Eu nao sei quem venceria , a konan ela burla boa parte dos ataques dele (maioria ) , em compensaçao ele tem susano para se defender de tudo dela praticamente ,visto que a mesma nao é muito ofensiva .. mas estao em amekagure ne?? entao ela tem os 600 bi que nao foram restritos ..entao eu deixaria uma leve vantagem para ela, ja que itachi desconhece .. ..
o Taijutsu do itachi e suas armas (shurikens e etc ) sao ineficazes contra a mesma devido o corpo kami que inutilizaria todos os danos fisicos ,seus genjutsus base nao seriam muito relevantes, visto que ela tem conhecimento deles e pode se espalhar , e lutar de longe usando clones , dificilmente seria pega por um gen padrao so de olhar para ele , ja que quem lutaria seria seus clones enquanto verdadeira estaria espalhada a distancia, nao vejo itachi colocando folhas de papeis em um gen (na invasao de konoha eram clones lutando contra os aburames e tudo mais ,ate que se me recordo ela disse chega de clones ).. konan poderia ficar afastada espalhada enquanto armas e cloes atacam o itachi , nisso ela poderia atacar e ao mesmo se defenderia de inumeros ataques deles , ninjutsus como os de suitons nao sao nada para a mesma , nao seriam finalizadores e so serveriam para gastar chakra ou distração , ou para a mesma absorver para sobreviver contra os katons , que aproposito podem ser evitados ou desviados tambem , nao é necesariamente so porque konan é feita de papel (se transforma ) que seria morta por katons ,tao facilmente , Jiraiya mesmo usando 2 diretamente ,nao funcionou ..Clones dele sejam de agua explosivos ou os da sombras se equivalem com os dela , os corvos nao mudariam muito aqui ..
o problema é que itachi tem amaterasu ,susano , mas nao sei se o amaterasu seria efetivo ,visto que ela pode eliminar partes que estajam pegando fogo ,e se estiver espalhada ,nao seria pega , konan ja demonstrou poder se recompor dos pedaços (me refiro quando se explodiu para tentar matar tobi ,perdeu parte do corpo ne??)
enfim espero mais comentarios , fiquei na duvida