Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto vs Shinki no exame EmptyBoruto vs Shinki no exame

more_horiz
Em uma parte da nova abertura vemos o Boruto enfrentando o Shinki:

(Em 0:59)

Boruto vs Shinki no exame P7elDf49Mf0

Eu não acho que colocariam isso na abertura sem fazer uma luta dos dois no anime. E então, o que acham? Gostariam de ver essa luta?

descriptionBoruto vs Shinki no exame EmptyRe: Boruto vs Shinki no exame

more_horiz
Lógico q eu gostaria, pois ambos são excelentes para sua idade, então, tem tudo pra ser uma luta bem elaborada. O problema é, como boruto irá atuar, se é pela sua capacidade ou pelo auxílio do kote. Agora, se ambos lutar, Boruto irá vencer, pois o mesmo só será eliminado contra o Shikadai.

more_horiz
Não exatamente, essa luta existir pode vir a dizer que o exame vai prosseguir e de alguma forma o Boruto ainda vai estar no mesmo, assim lutando com o Shinki.

more_horiz
que vai acontecer acredito que nao , pois vai ser interrompido e boruto ja teria sido desclasificado , mas eu gostaria muito de ver o shiki ele parece ser fodao , é mistura de gaara e kankuro em um so ...
ate o momento meus prediletos em Boruto sao sarada e mitsuki , no entanto acho que vou mudar quando ele aparecer so acho ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos