu acho que voce bostejou um bocado
1° Kakashi nao é o unico no grupo a conseguir achar o mizukage, o Choujiro é um espadachim da nevoa OFICIAL, sendo assim, ele foi treinado no sillet kill, ou seja, ele pode achar o alvo atravez do som exatamente como o zabuza fazia, sendo assim, mesmo que os olhos (genjutsu da ostra) e olfato (caes) falhem, o grupo ainda teria os ouvidos do espadachim.
2° Nao tem porque o mizukage atacar o kakashi primeiro, afinal, ele nao tem nenhum conhecimento e apenas sabe que todos ali sao Kages, por qual razao dentro do combate o mizukage iria focar justamente no kakashi ? Porque ele nao focaria a mei, kuro ou outro, por exemplo, a tsunade é a medica do grupo, porque nao focar ela primeiro ?
3° Recomendo fortemente que voce reveja: Time 7 x Kaguya, assim que a Deusa coelho é revivida, ela teleporta o time inteiro para outra dimensao, eles literalmente aparecem no ar com lava abaixo deles e a primeira coisa que o kakashi pensa é se aquilo é um genjutsu, o kakashi nao usou os caes antes contra o zabuza porque nao adiantaria, eles nao o achariam pelo cheiro, o cheiro que os caes foram foi o do proprio kakashi pois ele deixou o zabuza cortar ele e se sujar com o sangue do proprio kakashi para ele ter um cheiro e ser rastreado atravez do mesmo, ou seja, zabuza nao tem cheiro e o cheiro que os caes sentiram e foram atras foi o do sangue do kakashi
4° Dificilmente o mizukage conseguiria se aproximar de 6 kages, acertar um deles e se safar, ele poderia ate acertar o kakashi mas nao seria algo que o mataria instantaneamente e ele logo poderia ser curado pela tsunade, falta ate mesmo poder ofensivo ao mizukage para matar esse pessoal
5° Nao existe combo Joker boy + Ostra
O joker boy cria uma explosao enorme o que certamente dissiparia a nevoa que cria o genjutsu, alem disso, ele depois de explodir faz chover, o que tambem é um problema para o genjutsu, qualquer um que ja trabalhou em obra, morou proximo a lugares empoeirados ou precisou varrer um chao detonado sabe que jogando um pouco de agua voce evita da poeira levantar, o joker boy trola o genjutsu de pelo menos duas formas efetivas e por isso o mizukage mesmo podendo nao usou ambos os poderes em conjunto no manga
No mais nao acho que esteja subestimando ninguem, para mim voce esta apenas equivocado considerando coisas nao mostradas para um personagem, voce já viu o mizukage usar o suika no jutsu ? Já viu o mizukage usar Ostra + Joker ?? E nao é porque derreteu o ouro que vai ser mais ou menos efetivo em um kage
nao acho que bostejei ,acho que voce nao compreendeu , é diferente ..
Bem vamos la, voce disse umas coisas interessantes que eu nao tinha levado em conta e nem reparado ..
1-concordo , o choujuro poderia ate
tentar achar ele pelo som , por ser um espadachin da nevoa e ter sido treinado , se conseguiria ja nao sei , os demais companheiros teriam que ficar em silencio , nao poderiam mexer ou contra atacar, pois isso atrapalharia o mesmo, nao tem como achar alguem no meio de um furdunço e movimentaçao , mas é uma possibilidade a se levar em conta, nao que ele conseguiria , com certeza de 100 porcento de achar, e é claro que isso iria prejudicar muito mais eles do que ajuda, pois os kages teriam que ficar em silencio e parados , um movimento de dedo poderia usar um tiro e puuf ja era um e tb nao é certeza que ele iria conseguir finalizar ele pos isso .. mas é como disse uma possiblidade a se levar em conta
2- eu nao disse que ele focaria no kakashi em si,como eu te lembrei antes o conhecimento é nulo , kakashi nao tem do gen e ele logo nao tem do kakashi , disse que
tem a possibilidade disso acontecer , e claramente tem , mas estava mais me referindo ele junto com a tsunade, isso porque voce disse dos 2 , logo ele teria 50 porcento de chances de focar no kakashi e acabar com a luta ali ..
mas em grupo tb , ha a possibilidade dele usar e focar no kakashi , 1/6 ou 16% de chances de matar o kakashi em primeiro ,conforme os numeros os numeros diminuisse ,as chances aumentariam ainda mais ..e nao precisa ter conhecimento para focar, se ele ver que povo ta atacando miragem e nao ta funcionando ele pode ignorar eles ,agora se ver algo novo , como CAES ,vai achar que kakashi vai fazer algo e isso pode chamar sua atençao fazendo ele voltar no próprio ... e como disse sem ele ,as chances deles vencerem sao quase nulas ..
3-o numero 2 responde esse tb ..
4-Dificilmente ?? eles estao todos dentro de um genjutsu em area que nao pode ser quebrado com um simples kai , todos estao pegos e nenhum tem conhecimento disso , vao estar atacando miragens falsos nidaimes e ostras , e o verdadeiro estaria ocultado , o primeiro movimento que fizesse ja poderia eliminar um deles
FACILMENTE e eles nem saberiam o que houve, ou o porque ,de onde veio .. isso porque estariam distraidos com miragens ,ate se darem conta que estao em um genjutsu e perceberem que o mizukage matou um pois esta oculto , o nidaime ja teria matado outro , isso se nao matar 2 juntos (tiro duplo de pistola que provavelmente tenha , ninguem vira kage e nao aprende as tecnicas do cla, sendo que ja mostrou ter a inferior , mas ele nao precisaria usar ambas, poderia usar um e depois fazer de novo ).. ate perceberem que o gen nao pode ser quebrado por simples Kai , isso ja é uma oportunidade para o nidaime elimina mais um .. um tiro daqueles na cabeça é o fim para qualquer um deles .. se por acaso Tsunade for seu alvo ,por coincidencia ele teria eliminado o suporte do time , tsunade nao estaria com o BK+SS de inicio em luta e nao sei se protegeria ela de um tiro na cabeça .. Respondendo voce, nao seria dificil , nao tem como se defender ou seobreviver de um ataque que nao se espera ou nao se ve, quando esta distraido ...
NO MINIMO ele poderia matar 2 ou 3 ate que o descobrissem tudo ou os caes achassem ele ..5-nao é que nao existe , ele
EXISTE so nao é aconselhavel ser feito , pois isso poderia destruir a ostra ou tirar o gen ,isso iria ser uma faca de 2 gumes ,
Porem se ele quisesse usaria e se o fizesse , mataria varios ao mesmo tempo , seria igual o C4 em conjunto do C2 , nada impede o deidara de enquanto o adversario desvia do C2 ,esta focado fugindo , nada impede dele estourar o C4 e nisso o adversario ser pego e inalar as nano , se o C2 nao matar o ninja enquanto desvia , C4 mataria ,seria um ataque sendo usado em conjunto em cima do outro ,afinal ninguem vai se preocupar com o ar que respira ,enquanto tem misseis teleguiados ...
nao acho que eu esteja equivocado, concordo que tem coisas que nao foram mostradas , no entanto ,nao fogem da logica, nao tem nada que impeça de ser feito , nao é nenhum absurdo ,assim como considerou choujuro e sillet kill , mesmo nao mostrado ne now?? eu considerei a possibilidade dele fazer isso .. sao tecnicas do cla hozuki e o mesmo ja dominou algumas delas , e ademais a areia ao foi dissolvida atoa , ele usou nao so suika mais algo mais avançado ..