Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kages vs Gengetsu Hozuki

+3
Ellos
Eumenes
Feitan12654
7 participantes

descriptionKages vs Gengetsu Hozuki  - Página 2 EmptyRe: Kages vs Gengetsu Hozuki

more_horiz
BOG escreveu:
Kakashi e Tsunade não são noobs em genjutsu, logo perceberiam o que está acontecendo, Kakashi por sinal é excelente nessa área, tendo em vista sua capacidade de utilizar, detectar e quebrar genjutsus, sendo assim descobrir que o Magen: Kijō no Rōkaku é um genjutsu não seria complicado e saber que o genjutsu provém do molusco também não, já que Kakashi e os demais kages veriam o Mizukage invocar o marisco e notariam que as miragens começaram após essa liberar sua névoa, detectar a invocação também não seria difícil com os Ninken  e com os rastreamento pela audiçã, aliás não seria necessário silêncio extremo para Chōjūrō encontrar o marisco, uma vez que os edo-espadachins estavam massacrando a Terceira Divisão e de fato não existe Jōki Bōi + Genjutsu, já que a chuva poderia revelar a localização do molusco, aliás o Jōki Bōi enfraque-se o Mizukage o que tornaria difícil a execução de jutsus simultâneos, o próprio Suika no Jutsu enfraqueceria e a longo prazo poderia se dissipar e mesmo que não acontecesse, todos os kages com exceção de Chōjūrō podem lidar com esse jutsu, claro que os mais adequados para isso são Darui e Kakashi graças ao raiton, enfim os kages ganham com facilidade.

voce sabe que o genjutsu nao é um normal que se quebra so de saber que é um gen ou atravez da dor ne ?? )ou teriam feito isso ne now??)ou de se ter um bom controle de chakra ne ?? voce sabe que kakashi nao tem sharingan nem nada para ter facilidade de ver o gen ne ?? voce sabe que so de ver a ostra nao da para deduzir o que ela faria ne?? (isso so ocorreria depois de nidaime atacar e matar um consequentemente )
feita essas perguntas vamos la ...

a questao nao é eles serem noobs em gen, pois nao sao ...a questao é que esse gen é campal, vai colocar todos juntos e é um tipo diferente , sim eles iriam ver o nidaime invocando e saberiam que a ostra esta fazendo algo ,mas de qualquer forma a maioria nao tem como identificar a ostra e destrui la no meio do genjutsu,saber que é um gen ou que ostra ta fazendo algo nao muda muito ,onoki sabia e sozinho teria morrido , precisa ter meios para isso , meios para lidar com ela, tirando kakashi ou choujuro nenhum outro tem ..e como é so kakashi ou choujuro que podem fazer algo o resto ficaria de maos atadas no maximo atacando miragens ou morrendo em pleno genjutsu pois sao alvos FACEIS , assim como eles iriam ver que o nidaime invocou a ostra e o gen começou , o nidaime iria ver todos eles agindo , veria o kakashi invocando os caes e poderia focar nele o matando o mesmo e fazendo os nikens sumirem e com isso a chance deles vencerem .. afinal ele sabe que kakashi tem planos , nao invocou atoa e se tiver um dog na aldeia dele,ele saberia que caes sentem cheiro e escutam to errado ?? voce esta limitando a vitoria dos 6 kages a chance do kakashi perceber que esta em um gen , invocar os nikens e eles acharem o nidaime ,e o mesmo permitir isso tudo ... Se ele quiser e focar no kakashi, se os Nikens chamarem sua atenção ja ERA PRA ELES , com facilidade ate

eles so perceberiam qual é a capacidade da ostra, o que ela esta fazendo , DEPOIS do nidaime ter agido pelo menos umaou duas vezes , e nisso ja teria matado um ou 2 kages se bobiar , repito nao tem como defender e sobreviver de algo que nao sabe que ta vindo ou por onde esta vindo ,a primeira investida alguns ja poderiam ser mortos , isso porque estao em um gen e desconhecem isso e sao poucos os que poderiam achar a verdadeira ostra e o mizukage estaria acompanhando tudo , nao tem porque ele fica parado vendo caes rastrear ou algo do tipo ou ver alguem se movendo ,se ele ver que vai fazer algo ele poderia interromper .. estavam massacrando pois quem aparecia para eles ou na frente deles iam matando , os ninjas faziam barulho e eles iam la e puuf matavam ,sabe porque ?? porque todos eram inimigos ...

o jokei boy com o gen foi uma hipotese, mas concordo contigo poderia nao funcionar , mas ele nao precisa disso para eliminar os kages ..
tirando darui e kakashi que nao contem conhecimento da fraqueza do suika e do jokei boy, gostaria de saber como os demais fariam .. porque uma explosao mataria todos

descriptionKages vs Gengetsu Hozuki  - Página 2 EmptyRe: Kages vs Gengetsu Hozuki

more_horiz
A respeito da detecção via som, acho que não daria certo. A ilusão parece enganar esse sentido também, lembrem-se que tinha uma miragem conversando de boas com o Gaara, aparentemente.

Já quanto a defesa, Tsunade poderia usar umas Katsuyu enormes pra conter parcialmente a explosão e lidar com os efeitos restantes com BnJ+SS.

E, dependendo da área que o gás ocupe, JB + genjutsu é uma possibilidade sim, a explosão não é algo nível GKF pra dispersar todo o gás e inutilizar as ilusões.

more_horiz
Espadão escreveu:
A respeito da detecção via som, acho que não daria certo. A ilusão parece enganar esse sentido também, lembrem-se que tinha uma miragem conversando de boas com o Gaara, aparentemente.

Já quanto a defesa, Tsunade poderia usar umas Katsuyu enormes pra conter parcialmente a explosão e lidar com os efeitos restantes com BnJ+SS.

E, dependendo da área que o gás ocupe, JB + genjutsu é uma possibilidade sim, a explosão não é algo nível GKF pra dispersar todo o gás e inutilizar as ilusões.

Não acho que katsuyu fosse capaz de defender todos , muito menos a tempo , derreteu OURO ,Temperatura é enorme e ela desconhece o que é Jokey boy ,poderia achar que é um clone ,Mei usar lava nele ajudaria ainda mais kkkkk ele explode rapidinho ...

Man um kage meio que tem super chance de levar os 6, imagina se acrescentasse o Mu

more_horiz
Mas a explosão atingiria todos? Será que ficariam juntinhos? HUAHUA

Eu acho que dois ou três rodariam pro JB fácil (será que a Mei não conhece?), mas depois dessas explosões o restante perceberia o que estaria enfrentando. Dependendo do tamanho, vejo Kat barrando sim, morreria? Claro, mas são só pedaços (e ela nem parece se importar) e protegeria. São mais de 1000 ºC, mas isso não é constante, é momentâneo.

Quanto a evitar as demais explosões, a Kurotsuchi seria ideal com cal + Suiton, visto que a melhor arma para evitar que o JB exploda é imobilização, se ele não corre, então não aumenta a temperatura interna, não cresce e não explode (o raiton aceleraria isso a meu ver).

Pra mim, o Mū sozinho levaria os seis por conta do Jinton (e por hype dos dois, Gengetsu é mais forte). Enfim, se fossem os dois seria um massacre.

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
voce sabe que o genjutsu nao é um normal que se quebra so de saber que é um gen ou atravez da dor ne ?? )ou teriam feito isso ne now??)ou de se ter um bom controle de chakra ne ?? voce sabe que kakashi nao tem sharingan nem nada para ter facilidade de ver o gen ne ??

Não disse que Kakashi quebraria o genjutsu e quando citei que ele tem a capacidade de utilizar, detectar e quebrar genjutsus eu não me referia ao sharingan, Kakashi já utilizou genjutsu comum (Magen: Narakumi no Jutsu) e quando foi enviado para outra dimensão por Kaguya cogitou que aquilo poderia ser um genjutsu, isso porque não é necessário ter kekkei genkai para detectar genjutsu, mas sim experiência com esse estilo de jutsu.

Igorluiz589626 escreveu:
voce sabe que so de ver a ostra nao da para deduzir o que ela faria ne?? (isso so ocorreria depois de nidaime atacar e matar um consequentemente )
feita essas perguntas vamos la ...

O genjutsu do marisco é proveniente da névoa emitida por ele, ver o marisco pode não ser tão útil, mas ver sua névoa é, qualquer ninja decente saberia que a névoa não é atoa.

Igorluiz589626 escreveu:
a questao nao é eles serem noobs em gen, pois nao sao ...a questao é que esse gen é campal, vai colocar todos juntos e é um tipo diferente , sim eles iriam ver o nidaime invocando e saberiam que a ostra esta fazendo algo ,mas de qualquer forma a maioria nao tem como identificar a ostra e destrui la no meio do genjutsu,saber que é um gen ou que ostra ta fazendo algo nao muda muito ,onoki sabia e sozinho teria morrido , precisa ter meios para isso , meios para lidar com ela, tirando kakashi ou choujuro nenhum outro tem ..e como é so kakashi ou choujuro que podem  fazer algo o resto ficaria de maos atadas no maximo atacando miragens ou morrendo em pleno genjutsu pois sao alvos FACEIS , assim como eles iriam ver que o nidaime invocou a ostra e o gen começou , o nidaime iria ver todos eles agindo , veria o kakashi invocando os caes e poderia focar nele o matando o mesmo e fazendo os nikens sumirem e com isso a chance deles vencerem .. afinal ele sabe que kakashi tem planos , nao invocou atoa e se tiver um dog na aldeia dele,ele saberia que caes sentem cheiro e escutam to errado ?? voce esta limitando a vitoria dos 6 kages a chance do kakashi perceber que esta em um gen , invocar os nikens e eles acharem o nidaime ,e o mesmo permitir isso tudo ... Se ele quiser e focar no kakashi, se os Nikens chamarem sua atenção ja ERA PRA ELES , com facilidade ate  

Só que essa não é uma luta individual,  os kages não são idiotas para atacarem miragens eternamente, ao perceberem o truque provavelmente tratariam de se protegerem, enquanto localizam o verdadeiro Nidaime, a Terceira Divisão fez algo parecido diante o Kirigakure no Jutsu e claro que Nidaime pode atacar o Kakashi ou os Nikens, mas isso revelaria sua posição e muito provavelmente não mataria Kakashi com Tsunade em jogo e mesmo que por milagre matasse ainda sobraria Chōjūrō.

Igorluiz589626 escreveu:
eles so perceberiam qual é a capacidade da ostra, o que ela esta fazendo , DEPOIS do nidaime ter agido pelo menos umaou duas vezes , e nisso ja teria matado um ou 2 kages se bobiar , repito nao tem como defender e sobreviver de algo que nao sabe que ta vindo ou por onde esta vindo ,a primeira investida alguns ja poderiam ser mortos , isso porque estao em um gen e desconhecem isso e sao poucos os que poderiam achar a verdadeira ostra e o mizukage estaria acompanhando tudo , nao tem porque ele fica parado vendo caes rastrear ou algo do tipo ou ver alguem se movendo ,se ele ver que vai fazer algo ele poderia interromper .. estavam massacrando pois quem aparecia para eles ou na frente deles iam matando , os ninjas faziam barulho e eles iam la e puuf matavam ,sabe porque ?? porque todos eram inimigos ...

E que jutsu é esse que mataria dois kages com um único movimento?

Igorluiz589626 escreveu:
o jokei boy com o gen foi uma hipotese, mas concordo contigo poderia nao funcionar , mas ele nao precisa disso para eliminar os kages ..

Óbvio que precisa, spammar shurikens e Mizudeppō não vai matar ninguém e só vai revelar sua posição.

Igorluiz589626 escreveu:
tirando darui e kakashi que nao contem conhecimento da fraqueza do suika

Eu acho que Darui também não tinha conhecimento da fraqueza suika quando derrotou Suigetsu e como eu disse após o JB essa técnica ficaria bem fraca e poderia se desfazer por si própria.

Igorluiz589626 escreveu:
gostaria de saber como os demais fariam .. porque uma explosao mataria todos

Exagerou... e Katsuyu poderia proteger a todos.

more_horiz
Olha, aí já acho que subestimam o genjutsu nesse ponto.
Spoiler :

Olhem a quantidade de random morto. E isso tudo próximo ao Gaara, com um deserto à disposição. E o que fez o Gaara não morrer igual a esses outros aí foi sua defesa automática. Se fosse tão fácil detectar Gengetsu através de seus ataques e revelar sua posição (Gengetsu é totalmente mascarado pela Ostra), alguém do calibre do Gaara teria feito (como fez quando Madara foi atacar a aliança e ele os defendeu com a areia).

Quem é random nesse caso? Qualquer um que não tiver uma defesa automática (desses Kages, a única é Tsunade com BnJ+SS) ou um ataque que limpe uma grande área do campo facilmente (ST, GKF, Jinton 360º, etc.), todos os outros podem morrer sim pra um simples tiro d'água enquanto estiverem sob influência do gen.

more_horiz
@bog
Ainda assim é complicado e poderia haver baixas e teria,mesmo que um protegesse o outro ,pois nenhum saberia de onde vem o ataque , da ostra ser vista ou a névoa ,nidaime disse isso para geral,não foi muito útil,precisa ter meios como disse..
Sim Kakashi pode ver e talz,mas só os cães podem achar para então parar, nidaime continuaria oculto ,mesmo que não ficassem atacando miragens..
Não vai matar ninguém ?? Teria matado onoki , ele atirar na cabeça de um mataria e não duvido que não faria , e mesmo que entregue,não são muitos que podem o ferir ..

Acho que já sabia sim ..

more_horiz
Acho que ele venceria o seu genjutso pelo mostrado e até onde li só pode ser achado por meio do tato a areia de Gaara achou a ostra pois percorreu todo campo e a encontrou com a carapaça da ostra o barrando. Sobre choujuro encontrar via som acho improvável primeiro pois como igor citou teria o impecilio da movimentação dos seus aliados, segundo a ilusão pode afetar tanto a visão quanto a audição vimos uma ilusão conversar com Gaara o tempo todo, se ele tentasse usar o som poderia ser confundido pela miragem nada impedia de fazer a miragem conversar ou até gritar kkkk, mas escutar que som ele escutaria a ostra pelo que sei não se move e o mizukage poderia muito bem atacar imóvel simplesmente liquefazer a parte de baixo de seus pés levantando bolhas e atacando em todas direções. Quanto a kakashi o cheiro do Mizukage pode ser facilmente deixado em vários lugares por seu corpo ser uma mistura de oléo e água simples poças de água ou mesmo os ataques feitos enxarcariam o solo e areia espalhando seu cheiro por todo lugar a menos que os cães achem a ostra, mas se pensar bem esse genjutso deve camuflar o cheiro pois é liberado pela névoa constante do molusco essa névoa provavelmente deve ter um cheiro que camufle o do próprio molusco e o do mizukage, mas se não tiver cheiro nenhum os cachorros podem encontrar o marisco o problema é que diferente da guerra aqui ele não estaria cooperando com revolver de água e seu clone ele mataria vários kages aqui, fora que o jokey boy cada vez que esplode volta de novo pronto para outra explosão, considerando que nenhum aqui teria ouro ou areia para pará_lo não vejo como derrotarem o mizukage.

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Ellos escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Ellos escreveu:
Acho que só o kakashi e tsunade ja dariam conta

Um tem um meio efetivo de achar a ostra e a outra tem um meio efetivo de conter as explosoes do joker, considerando que o Nidaime estaria em um deserto, era apenas questao de tempo ate ele ficar desidratado e perder efetividade no combate, eu realmente acho que um ninja como ele precisa estar em um local neutro ou favoravel a ele, jogar um sujeito como ele no deserto é muita maldade

Para mim os kages vencem sem problemas

nao acho que so os 2 deem conta, claro que ambos sao muito mais relevantes aqui que os 3 kages atuais que nem nivel kage tem  , que coloquei so para encher mesmo , mas acho que esta subestimando um pouco o nidaime .. kakashi tem os caes para poder achar o nidaime , no entanto ele nao tem conhecimento do genjutsu , levaria um certo  tempo para perceber que esta em um, e mais ainda para usar os caes, fosse assim nao levaria muito tempo para ter usado eles contra o zabuza  , nisso o nidaime ja podeia ter finalizado ele , pois o mesmo nem ia saber ,como e porque, por onde veio o ataque , nao tem como se defender de algo que nao sabe que esta vindo ...sem kakashi,  tsunade e qualquer outro ninja ali nao acharia ou passaria da ostra e seriam alvos faceis ,a chance é realmente o kakashi ,pois precisariam dele e seus caes para passar da etapa 1 , o genjutsu da ostra , porem se o kakashi for morto com um tiro na cabeça acabou , mesmo que invocasse os caes eles sumiriam .. Tsunade nao tem como tankar o jokei boy , nem ela , nem qualquer outro , no maximo se usasse raiton Talvez surtiria efeito ..

se o Nidaime usasse o gen e usasse o Jokei boy junto ja mataria os 6 se bobiar ,eles nao tem defesas para isso ,ele derreteu ouro

Olha cara sinceramente, eu acho que voce bostejou um bocado

1° Kakashi nao é o unico no grupo a conseguir achar o mizukage, o Choujiro é um espadachim da nevoa OFICIAL, sendo assim, ele foi treinado no sillet kill, ou seja, ele pode achar o alvo atravez do som exatamente como o zabuza fazia, sendo assim, mesmo que os olhos (genjutsu da ostra) e olfato (caes) falhem, o grupo ainda teria os ouvidos do espadachim.

2° Nao tem porque o mizukage atacar o kakashi primeiro, afinal, ele nao tem nenhum conhecimento e apenas sabe que todos ali sao Kages, por qual razao dentro do combate o mizukage iria focar justamente no kakashi ? Porque ele nao focaria a mei, kuro ou outro, por exemplo, a tsunade é a medica do grupo, porque nao focar ela primeiro ?

3° Recomendo fortemente que voce reveja: Time 7 x Kaguya, assim que a Deusa coelho é revivida, ela teleporta o time inteiro para outra dimensao, eles literalmente aparecem no ar com lava abaixo deles e a primeira coisa que o kakashi pensa é se aquilo é um genjutsu, o kakashi nao usou os caes antes contra o zabuza porque nao adiantaria, eles nao o achariam pelo cheiro, o cheiro que os caes foram foi o do proprio kakashi pois ele deixou o zabuza cortar ele e se sujar com o sangue do proprio kakashi para ele ter um cheiro e ser rastreado atravez do mesmo, ou seja, zabuza nao tem cheiro e o cheiro que os caes sentiram e foram atras foi o do sangue do kakashi

4° Dificilmente o mizukage conseguiria se aproximar de 6 kages, acertar um deles e se safar, ele poderia ate acertar o kakashi mas nao seria algo que o mataria instantaneamente e ele logo poderia ser curado pela tsunade, falta ate mesmo poder ofensivo ao mizukage para matar esse pessoal

5° Nao existe combo Joker boy + Ostra

O joker boy cria uma explosao enorme o que certamente dissiparia a nevoa que cria o genjutsu, alem disso, ele depois de explodir faz chover, o que tambem é um problema para o genjutsu, qualquer um que ja trabalhou em obra, morou proximo a lugares empoeirados ou precisou varrer um chao detonado sabe que jogando um pouco de agua voce evita da poeira levantar, o joker boy trola o genjutsu de pelo menos duas formas efetivas e por isso o mizukage mesmo podendo nao usou ambos os poderes em conjunto no manga

No mais nao acho que esteja subestimando ninguem, para mim voce esta apenas equivocado considerando coisas nao mostradas para um personagem, voce já viu o mizukage usar o suika no jutsu ? Já viu o mizukage usar Ostra + Joker ?? E nao é porque derreteu o ouro que vai ser mais ou menos efetivo em um kage

nao acho que bostejei ,acho que voce nao compreendeu ,  é diferente ..

Bem vamos la, voce disse umas coisas interessantes que eu nao tinha levado em conta e nem reparado ..

1-concordo , o choujuro poderia ate tentar achar ele pelo som , por ser um espadachin da nevoa e ter sido treinado  , se conseguiria ja  nao sei , os demais companheiros teriam que ficar em silencio , nao poderiam mexer ou contra atacar, pois isso atrapalharia o mesmo, nao tem como achar alguem no meio de um furdunço  e movimentaçao , mas é uma possibilidade a se levar em conta, nao que ele conseguiria , com certeza de 100 porcento de achar, e é claro que isso iria prejudicar muito mais eles do que ajuda, pois os kages teriam que ficar em silencio e parados , um movimento de dedo poderia usar um tiro e puuf ja era um   e tb nao é certeza que ele iria conseguir finalizar ele pos isso .. mas é como disse uma possiblidade a se levar em conta

2- eu nao disse que ele focaria no kakashi em si,como eu te lembrei antes o conhecimento é nulo , kakashi nao tem do gen e ele logo nao tem do kakashi  , disse que tem a possibilidade disso acontecer , e claramente tem , mas estava mais me referindo ele junto com a tsunade, isso porque voce disse dos 2 , logo ele teria 50 porcento de chances de focar no kakashi e acabar com a luta ali ..
mas em grupo tb , ha a possibilidade dele usar e focar no kakashi , 1/6 ou 16% de chances de matar o kakashi em primeiro ,conforme os numeros os numeros diminuisse ,as chances aumentariam ainda mais ..e nao precisa ter conhecimento para focar, se ele ver que povo ta atacando miragem e nao ta funcionando ele pode ignorar eles ,agora se ver algo novo , como CAES ,vai achar que kakashi vai fazer algo e isso pode chamar sua atençao fazendo ele voltar no próprio ... e como disse sem ele ,as chances deles vencerem sao quase nulas ..

3-o numero 2 responde esse tb ..

4-Dificilmente ?? eles estao todos dentro de um genjutsu em area que nao pode ser quebrado com um simples kai , todos estao pegos e nenhum tem conhecimento disso , vao estar atacando miragens falsos nidaimes e ostras , e o verdadeiro estaria ocultado , o primeiro movimento que fizesse ja poderia eliminar um deles FACILMENTE e eles nem saberiam o que houve, ou o porque ,de onde veio .. isso porque estariam distraidos com miragens ,ate se darem conta que estao em um genjutsu e perceberem que o mizukage matou um pois esta oculto , o nidaime ja  teria matado  outro , isso se nao matar 2 juntos (tiro duplo de pistola  que provavelmente tenha , ninguem vira kage e nao aprende as tecnicas do cla, sendo que ja mostrou ter a inferior , mas ele nao precisaria usar ambas, poderia usar um e depois fazer de novo ).. ate perceberem que o gen nao pode ser quebrado por simples Kai , isso ja é uma oportunidade para o nidaime elimina mais um .. um tiro daqueles na cabeça é o fim para qualquer um deles .. se por acaso Tsunade for seu alvo ,por coincidencia ele teria eliminado o suporte do time , tsunade nao estaria com o BK+SS de inicio em luta e nao sei se protegeria ela de um tiro na cabeça .. Respondendo voce, nao seria dificil , nao tem como se defender ou seobreviver de um ataque que nao se espera ou nao se ve, quando esta distraido ...NO MINIMO ele poderia matar 2 ou 3 ate que o descobrissem tudo ou os caes achassem ele ..

5-nao é que nao existe , ele EXISTE so nao é aconselhavel ser feito , pois isso poderia destruir a ostra ou tirar o gen ,isso iria ser uma faca de 2 gumes , Porem se ele quisesse usaria e se o fizesse , mataria varios ao mesmo tempo , seria igual o C4 em conjunto do C2 , nada impede o deidara de enquanto o adversario desvia do C2 ,esta focado fugindo , nada impede dele estourar o C4 e nisso o adversario ser pego e inalar as nano , se o C2 nao matar o ninja enquanto desvia ,  C4 mataria ,seria um ataque sendo usado em conjunto em cima do outro ,afinal ninguem vai se preocupar com o ar que respira ,enquanto tem misseis teleguiados ...

nao acho que eu esteja  equivocado, concordo que tem coisas que nao foram mostradas ,  no entanto ,nao fogem da logica, nao tem nada que impeça de ser feito , nao é nenhum absurdo ,assim como considerou choujuro e sillet kill , mesmo nao mostrado ne now?? eu  considerei a possibilidade dele  fazer isso ..  sao tecnicas do cla hozuki e o mesmo ja dominou algumas delas , e ademais a areia ao foi dissolvida atoa , ele usou nao so suika mais algo mais avançado ..

1. Nao sei de onde voce tirou isso deles nao poder se mover, sillent kill é voce distinguir alvos, pessoas e objetos atravez do som, a arte do assassinato silencioso envolve o user nao fazer barulho e achar o alvo atravez do som mesmo que minimo como a batida do coraçao, pelo o que sabemos os Espadachins da nevoa possuem ouvidos tao bons quanto os Inuzukas (Clã do Kiba) possuem bons Narizes.

Nao lembro de nada no manga que impeça dos aliados do user de sillent kill de se mover ou fazer barulho, mesmo porque no nivel que eles sao, os aliados teriam de parar ate os proprios batimentos cardiacos para passar despercebidos pelo user de sillent kill, é como dizer que o aliado de um inuzuka nao pode ter cheiro, isso é totalmente indiferente a ele.

2.Como disse mesmo sem os olhos e nariz, ainda restaria ao grupo os ouvidos fora que em momento algum argumentei a respeito apenas do kakashi e tsunade, acho que eles dariam conta mas o topico nao é apenas eles, por isso mesmo eu disse que acho que os kages vencem facil, pois, sao varios

4. Eu acho que voce só esta se iludindo cara, Mizukage nao matou o Onoki nessa brincadeira, voce acha que mataria algum outro Kage ? Onoki estava em uma situaçao deploravel, pior do que qualquer um desses kages do topico e ele sobreviveu sem problema algum

5. Joker boy nao é tudo isso cara

Quanto ao fim do post, serio ?

Eu considerei o sillent kill para o choujiro porque é dito no manga que os espadachins da nevoa sao treinados de geraçao em geraçao a usar as espadas e a lutar com aquela estrategia, e, foi afirmado que o choujiro é um espadachim da nevoa. Eu nao considero o sillent kill para a Mei, Kisame, Suigetsu, Haku e varios outros de Kiri, pois, nunca foi dito que eles sao espadachins, já o choujiro é outro caso, mas, se nao acreditar posso trazer as paginas de manga

Pelo menos do meu posto de vista tem muita diferença entre o sillent kill do choujiro para o suika no jutsu do mizukage, afinal, ele nunca mostrou e nunca ninguem disse que ele o tem, voce esta dizendo que ele tem como se o suika sempre tivesse sido um hijutsu do clã, mas, nao sabemos quando e quem criou essa tecnica, nada impede dela ter sido criada depois do gengetsu ter morrido.

more_horiz
Ellos escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Ellos escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Ellos escreveu:
Acho que só o kakashi e tsunade ja dariam conta

Um tem um meio efetivo de achar a ostra e a outra tem um meio efetivo de conter as explosoes do joker, considerando que o Nidaime estaria em um deserto, era apenas questao de tempo ate ele ficar desidratado e perder efetividade no combate, eu realmente acho que um ninja como ele precisa estar em um local neutro ou favoravel a ele, jogar um sujeito como ele no deserto é muita maldade

Para mim os kages vencem sem problemas

nao acho que so os 2 deem conta, claro que ambos sao muito mais relevantes aqui que os 3 kages atuais que nem nivel kage tem  , que coloquei so para encher mesmo , mas acho que esta subestimando um pouco o nidaime .. kakashi tem os caes para poder achar o nidaime , no entanto ele nao tem conhecimento do genjutsu , levaria um certo  tempo para perceber que esta em um, e mais ainda para usar os caes, fosse assim nao levaria muito tempo para ter usado eles contra o zabuza  , nisso o nidaime ja podeia ter finalizado ele , pois o mesmo nem ia saber ,como e porque, por onde veio o ataque , nao tem como se defender de algo que nao sabe que esta vindo ...sem kakashi,  tsunade e qualquer outro ninja ali nao acharia ou passaria da ostra e seriam alvos faceis ,a chance é realmente o kakashi ,pois precisariam dele e seus caes para passar da etapa 1 , o genjutsu da ostra , porem se o kakashi for morto com um tiro na cabeça acabou , mesmo que invocasse os caes eles sumiriam .. Tsunade nao tem como tankar o jokei boy , nem ela , nem qualquer outro , no maximo se usasse raiton Talvez surtiria efeito ..

se o Nidaime usasse o gen e usasse o Jokei boy junto ja mataria os 6 se bobiar ,eles nao tem defesas para isso ,ele derreteu ouro

Olha cara sinceramente, eu acho que voce bostejou um bocado

1° Kakashi nao é o unico no grupo a conseguir achar o mizukage, o Choujiro é um espadachim da nevoa OFICIAL, sendo assim, ele foi treinado no sillet kill, ou seja, ele pode achar o alvo atravez do som exatamente como o zabuza fazia, sendo assim, mesmo que os olhos (genjutsu da ostra) e olfato (caes) falhem, o grupo ainda teria os ouvidos do espadachim.

2° Nao tem porque o mizukage atacar o kakashi primeiro, afinal, ele nao tem nenhum conhecimento e apenas sabe que todos ali sao Kages, por qual razao dentro do combate o mizukage iria focar justamente no kakashi ? Porque ele nao focaria a mei, kuro ou outro, por exemplo, a tsunade é a medica do grupo, porque nao focar ela primeiro ?

3° Recomendo fortemente que voce reveja: Time 7 x Kaguya, assim que a Deusa coelho é revivida, ela teleporta o time inteiro para outra dimensao, eles literalmente aparecem no ar com lava abaixo deles e a primeira coisa que o kakashi pensa é se aquilo é um genjutsu, o kakashi nao usou os caes antes contra o zabuza porque nao adiantaria, eles nao o achariam pelo cheiro, o cheiro que os caes foram foi o do proprio kakashi pois ele deixou o zabuza cortar ele e se sujar com o sangue do proprio kakashi para ele ter um cheiro e ser rastreado atravez do mesmo, ou seja, zabuza nao tem cheiro e o cheiro que os caes sentiram e foram atras foi o do sangue do kakashi

4° Dificilmente o mizukage conseguiria se aproximar de 6 kages, acertar um deles e se safar, ele poderia ate acertar o kakashi mas nao seria algo que o mataria instantaneamente e ele logo poderia ser curado pela tsunade, falta ate mesmo poder ofensivo ao mizukage para matar esse pessoal

5° Nao existe combo Joker boy + Ostra

O joker boy cria uma explosao enorme o que certamente dissiparia a nevoa que cria o genjutsu, alem disso, ele depois de explodir faz chover, o que tambem é um problema para o genjutsu, qualquer um que ja trabalhou em obra, morou proximo a lugares empoeirados ou precisou varrer um chao detonado sabe que jogando um pouco de agua voce evita da poeira levantar, o joker boy trola o genjutsu de pelo menos duas formas efetivas e por isso o mizukage mesmo podendo nao usou ambos os poderes em conjunto no manga

No mais nao acho que esteja subestimando ninguem, para mim voce esta apenas equivocado considerando coisas nao mostradas para um personagem, voce já viu o mizukage usar o suika no jutsu ? Já viu o mizukage usar Ostra + Joker ?? E nao é porque derreteu o ouro que vai ser mais ou menos efetivo em um kage

nao acho que bostejei ,acho que voce nao compreendeu ,  é diferente ..

Bem vamos la, voce disse umas coisas interessantes que eu nao tinha levado em conta e nem reparado ..

1-concordo , o choujuro poderia ate tentar achar ele pelo som , por ser um espadachin da nevoa e ter sido treinado  , se conseguiria ja  nao sei , os demais companheiros teriam que ficar em silencio , nao poderiam mexer ou contra atacar, pois isso atrapalharia o mesmo, nao tem como achar alguem no meio de um furdunço  e movimentaçao , mas é uma possibilidade a se levar em conta, nao que ele conseguiria , com certeza de 100 porcento de achar, e é claro que isso iria prejudicar muito mais eles do que ajuda, pois os kages teriam que ficar em silencio e parados , um movimento de dedo poderia usar um tiro e puuf ja era um   e tb nao é certeza que ele iria conseguir finalizar ele pos isso .. mas é como disse uma possiblidade a se levar em conta

2- eu nao disse que ele focaria no kakashi em si,como eu te lembrei antes o conhecimento é nulo , kakashi nao tem do gen e ele logo nao tem do kakashi  , disse que tem a possibilidade disso acontecer , e claramente tem , mas estava mais me referindo ele junto com a tsunade, isso porque voce disse dos 2 , logo ele teria 50 porcento de chances de focar no kakashi e acabar com a luta ali ..
mas em grupo tb , ha a possibilidade dele usar e focar no kakashi , 1/6 ou 16% de chances de matar o kakashi em primeiro ,conforme os numeros os numeros diminuisse ,as chances aumentariam ainda mais ..e nao precisa ter conhecimento para focar, se ele ver que povo ta atacando miragem e nao ta funcionando ele pode ignorar eles ,agora se ver algo novo , como CAES ,vai achar que kakashi vai fazer algo e isso pode chamar sua atençao fazendo ele voltar no próprio ... e como disse sem ele ,as chances deles vencerem sao quase nulas ..

3-o numero 2 responde esse tb ..

4-Dificilmente ?? eles estao todos dentro de um genjutsu em area que nao pode ser quebrado com um simples kai , todos estao pegos e nenhum tem conhecimento disso , vao estar atacando miragens falsos nidaimes e ostras , e o verdadeiro estaria ocultado , o primeiro movimento que fizesse ja poderia eliminar um deles FACILMENTE e eles nem saberiam o que houve, ou o porque ,de onde veio .. isso porque estariam distraidos com miragens ,ate se darem conta que estao em um genjutsu e perceberem que o mizukage matou um pois esta oculto , o nidaime ja  teria matado  outro , isso se nao matar 2 juntos (tiro duplo de pistola  que provavelmente tenha , ninguem vira kage e nao aprende as tecnicas do cla, sendo que ja mostrou ter a inferior , mas ele nao precisaria usar ambas, poderia usar um e depois fazer de novo ).. ate perceberem que o gen nao pode ser quebrado por simples Kai , isso ja é uma oportunidade para o nidaime elimina mais um .. um tiro daqueles na cabeça é o fim para qualquer um deles .. se por acaso Tsunade for seu alvo ,por coincidencia ele teria eliminado o suporte do time , tsunade nao estaria com o BK+SS de inicio em luta e nao sei se protegeria ela de um tiro na cabeça .. Respondendo voce, nao seria dificil , nao tem como se defender ou seobreviver de um ataque que nao se espera ou nao se ve, quando esta distraido ...NO MINIMO ele poderia matar 2 ou 3 ate que o descobrissem tudo ou os caes achassem ele ..

5-nao é que nao existe , ele EXISTE so nao é aconselhavel ser feito , pois isso poderia destruir a ostra ou tirar o gen ,isso iria ser uma faca de 2 gumes , Porem se ele quisesse usaria e se o fizesse , mataria varios ao mesmo tempo , seria igual o C4 em conjunto do C2 , nada impede o deidara de enquanto o adversario desvia do C2 ,esta focado fugindo , nada impede dele estourar o C4 e nisso o adversario ser pego e inalar as nano , se o C2 nao matar o ninja enquanto desvia ,  C4 mataria ,seria um ataque sendo usado em conjunto em cima do outro ,afinal ninguem vai se preocupar com o ar que respira ,enquanto tem misseis teleguiados ...

nao acho que eu esteja  equivocado, concordo que tem coisas que nao foram mostradas ,  no entanto ,nao fogem da logica, nao tem nada que impeça de ser feito , nao é nenhum absurdo ,assim como considerou choujuro e sillet kill , mesmo nao mostrado ne now?? eu  considerei a possibilidade dele  fazer isso ..  sao tecnicas do cla hozuki e o mesmo ja dominou algumas delas , e ademais a areia ao foi dissolvida atoa , ele usou nao so suika mais algo mais avançado ..

1. Nao sei de onde voce tirou isso deles nao poder se mover, sillent kill é voce distinguir alvos, pessoas e objetos atravez do som, a arte do assassinato silencioso envolve o user nao fazer barulho e achar o alvo atravez do som mesmo que minimo como a batida do coraçao, pelo o que sabemos os Espadachins da nevoa possuem ouvidos tao bons quanto os Inuzukas (Clã do Kiba) possuem bons Narizes.

Nao lembro de nada no manga que impeça dos aliados do user de sillent kill de se mover ou fazer barulho, mesmo porque no nivel que eles sao, os aliados teriam de parar ate os proprios batimentos cardiacos para passar despercebidos pelo user de sillent kill, é como dizer que o aliado de um inuzuka nao pode ter cheiro, isso é totalmente indiferente a ele.

2.Como disse mesmo sem os olhos e nariz, ainda restaria ao grupo os ouvidos fora que em momento algum argumentei a respeito apenas do kakashi e tsunade, acho que eles dariam conta mas o topico nao é apenas eles, por isso mesmo eu disse que acho que os kages vencem facil, pois, sao varios

4. Eu acho que voce só esta se iludindo cara, Mizukage nao matou o Onoki nessa brincadeira, voce acha que mataria algum outro Kage ? Onoki estava em uma situaçao deploravel, pior do que qualquer um desses kages do topico e ele sobreviveu sem problema algum

5. Joker boy nao é tudo isso cara

Quanto ao fim do post, serio ?

Eu considerei o sillent kill para o choujiro porque é dito no manga que os espadachins da nevoa sao treinados de geraçao em geraçao a usar as espadas e a lutar com aquela estrategia, e, foi afirmado que o choujiro é um espadachim da nevoa. Eu nao considero o sillent kill para a Mei, Kisame, Suigetsu, Haku e varios outros de Kiri, pois, nunca foi dito que eles sao espadachins, já o choujiro é outro caso, mas, se nao acreditar posso trazer as paginas de manga

Pelo menos do meu posto de vista tem muita diferença entre o sillent kill do choujiro para o suika no jutsu do mizukage, afinal, ele nunca mostrou e nunca ninguem disse que ele o tem, voce esta dizendo que ele tem como se o suika sempre tivesse sido um hijutsu do clã, mas, nao sabemos quando e quem criou essa tecnica, nada impede dela ter sido criada depois do gengetsu ter morrido.

1- por isso mesmo ,ele acha os inimigos pelo som , com miragens falando e kages atacando , ele nao vai achar ,nao facil ,a nao ser que ele consiga distinguir quem é quem , qual batimento de qual e por ai em diante , uma coisa é ter um inimigo e escutar ele , outra e ter mais 6 pessoas em campo falando ,atacando e fazendo a zorra toda  e talz ,nao é tao mole assim como voce ta pensando nao, isso considerando que ele saberia que esta em um genjutsu o que levaria um certo tempo ,ate la ja teria havido baixas e poderia ele ser uma delas  ..

2-entao eu comparei os 2 juntos por voce ter dito deles so isso , nada demais   e depois comparei eles junto com os demais por causa da comparaçao , visto que sao todos nela ne ?.

4- ele nao matou o onoki pois o mesmo teve ajuda do gaara , o mesmo ainda continha total conhecimento dele praticamente, algo que eles aqui nao tem, onoki so nao tinha conhecimento como teve ajuda de alguem relevante , a maioria aqui é irrelevante quando se trata de achar ostra ou inutilizar o suika ,  muitos poderiam no maximo ficar esperando alguem fazer algo ou esperando serem mortos no meio da miragem . Gengetsu é um kage tambem e se nao fosse pelo kakashi e seus caes estariam restritos ao choujuro e todos esses kages , seriam mortos sem muita dificuldade , logo titulo nao passa disso.. Lutou e deu dificuldades contra gaara e onoki ,que so venceram por ter conhecimento e ter sorte do sakin estar em campo , um desses meio que ja vale 3 desses kages atuais se bobiar , logo nao vejo problemas ..

5- seu argumento é isso? ele nao é tudo isso ??

se nao me engano ja foi dito que ele é uma habilidade do cla ,logo é bem possivel o Nidaime ter

more_horiz
1- por isso mesmo ,ele acha os inimigos pelo som , com miragens falando e kages atacando , ele nao vai achar ,nao facil ,a nao ser que ele consiga distinguir quem é quem , qual batimento de qual e por ai em diante , uma coisa é ter um inimigo e escutar ele , outra e ter mais 6 pessoas em campo falando ,atacando e fazendo a zorra toda e talz ,nao é tao mole assim como voce ta pensando nao, isso considerando que ele saberia que esta em um genjutsu o que levaria um certo tempo ,ate la ja teria havido baixas e poderia ele ser uma delas ..

Acho que voce esta subestimando o sillent kill, sugiro que voce reveja o zabuza e espadachins na guerra, eles estavam totalmente cegos pelo kirigakure e nao tinham problemas em achar seus alvos, assim como, o zabuza mesmo falando com o kakashi nao teve problemas em achar e diferenciar o Tazuna da Sakura em meio a nevoa.

Ofensivamente o sillent kill é muito bom e preciso, ele deixa a desejar na questao defensiva, mas, como ele só precisar achar o nidaime esta de boa

4- ele nao matou o onoki pois o mesmo teve ajuda do gaara , o mesmo ainda continha total conhecimento dele praticamente, algo que eles aqui nao tem, onoki so nao tinha conhecimento como teve ajuda de alguem relevante , a maioria aqui é irrelevante quando se trata de achar ostra ou inutilizar o suika , muitos poderiam no maximo ficar esperando alguem fazer algo ou esperando serem mortos no meio da miragem . Gengetsu é um kage tambem e se nao fosse pelo kakashi e seus caes estariam restritos ao choujuro e todos esses kages , seriam mortos sem muita dificuldade , logo titulo nao passa disso.. Lutou e deu dificuldades contra gaara e onoki ,que so venceram por ter conhecimento e ter sorte do sakin estar em campo , um desses meio que ja vale 3 desses kages atuais se bobiar , logo nao vejo problemas ..

Onoki teve a ajuda de 1 kage
Qualquer um que fosse atacado neste topico teria ajuda de 5 kages

Com ou sem conhecimento, nao deixa de ser um genjutsu campal, o funcionamento é simples e tirando randons qualquer um entende, o que nao falta é exemplos de situaçoes estranhas e os ninjas acharem que é genjutsu como: Intangibilidade do Obito que acharam que fosse genjutsu, Troca dimensional da Kaguya que acharam que era genjutsu, genjutsus em area que acharam que era genjutsu e etc...

Se antes eles tinham sakin para lidar com o joker, aqui no topico eles vao ter cal (Youton) da kuro que por sinal é ate melhor ja que ele funcionaria instantaneamente ao entrar em contato com a agua, dispensando a parte do "ouro derreter" que a sakin necessitava, ou seja, vai ser ainda mais rapido vide Kuro + Choujiro x Kinshiki.

5- seu argumento é isso? ele nao é tudo isso ??

Ue voce falou em matar varios kages ao mesmo tempo, o que voce queria que eu dissesse ?

Joker boy simplesmente nao é tudo isso

Maior parte do seu quinto ponto era um exemplo envolvendo o deidara e poderes dele, o que tinha em relaçao ao joker era apenas endeusamento, porque mesmo que seja uma faca de dois gumes e ele faça esse combo, eu nao acho que mataria varios kages, simples assim

se nao me engano ja foi dito que ele é uma habilidade do cla ,logo é bem possivel o Nidaime ter

Kaiten da hinata, mokuton da tsunade, correntes do nagato e varias outras coisas poderiam entrar junto nessa lista voce nao acha ?

Ser um hijutsu de um clã nao torna isso algo padrao a todos os membros, as correntes do clã uzumaki sao um hijutsu e nem por isso consideramos elas para a tsunade, naruto, hima ou outro uzumaki alem da karin e kushina, o nidaime ter suika no jutsu igual ao suigetsu nao passa de teoria

more_horiz
A única diferença que esqueceu de comentar dos Hyuuga é que tem uma divisão ''pequena'' entre eles né querido, uma divisão de classes entre os parentes do clã, algo que nos Hozuki nunca foi dito...

E nos Uzumaki chega a ser simplório dizer isso, um clã extinto, uma estava em Kusagakure, outro em Konoha, outro em Ame, como acha que iam aprender um Hijutsu, se a maioria nem de um clã com habilidades em fuuinjutsu sabia que tinha vindo...

more_horiz
@Pastor.Jashinista
A única diferença que esqueceu de comentar dos Hyuuga é que tem uma divisão ''pequena'' entre eles né querido, uma divisão de classes entre os parentes do clã, algo que nos Hozuki nunca foi dito...

Serio ?

Agora me diga esperto, a qual parte da familia Hyuuga a pessoa que citei faz parte ??

Pelo o que estou vendo ali eu citei a filha do lider do clã e membro da ramificaçao principal do clã que mesmo assim nao possui "x" jutsu

Sua indagaçao seria cabivel se eu tivesse usado como exemplo um membro da familia secundaria do Clã Hyuuga o que nao é o caso, entao, eu sugiro que voce fique mais atento ao que voce mesmo diz e se preocupe um pouco menos com o que eu digo, pois, eu nao esqueci da "pequena divisao" ela é apenas indiferente ja que eu cito alguem da casta principal e mais favorecida da familia

E nos Uzumaki chega a ser simplório dizer isso, um clã extinto, uma estava em Kusagakure, outro em Konoha, outro em Ame, como acha que iam aprender um Hijutsu, se a maioria nem de um clã com habilidades em fuuinjutsu sabia que tinha vindo...

Tsunade tem 55 anos +
Nagato tem 35 anos +
Naruto tem 16 anos +
Karin tem 16 anos +

Karin mesmo morando em Kusagakure aprendeu a usar o Hijutsu, entao, nada impedia da tsunade ou nagato aprenderem se for considerar apenas o quesito "tempo"

Mesmo membros de um clã diferenciam-se entre si, alguns sao genios, alguns mediocres, outros negaçao

Gengetsu pode ser top em muitas coisas, mas, pode ser ruim em outras, ele ser membro do Clã Hoozuki nao o torna automaticamente user de suika no jutsu, assim como, alguem ser membro do clã uzumaki nao o torna automaticamente user de correntes, ser membro do clã hyuuga nao o torna user de kaiten e etc.... O proprio kabuto tinha o DNA do suigetsu em seu corpo e precisou desenvolver uma tecnica "PARECIDA" com o suika no jutsu, entao, nao é questao apenas de genetica pois se fosse o caso o Kabuto com o DNA do suigetsu teria o mesmo poder que ele e nao uma versao derivada

more_horiz
Espadão escreveu:
Olha, aí já acho que subestimam o genjutsu nesse ponto.
Spoiler :

Olhem a quantidade de random morto. E isso tudo próximo ao Gaara, com um deserto à disposição. E o que fez o Gaara não morrer igual a esses outros aí foi sua defesa automática. Se fosse tão fácil detectar Gengetsu através de seus ataques e revelar sua posição (Gengetsu é totalmente mascarado pela Ostra), alguém do calibre do Gaara teria feito (como fez quando Madara foi atacar a aliança e ele os defendeu com a areia).

Quem é random nesse caso? Qualquer um que não tiver uma defesa automática (desses Kages, a única é Tsunade com BnJ+SS) ou um ataque que limpe uma grande área do campo facilmente (ST, GKF, Jinton 360º, etc.), todos os outros podem morrer sim pra um simples tiro d'água enquanto estiverem sob influência do gen.

Já eu acho que você está superestimando randons, junta todos esses caras mortos e não da uma Tenten, o Mizukage já havia informado como suas técnicas funcionavam e mesmo assim eles continuavam atacando[01][02][03], usar Gaara e sua defesa também não bons argumentos, isso porque o Kazekage havia acabado de retornar para o campo de batalha e também porque as habilidades de Gaara eram enfraquecidas pelas do Nidaime que até pode atacar a longa distância com armas comuns, mas sejamos sinceros shurikens e kunais vão matar kages? Mizudeppō no Jutsu é um jutsu mais eficaz, mas não matou nem o Ōnoki, para ser fatal aqui teria que ser usado estrategicamente e mesmo assim revelaria a posição do Mizukage, já que o jutsu funciona no curto alcance.

Igorluiz589626 escreveu:
Ainda assim é complicado e poderia haver baixas e teria,mesmo que um protegesse o outro ,pois nenhum saberia de onde vem o ataque , da ostra ser vista ou a névoa ,nidaime disse isso para geral,não foi muito útil,precisa ter meios como disse..

Como assim? E se os kages fizerem isso:
Kages vs Gengetsu Hozuki  - Página 2 C1DYMxk
Você acha que eles não saberão de onde os ataques estão vindo? Pelo o que foi mostrado os ataques do Hōzuki se limitam Mizudeppō no Jutsu e técnicas comuns ninja, com o tipo de formação usada contra o Kiriagakure no Jutsu ele dificilmente atiraria sem ser localizado e caso acertasse alguém bastava um Shōsen Jutsu para revitalizar o kage.

Igorluiz589626 escreveu:
Sim Kakashi pode ver e talz,mas só os cães podem achar para então parar nidaime continuaria oculto ,mesmo que não ficassem atacando miragens..

Só os cães não, Chōjūrō também poderia encontrar através do som e eu havia me esquecido que Mei também está nessa comparação, ela também poderia localizar o marisco lançando alguns Suijinchū no campo de batalha, uma vez que a água irá atravessar as miragens, mas baterá na verdadeira ostra, claro esse é um método que gasta mais chakra e que favoreceria o Mizukage, mas também é um método.

Igorluiz589626 escreveu:
Não vai matar ninguém ?? Teria matado onoki , ele atirar na cabeça de um mataria e não duvido que não faria , e mesmo que entregue,não são muitos que podem o ferir ..

O jutsu acertou o velho em cheio e não matou, acertar um ponto estratégico e matar na hora? Até pode funcionar, mas seria difícil...

Igorluiz589626 escreveu:
Acho que já sabia sim ..

E qual a sua base para achar isso?

Os kages podem achar o marisco e Mizukage verdadeiro com:
→ Cães
→ Silent Kill
→ Suiton

Os kages podem lidar com Suika com:
→ Raiton
→ Futton
→ Cal
→ Ácido

Os kages podem lidar com JB com:
→ Cal
→ Matando o verdadeiro Mizukage
→ Katsuyu?

Os kages podem lidar com tudo do Mizukage então acho que fica óbvio quem ganha...

more_horiz
Eu não li as bíblias escritas no tópico, mas estranhamente, não vejo nenhum dos acima sendo capaz de derrotar o Gengetsu. Acho que eles ficariam exaustos de chakra depois de horas ou dias e morreriam. :?:

more_horiz
''Gengetsu pode combinar água oleosa com água comum para criar um pequeno clone de si mesmo, utilizando óleo no exterior e água no interior. Ao se mover, o clone a água em seu interior aquece e produz vapor, aumentando o tamanho e a pressão no seu interior até que ele exploda. O vapor é disperso no céu, onde esfria e se torna granizo, que resfria e redimensiona o clone, fazendo o processo acontecer todo de novo. É conhecida como o Ninjutsu de Explosão Infinita (無限爆破忍術, Mugen Bakuha Ninjutsu) pelo simples motivo de que este é um processo interminável de uma série de explosões a menos que o clone seja de alguma forma imobilizado e mantido em local fresco ao mesmo tempo.''
Cal ou matar o Gengetsu não venceria o jokey boy

more_horiz
Feitan12654 escreveu:
''Gengetsu pode combinar água oleosa com água comum para criar um pequeno clone de si mesmo, utilizando óleo no exterior e água no interior. Ao se mover, o clone a água em seu interior aquece e produz vapor, aumentando o tamanho e a pressão no seu interior até que ele exploda. O vapor é disperso no céu, onde esfria e se torna granizo, que resfria e redimensiona o clone, fazendo o processo acontecer todo de novo. É conhecida como o Ninjutsu de Explosão Infinita (無限爆破忍術, Mugen Bakuha Ninjutsu) pelo simples motivo de que este é um processo interminável de uma série de explosões a menos que o clone seja de alguma forma imobilizado e mantido em local fresco ao mesmo tempo.''
Cal ou matar o Gengetsu não venceria o jokey boy

O JB é um clone, se tu mata o original o clone puffa e o próprio JB seria destruído pelo cal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos