Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu Mangaka favorito?

+13
Yumikins
Nakama Flower
Shinshi-kun
Ben Ikneg
Mad Fantasy
Coldman
Batman
ZeroFixe
Math
Wolfgang
Lipert
Rinko
Apollo
17 participantes

descriptionQual seu Mangaka favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual seu Mangaka favorito?

more_horiz
Kishimoto, justamente. :kyo2:

descriptionQual seu Mangaka favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual seu Mangaka favorito?

more_horiz
Yoshihiro Togashi - Um monstro da área Shounen.

Naoki Urasawa - Melhor Autor de suspense e mistério.

Inio Asano - Em questão de realismo e simbolismo, Asano é surreal.

Kentaro Miura - Melhor traço de todos, um gênio na arte de enredo pesado e sombrio.

Eiichiro Oda - Um grande mangaká que criou algo melhor que DBZ, tem quase mil capítulos e nunca ficou em Hiatos.

more_horiz
Não tenho um, mas pelo contexto geral da questão citaria o Kishimoto — mesmo que Naruto não seja minha obra "favorita".

more_horiz
Togashi, aquele **** :lisa:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Kohei, One e Murata ficariam junto em segundo lugar e em primeiro seria o filho de uma puta do Togashi, um puta de um preguiçoso e também um puta de um gênio.

more_horiz
Hiro Mashima. Nao eh o melhor, mas fazer o que, ele fez o amor da minha vida <3

more_horiz
N lembro os nomes, mas o autor de Naruto, primeiro que foi o que me fez entrar nesse mundo de anime, apesar de ser meio chato as vezes, as reflexoes são daora :neves: 
E o do Bleach, porque a história era muito op, antes do fim meio meh.

more_horiz
Oda,criado de op sem duvidas

more_horiz
Eu gosto muito do Oda e admiro muito o amor que ele tem pela obra que ele criou, acho cativante.

more_horiz
Akira Toriyama, criador de Dragon Ball e Dr. Slump

more_horiz
Junji Ito esqueci de mencionar esse autor de terror fascinante.

Quem leu ao menos uma obra dele como o Uzumaki, sabe o quanto ele é genial também.

more_horiz
Não poderia esquecer do magnífico Ishida, criador dos extraordinários Tokyo Ghoul e Tokyo Ghoul:Re.

Ishida tem um traço arrojado e original, e ainda criou uma trama incrivelmente complexa e genial.

Uma menção honrosa ao Ysayama, autor de Shingeki no Kyojin. O traço dele não é pior do q o do Oda, mas a trama é original, incrível e genial.

O traço do autor de Gantz é fantástico, talvez um dos melhores, mas aquele final brocha qq um Tudo vassilaum

Mas é claro que o gênio Kentaro Miura ganha de todos eles :xablau:

more_horiz
Rinko escreveu:
Rumiko Takahashi.

Gosto muito dos traços dela e suas histórias são incríveis, na minha opinião ela não tem problema com desenvolvimento do enredo e personagens. Ela sempre cria um mundo, em Inuyasha abordou um período mais antigo do Japão com youkais, humanos, sacerdotisas, guerreiros, meio-youkais e etc, e sempre abordando um pouco da história desses personagens tão exóticos.

Obras que gosto: Inuyasha, Ranma, Kyoukai no Rinne. As três tem histórias bem exóticas, no momento estou acompanhando novamente (tinha parado) Kyoukai no Rinne, e tem uma dose de comédia muito boa no meio do mundo sobrenatural.

A @Rinko disse tudo.

Urusei Yatsura, Maison Ikkoku, Mermaid Saga, são outros trabalhos dela que eu sou muito fascinada, comédia, sensualidade e no caso do Mermaid Saga, violência são elementos que tem de sobra nessas obras de uma forma que você não ver atualmente, tem aquela liberdade e criatividade da década de 80 (que eu amo), que você vê em filmes como Mad Max  por exemplo.

One-Pound Gospel é outra série dela que pretendo começar a ler em breve.

Amo a Rumiko, ela foi a principal inspiração para me dedicar e aprender muitas coisas <3
Seus trabalhos me ensinaram a ter a mente aberta

:sam:

more_horiz

Pq?  O que o "Mermaid Saga" tem demais (amo esse mangá, e tem algo nesse mangá que eu adoro e que ninguém percebeu, pelo menos eu acho... kkkkkkk)?

Quero saber sua opinião!

more_horiz
XxGladiatorxX escreveu:

Pq?  O que o "Mermaid Saga" tem demais (eu adorei, e tem algo nesse mangá que eu adoro, mas queria saber sua opinião)?

kkkkk

Porque eu achei que ela sempre ficava na comédia romântica >.<
Tipo até Inuyasha que tem violência, também tem comédia romântica e forte por sinal.

E Mermaid Saga não, já começa com sangue para lá e para cá, e é matar e morrer, fiquei impressionada cara, como uma criança.
Não esperava isso da minha Rumiko-sensei, esse trabalho só aumentou minha admiração por ela, por sua qualidade como profissional, de conseguir trabalhar tanto com animes leves, aquelas comédias que você assiste só para descontrair, descansar mesmo, e coisas mais sombrias como Mermaid.  

Mas é uma questão muito pessoal mesmo, no meu caso, se morrer uma formiguinha em um anime, já muitaaa coisa!
E também porque foi escrito por uma mulher, que na época era uma novidade para mim. Sério, me impressiono fácil.

more_horiz
Oda e Nakaba Suzuki

more_horiz
Goto muito de vários, não consigo listar apenas um, então vou citar os que mais gosto:

Shotaro Ishinomori - O "Rei do mangá", por ser um exímio criador. Criou coisas como Skull Man, Kikaider, Cyborg 009, Inazuman, Kamen Rider,  e Super Sentai, sendo influente não só no mangá e anime como também no âmbito do Tokusatsu . Sempre com obras melancólicas (e com certo teor sombrio) e com fortes influências de ficção cientifica. O cara está no Guinness Book (o livro dos recordes) como o autor de quadrinho mais prolífico da historia. Além de ter sido discípulo do lendário Osamu Tezuka e mestre de Go Nagai.

Go Nagai - Transgressor para sua época, criador de coisas como Devilman e Mazinger Z (que pessoalmente gosto MUITO) e discípulo de Ishinomori. Nagai tem todo um estilo próprio, que permeia o cômico e o trágico. Acho que suas obras são obrigatórias pra quem curte mangá.

Masami Kurumada - Simplista, mas divertido e cativante. Foi o primeiro contato com mangá (obviamente, com Saint Seiya) e o que fez aproximar-me da arte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos