Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionse vc pudesse mudar o final de death note,como seria ? Emptyse vc pudesse mudar o final de death note,como seria ?

more_horiz
titulo auto explicativo

descriptionse vc pudesse mudar o final de death note,como seria ? EmptyRe: se vc pudesse mudar o final de death note,como seria ?

more_horiz
Eu não mudaria nada, terminou da forma que deveria terminar.

descriptionse vc pudesse mudar o final de death note,como seria ? EmptyRe: se vc pudesse mudar o final de death note,como seria ?

more_horiz
Eu tbm n mudaria,mas tenho ctz de que mt gente n gostou nadinha daquilo,então pra eu ve a criatividade do povo,criei o tópico :gato:
E so pra deixar claro,o final n é so a morte do Kira,com final eu me referi A SEGUNDA PARTE inteira,

more_horiz
Não existiria Near, Mello e tal. São personagens interessantes mas pegaram todo o crédito do L no final de tudo.

E, o Kira pirou, não imaginava aquela reação tão emocional que ele teve. Sempre foi muito racional e calmo.

Enfim, gostei muito de DN apesar dos acontecimentos finais.

more_horiz
Eu tentaria fazer o Kira não dar uma de idiota logo no final do anime (porque ele passou o anime todo sendo achado o gêniozão pra ser burro no final e ser pego por bobeira~)

more_horiz
Acho que eu não mudaria nada. Não tenho o intelecto e capacidade narrativa para mudar Death Note. Sem contar que eu não odiei o final nem nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos