Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBan é da Raça dos Humanos? EmptyBan é da Raça dos Humanos?

more_horiz
A aparência facial de Ban sugere q ele não é humano.

Ban é da Raça dos Humanos? Latest?cb=20160607175625&path-prefix=pt-br

Ele tem olhos vermelhos e tem dentes de vampiro.

Sinceramente, acho essas duas características estranhas e interessantes.

Além disso, pelo q vi até agora no anime, ele era criado por um casal q o desprezava.

E ai, o q vcs acham?

descriptionBan é da Raça dos Humanos? EmptyRe: Ban é da Raça dos Humanos?

more_horiz
Se ele fosse de outra raça provavelmente seria do pai adotivo(ou talvez não seja adotivo e sim biológico) já que o Ban parece muito com uma raposa, tanto que o pecado dele é representado por uma raposa e tbm ele é conhecido com "Ban a raposa" como o King disse no primeiro encontro deles no anime.

more_horiz
Sim, ele é um humano.

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Sim, ele é um humano.

Justifique, meu brother :barry:

more_horiz
Ele é humano cara, unica coisa especial nele foi ter bebido o bagulho das fadas lá.

Sobre a aparência, isso não diz muito, é normal em animes e mangás ter um ou outro personagem meio caricato, com características físicas diferentes pra chamar atenção, mas que não indicam nada.

O inverso serve de exemplo, Meliodas parece um humano e não é, Elizabeth idem, King idem, Gowther idem, e por ai vai.

Ter a aparência diferente do normal, assim como ter a aparência comum não indica muita coisa em mangás e animes, a menos que seja algo muito especifico.

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:

Além disso, pelo q vi até agora no anime, ele era criado por um casal q o desprezava.

E ai, o q vcs acham?

Acho que tu indo pelo caminho errado...

1- Aquele casal não criou Ban, eram só figurantes que enrolaram para vender ele por um preço legal. Ban é órfão e viveu nas ruas com sua irmã menos que faleceu aos 4 anos de idade.
Depois disso por ter sido preso por crimes menores (furto em sacolão) conheceu Zhivago o homem raposa que serviu como seu pai adotivo.

2- Ban é um humano. Dito várias e várias e várias vezes na série do mangá. Com a diferença de ser alterado por beber a água da floresta das fadas.

3- Ban já lutou contra o clã vampiro no mangá, e ele não tem ligação alguma com eles;

4- Existem humanos com características físicas diferentes da realidade na série desde sempre, olhos roxos, vermelhos, amarelos ou estrutura corporal irreal...

more_horiz
Moisés MR escreveu:

E ai, o q vcs acham?

Acho que tu indo pelo caminho errado...

1- Aquele casal não criou Ban, eram só figurantes que enrolaram para vender ele por um preço legal. Ban é órfão e viveu nas ruas com sua irmã menos que faleceu aos 4 anos de idade.
Depois disso por ter sido preso por crimes menores (furto em sacolão) conheceu Zhivago o homem raposa que serviu como seu pai adotivo.

2- Ban é um humano. Dito várias e várias e várias vezes na série do mangá. Com a diferença de ser alterado por beber a água da floresta das fadas.

3- Ban já lutou contra o clã vampiro no mangá, e ele não tem ligação alguma com eles;

4- Existem humanos com características físicas diferentes da realidade na série desde sempre, olhos roxos, vermelhos, amarelos ou estrutura corporal irreal...

Manos @Moisés MR e @Boss, eu estou acompanhando NNT apenas pelo anime, então não sei de muita coisa ainda :barry:

more_horiz
Manos @Moisés MR e @Boss, eu estou acompanhando NNT apenas pelo anime, então não sei de muita coisa ainda :barry:

Entendo sua confusão, e perdoe qualquer spoilers que eu possa ter dado. :sasaki:

more_horiz
Boss escreveu:

Entendo sua confusão, e perdoe qualquer spoilers que eu possa ter dado. :sasaki:

Oi mano @Boss, não tem problemas, pode spoilar a vontade.

De onde eu começo a ler o mangá pra coincidir com o anime?

O anime está na parte em que apareceu Escanor, o pecado capital do orgulho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos