Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAll Might e Eri EmptyAll Might e Eri

more_horiz
Como sabemos a individualidade da Eri lhe permite retroceder o corpo de um individuo para um estado anterior, com base nisso, você acha que isso pode ser uma saida para o All Migth recuperar seu corpo antes do ferimento imposto por All For One?

descriptionAll Might e Eri EmptyRe: All Might e Eri

more_horiz
Que é uma ótima saída, é sim, mas por motivos de roteiro a Eri ainda não consegue controlar seu poder, se ele durar até o momento em que ela consiga usar sua quirk dessa maneira e por vontade própria, acho que seria ótimo, mas será que se ela fizesse isso o All for One voltaria para ele? Acho que sim, né :think: Ela já devolveu a quirk do Mirio?

De qualquer forma, a quirk dela é muito útil para suporte. Será que ela se tornará uma nova "Recovery Girl" ou algo do tipo no futuro?

Ela também poderia consertar os braços bugados do Midoriya.

All Might e Eri HlVGF5e

more_horiz
Não acho que o quirk do Toshinore voltaria caso ele retrocede-se, como bem sabemos, o quirk One for All e diferente das outras quirks. Como ele bem descreveu ao longo do mangá que e um poder passado de pessoa para pessoa.

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Não acho que o quirk do Toshinore voltaria caso ele retrocede-se, como bem sabemos, o quirk One for All e diferente das outras quirks. Como ele bem descreveu ao longo do mangá que e um poder passado de pessoa para pessoa.

O tópico não é sobre o Quirk voltar Fou, e sim sobre ele recuperar seu antigo corpo.

more_horiz
Não acho que All Migth vá morrer, antes de tudo. Muito por isso pra mim Eri retrocederia seu corpo para seu estado pré luta contra o All For One, All Migth merece isso e seria algo muito bonito de se ver, alem de que assim ele não seria só mais um peso morto, afinal ele sempre teve um corpo atlético e forte e como já mostrado com Knuckleduster em vigilantes, não ter uma individualidade não te torna alguém fraco.

more_horiz
Acho que ela pode sim recuperar o corpo atlético dele, mas não retornar o One For All... Mas, no fim, só o corpo não vai adiantar em muita coisa (vai ser mais aparência/saúde) e_e

more_horiz
Lipert escreveu:
Acho que ela pode sim recuperar o corpo atlético dele, mas não retornar o One For All... Mas, no fim, só o corpo não vai adiantar em muita coisa (vai ser mais aparência/saúde) e_e

Mas é exatamente sobre isso que o tópico fala, ele retornar o seu CORPO, retornar o One For All é impossível. Como você diz que não vai adiantar em muita coisa? All Migth atualmente não passa de um fardo pro Deku com o corpo naquele estado e ele sabe muito bem disso, tanto que voltou a treinar, afinal atualmente ele tem a força de um idoso. fora o Fã service.

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Lipert escreveu:

Mas é exatamente sobre isso que o tópico fala, ele retornar o seu CORPO, retornar o One For All é impossível. Como você diz que não vai adiantar em muita coisa? All Migth atualmente não passa de um fardo pro Deku com o corpo naquele estado e ele sabe muito bem disso, tanto que voltou a treinar, afinal atualmente ele tem a força de um idoso. fora o Fã service.

Pra questão de lutas contra vilões não vai adiantar em nada. A força dele pra enfrentar vilões vinha do One For All, não do corpo forte dele. Se fosse só o corpo forte, alguém sem individualidade poderia enfrentar os vilões só com músculos... Como eu disse, a mudança vai ser mais estética e em questão de saúde do que em ele voltar a ativa como herói.

more_horiz
Lipert escreveu:
Shinshi-kun escreveu:
Lipert escreveu:

Pra questão de lutas contra vilões não vai adiantar em nada. A força dele pra enfrentar vilões vinha do One For All, não do corpo forte dele. Se fosse só o corpo forte, alguém sem individualidade poderia enfrentar os vilões só com músculos... Como eu disse, a mudança vai ser mais estética e em questão de saúde do que em ele voltar a ativa como herói.

A questão não é ser herói ou não pelo amor, aonde eu disse que ele voltaria a ser um herói? A unica coisa que eu disse é, com seu antigo corpo ele não seria mais um fardo pro Midorya, algo que já foi FALADO NO MANGÁ. Jesus amado hein. E sim alguém sem individualidade pode enfrentar vilões só com os músculos, não citei o  Knuckleduster a toa, mas como já disse e vou repetir de novo, seria uma forma de deixar o Midorya menos preocupado em proteger o All Migth que com aquele corpo perde literalmente pra alguém com pedra uma pedra na mão, All Migth não vai voltar a ser herói e em algum momento do tópico isso foi citado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos