Como sabemos a individualidade da Eri lhe permite retroceder o corpo de um individuo para um estado anterior, com base nisso, você acha que isso pode ser uma saida para o All Migth recuperar seu corpo antes do ferimento imposto por All For One?
Fou-Lu escreveu:Não acho que o quirk do Toshinore voltaria caso ele retrocede-se, como bem sabemos, o quirk One for All e diferente das outras quirks. Como ele bem descreveu ao longo do mangá que e um poder passado de pessoa para pessoa.
Lipert escreveu:Acho que ela pode sim recuperar o corpo atlético dele, mas não retornar o One For All... Mas, no fim, só o corpo não vai adiantar em muita coisa (vai ser mais aparência/saúde) e_e
Shinshi-kun escreveu:Lipert escreveu:Acho que ela pode sim recuperar o corpo atlético dele, mas não retornar o One For All... Mas, no fim, só o corpo não vai adiantar em muita coisa (vai ser mais aparência/saúde) e_e
Mas é exatamente sobre isso que o tópico fala, ele retornar o seu CORPO, retornar o One For All é impossível. Como você diz que não vai adiantar em muita coisa? All Migth atualmente não passa de um fardo pro Deku com o corpo naquele estado e ele sabe muito bem disso, tanto que voltou a treinar, afinal atualmente ele tem a força de um idoso. fora o Fã service.
Lipert escreveu:Shinshi-kun escreveu:Lipert escreveu:Acho que ela pode sim recuperar o corpo atlético dele, mas não retornar o One For All... Mas, no fim, só o corpo não vai adiantar em muita coisa (vai ser mais aparência/saúde) e_e
Mas é exatamente sobre isso que o tópico fala, ele retornar o seu CORPO, retornar o One For All é impossível. Como você diz que não vai adiantar em muita coisa? All Migth atualmente não passa de um fardo pro Deku com o corpo naquele estado e ele sabe muito bem disso, tanto que voltou a treinar, afinal atualmente ele tem a força de um idoso. fora o Fã service.
Pra questão de lutas contra vilões não vai adiantar em nada. A força dele pra enfrentar vilões vinha do One For All, não do corpo forte dele. Se fosse só o corpo forte, alguém sem individualidade poderia enfrentar os vilões só com músculos... Como eu disse, a mudança vai ser mais estética e em questão de saúde do que em ele voltar a ativa como herói.