Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi vs Konan EmptyItachi vs Konan

more_horiz
Local: Ame
Condições: Itachi doente
Intenções: Matar/derrotar
Conhecimento: Total para Konan, nulo para Itachi
Distância: 30 metros
Restrições: Izanami

descriptionItachi vs Konan EmptyRe: Itachi vs Konan

more_horiz
Eu nao sei quem venceria , a konan ela burla boa parte dos ataques dele (maioria ) , em compensaçao ele tem susano para se defender de tudo dela praticamente ,visto que a mesma nao é muito ofensiva .. mas estao em amekagure ne?? entao ela tem os 600 bi que nao foram restritos ..entao eu deixaria  uma leve vantagem para ela, ja que itachi desconhece .. ..

o Taijutsu do itachi e suas armas (shurikens e etc  ) sao ineficazes contra a mesma devido o corpo kami  que inutilizaria todos os danos  fisicos  ,seus genjutsus base nao seriam muito relevantes, visto que ela tem conhecimento deles e pode se espalhar , e lutar de longe usando clones , dificilmente seria pega por um gen padrao so de olhar para ele , ja que quem lutaria seria seus clones enquanto verdadeira estaria espalhada a distancia, nao vejo itachi colocando folhas de papeis em um gen  (na invasao de konoha eram clones lutando contra os aburames e tudo mais ,ate que se me recordo ela disse chega de clones ).. konan poderia ficar afastada espalhada enquanto armas e cloes atacam o itachi , nisso ela poderia atacar e ao mesmo se defenderia de inumeros ataques deles , ninjutsus como os de suitons nao sao nada para a mesma , nao seriam finalizadores e  so serveriam para gastar chakra ou distração , ou para a mesma absorver para sobreviver contra os katons , que aproposito  podem ser evitados ou desviados tambem , nao é necesariamente so porque konan é feita de papel (se transforma ) que seria morta por katons ,tao facilmente , Jiraiya mesmo usando 2 diretamente ,nao funcionou ..Clones dele sejam de agua explosivos ou os da sombras se equivalem com os dela , os corvos nao mudariam muito aqui ..

o problema é que itachi tem amaterasu ,susano , mas nao sei se o amaterasu seria efetivo ,visto que ela pode eliminar partes que estajam pegando fogo ,e se estiver espalhada ,nao seria pega , konan ja demonstrou poder se recompor dos pedaços (me refiro quando se explodiu para tentar matar tobi ,perdeu parte do corpo ne??)

enfim espero mais comentarios , fiquei na duvida

more_horiz
No geral a vantagem pesa pro lado da Konan, mas eu não faço ideia de como é a resistência/habilidade dela em Genjutsus, muito menos como ela lidaria com Susanoo e tudo mais, sei lá, não faço a mínima ideia de como isso seria :v

more_horiz
O Shurikenjutsu da Konan possuem  outro nível de poder o Chakran se pegar já era, Shikigami no Mai basicamente inutiliza quase todos os tipos de Taijutsu e ataques baseados em pura força bruta em geral, essa skill fornece uma enorme variedade de possibilidades incluindo voo, esse é um jutsu extremamente versátil a qual Konan domina a perfeição, Shikigami no Mai: Bachi sem conhecimento prévio é perigosíssimo mesmo com conhecimento esse jutsu ainda é mortal. Seus papeis se mostraram capazes de fazer frente a Katons os papeis da Akatsuki podem  inclusive ser molhados e ainda continuam funcionais, Konan pode esconder Tags explosivas no meio dos seus papeis, a kunoichi também tem
Kami Bunshin.
Não vejo Itachi ganhando isso, mesmo com conhecimento do manga ele demoraria para ganhar dela com chances inclusive de ser derrotado com as condições dadas pelo criador do tópico a vantagem é claramente da Konan.
Obs:Susanoo Itachi não dura para sempre, essa defesa/ataque de Itachi não é tudo isso que falam.

more_horiz
DrunkHC escreveu:
O Shurikenjutsu da Konan possuem  outro nível de poder o Chakran se pegar já era

Qual a dificuldade do Itachi esquivar de um arco de papel?
 Shikigami no Mai basicamente inutiliza quase todos os tipos de Taijutsu e ataques baseados em pura força bruta em geral, essa skill fornece uma enorme variedade de possibilidades incluindo voo, esse é um jutsu extremamente versátil a qual Konan domina a perfeição, Shikigami no Mai: Bachi sem conhecimento prévio é perigosíssimo mesmo com conhecimento esse jutsu ainda é mortal. Seus papeis se mostraram capazes de fazer frente a Katons os papeis da Akatsuki podem  inclusive ser molhados e ainda continuam funcionais, Konan pode esconder Tags explosivas no meio dos seus papeis, a kunoichi também tem 
Kami Bunshin.

Totsuka e Genjutsu existe para isso.

Não vejo Itachi ganhando isso, mesmo com conhecimento do manga ele demoraria para ganhar dela com chances inclusive de ser derrotado com as condições dadas pelo criador do tópico a vantagem é claramente da Konan.
Obs:Susanoo Itachi não dura para sempre, essa defesa/ataque de Itachi não é tudo isso que falam.

Itachi é superior em basicamente tudo, a única questão aqui seriam os 600bi que poderiam finalizar o Itachi. Com exceção dos 600bi Itachi é superior em tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos