Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonagens que surrariam o Stain EmptyPersonagens que surrariam o Stain

more_horiz
Titulo auto-explicativo

Última edição por Shinshi-kun em Ter 22 maio 2018, 01:50, editado 1 vez(es)

descriptionPersonagens que surrariam o Stain EmptyRe: Personagens que surrariam o Stain

more_horiz
All Might, Nomu e Endeavor, de resto ele passa o rodo.

descriptionPersonagens que surrariam o Stain EmptyRe: Personagens que surrariam o Stain

more_horiz
Overhaul é pau a pau. Aizawa tem chance também.

more_horiz
Não lembro nenhum personagem além dos citados pelos ilustríssimos acima que tenha a possibilidade de surrar o Stain pelo mostrado no anime/mangá. Talvez aquele cara da quirk de madeira, mas bem talvez mesmo. Cementos lidaria facilmente com o Stain também. Se a Midnight chegasse furtiva era só por o Stain pra dormir, não precisava nem surrar.

P O S S I B I L I D A D E S

Personagens que surrariam o Stain HlVGF5e

more_horiz
Complicado. Chizome o outrora Stendhal possui características que aumentam muito o alcance de sua quirk, ele possue um reflexo e velocidade descomunais capaz de desviar de um chute veloz do Lida, alem de bloquear parcialmente o Recipro Burst do mesmo. O Shoto não acertou um golpe nele mesmo esse usando suas duas quirk, o cara também possue uma força considerável pois cortava os ataque de gelo do shoto de forma tão limpa. O stain possue uma resistência do cacete também, o cara levou vários Detroit Smash na cara que nem aparentava ter tido algum dano. O cara e mega versátil.

Sendo cincero, eu duvido muito que o Aizawa teria alguma chance numa luta. O Nomo modificado que lutou contra o All Migth era tão retardado que talvez(dependendo do tipo sanguíneo né) o Chizome acabaria tranquilo com ele. Overhaul e outro que teria bastante dificuldade pois o estilo dele e combate a curta distância. Tem o Shoto pai daria um caldo. Pra mim, o stain só seria facilmente derrotado por alguém que o superasse em velocidade e tivesse uma força capaz de obliterar a sua resistência.

more_horiz
- Aizawa é mais habilidoso no corpo a corpo e inteligente que o Stain que por sua vez é mais rápido, é um embate bem equilibrado pra dizer a verdade.

- Present Mic tem um estio de luta a longo alcance, Stain não conseguiria vence-lo.

- Cementoss vence devido ao controle campal. Endearvor tanto por experiencia, técnica, habilidade e inteligencia.

- Ectoplasm, por questão quantitativas.

- Ainda temos Mirio, Best Jeanist que venceria até que facilmente, é só olhar a roupa do Stain :fem:, Edgeshot, Chisaki, Nomu, etc...a lista não é curta como dizem.

more_horiz
São vários como o Shinshi disse, a maioria vence por compatibilidade e não por capacidades físicas em si.

- Endeavor, All Might, All for One, High End, Moonfish, Cementoss, Best Jeanist, Hawks, Present Mic, Ectoplasm, Aizawa, Edgeshot, Chisaki full, Muscular e Mirio (tenho algumas dúvidas), Tokoyami full, Kamui e Crust (talvez)...

Eu tenho dúvidas se o Stain poderia lidar com o Iceberg do Shouto também.

more_horiz
O Black Hole, o Aizawai, Endeavor, All Might... E só.

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
São vários como o Shinshi disse, a maioria vence por compatibilidade e não por capacidades físicas em si.

- Endeavor, All Might, All for One, High End, Moonfish, Cementoss, Best Jeanist, Hawks, Present Mic, Ectoplasm, Aizawa, Edgeshot, Chisaki full, Muscular e Mirio (tenho algumas dúvidas), Tokoyami full, Kamui e Crust (talvez)...

Eu tenho dúvidas se o Stain poderia lidar com o Iceberg do Shouto também.

Um Giant Ice Wall Full ele não tanka não. A velocidade e expansão da técnica são muito altas, só os top vel conseguem desviar de um ataque direto.

Dá pra adicionar o TetsuTetsu nessa lista também. Mesmo sendo inferior na maioria dos atributos, ele ainda sim tem uma Quirk favorável contra o estilo do Stain.

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:

Um Giant Ice Wall Full ele não tanka não. A velocidade e expansão da técnica são muito altas, só os top vel conseguem desviar de um ataque direto.

Pensei exatamente isso, ainda que o Shouto no geral seja inferior, a técnica é K.O.

Dá pra adicionar o TetsuTetsu nessa lista também. Mesmo sendo inferior na maioria dos atributos, ele ainda sim tem uma Quirk favorável contra o estilo do Stain.

Kirishima também kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos