Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sua kunoichi favorita?

+33
Nero Sparda
Morghul
Victor
Zeno
Deusa Hinata
Edson Oliveira
TyeYona
Comando Omega
WagTrautmann
Jony
Mustang
Sweetener
Léo1477
Coldman
RamonHunter
Sëphs
Ryosuke
anapnf
*vert
Kasume
Wolfgang
Ítalo Soares Gonçalves
Chazy Chaz
Naruto Winchester
Shamanking
jenny
DenisNTH
Math
Will
Hanzo salamandra
Atlas Titan
Pscn
Ellos
37 participantes

descriptionQual sua kunoichi favorita? - Página 4 EmptyRe: Qual sua kunoichi favorita?

more_horiz
Konan.

descriptionQual sua kunoichi favorita? - Página 4 EmptyRe: Qual sua kunoichi favorita?

more_horiz
A lindíssima Haku.

more_horiz
@Mr. Causality Haku, o menino de Zabuza? Haku é menino, do que menina.

Bom, prefiro ainda atualmente Hinata.

more_horiz
Temari stan aqui :ash:

more_horiz
Sakura.

Desde o início me interessei pela sua narrativa de pessoa fraca em um time com dois garotos com poderes raros. A realidade de uma pessoa fraca envolta por pessoas muito talentosas teve bastante apelo positivo em mim, e ela se tornou minha personagem predileta da obra quando confrontou seu comodismo e mostrou que queria ser tão forte quanto os meninos talentosos que a protegiam.  Junto a isso, Sakura, por ser a principal a heroína, foi tendo desenvolvimento de personagem ao longo de toda a obra: de início acompanhamos como sua visão negativa sobre o Naruto se transformou numa amizade sincera, vimos surgir seu talento em controle de chakra e como isso se tornou a base de suas habilidades no mundo ninja, vimos todos seus esforços para firmar sua determinação e proteger as pessoas que ela ama.  E ainda somando-se a tudo isso, eu acho que a personalidade da Sakura balanceia bem o time 7. Ela se inspira nos meninos do time, que são mais fortes que ela, mas ela também quer protegê-los das mazelas que eles estão expostos no mundo ninja, que são relacionadas diretamente à nascença e aos poderes deles. Enfim, Sakura sempre esteve ali para oferecer um cuidado mais afetuoso para eles que só a condição de ser uma menina permite (devido aos padrões sociais).

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
@Mr. Causality Haku, o menino de Zabuza? Haku é menino, do que menina.

Qual sua kunoichi favorita? - Página 4 7f415d97ecc58c5e59364ef9ae1924bd6db37ecdf2f0b17d11613a38ad9705f1_1

more_horiz
As minhas kunoichis favoritas são Mei Terumi e Hinata Hyuuga. Gosto delas por me identificar com elas, por achar elas bonitas e também pelos poderes que elas possuem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos