Pois é né o Ban conseguiu 3220 mil de poder em 43 anos ,e esses anos que ele passou foram no mundo normal ,agora ele passar milhares de anos no purgatorio constantemente sendo queimado congelado envenenado sem descanso e tendo que enfrentar as criaturas do purgatorio quase sempre ,é muitas vezes mais pesado que o mundo normal ,no qual ele nem ficava sempre treinando ele já conseguiu 3220 mil de poder eu acho que se pode aumentar o nivel de ganho de poder dele em 7x por que o purgatorio e o lugar mais hostil que existe da até pra tentar descobrir fazendo uma conta .
Vamos descobrir quanto de poder o Ban ganhou por ano no mundo normal .O Ban conseguiu 3220 em 43 anos então e só dividir 3220 por 43:
3220/43=74,8
Agora pelas condiçoes do purgatorio vamos supor quanto de nivel de poder ele ganharia em um ano eu não sei se o criador pensou nisso mas quando se fala do inferno as pessoas sempre dizem que ele e 7x pior que a terra ,então pegamos essa suposição e colocamos em quanto de nivel de poder ele ganharia por ano, se nomundo normal ele ganhou 74,8 de poder por ano multiplicamos por 7x que seria 74,8x7=526,6, esse supostamente deve ser o nivel de poder que ele ganharia por ano pelas condiçoes no purgatorio serem destruidoras, e agora multiplica-se pelo numero de anos que ele passou no purgatorio como foi dito ele passou no minimo 700 anos no purgatorio tirando a luta contra o rei demonios ,então é so Multiplicar a quantidade de poder que ele ganhou por ano no Purgatorio e quantos anos ele passou lá.
526,6x700=368620 e esse deve ser o nivel de poder com que Ban esta agora ou pelo menos perto disso.Mas tambem pode estar um pouco maior ou um pouco menor depende do que o criador fizer, esse seria um modo bem coerente de aumentar insanamente o poder do Ban