Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNoob em Nanatsu no Taizai EmptyNoob em Nanatsu no Taizai

more_horiz
Eu nunca assisti Nanatsu no Taizai e gostaria de tirar umas duvidas antes de assistir

Eu vi uma cena do personagem Escanor achei muito foda, gostaria de saber se ele é um personagem bem aproveitado ?

O anime tem tema medieval ?

descriptionNoob em Nanatsu no Taizai EmptyRe: Noob em Nanatsu no Taizai

more_horiz
SLAY escreveu:
Eu nunca assisti Nanatsu no Taizai e gostaria de tirar umas duvidas antes de assistir

Eu vi uma cena do personagem Escanor achei muito foda, gostaria de saber se ele é um personagem bem aproveitado ?

"ele é um personagem bem aproveitado"

"ele é um personagem bem aproveitado"

:fem:

É claro que ele é bem aproveitado, ele é mais protagonista que o próprio protagonista :vlwflw:

Toda participação dele é um show a parte, posso te garantir.

Não é atoa que Escanor tem uma legião de fãs, que duelam constantemente com os fãs de Meliodas.

Praise the sun

more_horiz
Escanor é o personagem mais forçado da Obra.

more_horiz
Escanor é o personagem mais foda da obra.

more_horiz
SLAY escreveu:

Sim, mas não é como em Berserk que há uma exploração do tema medieval.
E se você não tivesse perguntado isso, eu nem ia me lembrar que o anime passa na idade média.

more_horiz
Tem castelos, cavaleiros, reis, princesas, reinos, rei Artur, mago Merlin, reino de Camelot, demônios, enfim, isso tudo é típico da idade média.

Meliodas disse que Escanor é mais forte que ele. Então ele deve ser muito foda mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos