Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual sua franquia/saga de jogos preferida?  EmptyQual sua franquia/saga de jogos preferida?

more_horiz
COD? GTA? GOW? RE?

A minha preferida é Assassin's Creed. Desde que joguei o primeiro, o estilo diferente de mundo aberto com um bom enredo e missões de assassino me fizeram fã da saga. É a única que zerei a maioria dos jogos de uma franquia.

descriptionQual sua franquia/saga de jogos preferida?  EmptyRe: Qual sua franquia/saga de jogos preferida?

more_horiz
Final Fantasy.

descriptionQual sua franquia/saga de jogos preferida?  EmptyRe: Qual sua franquia/saga de jogos preferida?

more_horiz
Resident Evil, oras. Curto essa franquia desde o clássico PS1, zerei os 3 principais, daí no PS2 zerei Code Veronica, os 2 RE Outbreak, o mitoso RE 4, RE Dead Aim, falta zerar os mais recentes. Basicamente foi o primeiro grande game e grande franquia de Survival Horror, meu gênero de game favorito também.

Menções Honrosas:
Castlevania
GOW
DMC
Street Fifhter
The King of Fighters
Mortal Kombat
Soul Calibur
Silent Hill
Streets of Rage
Dragon Age
Mario Kart

Só estou considerando o que já joguei, conheço a história bastante e/ou zerei algum game.

more_horiz
Tirando DMC :think:

- Castlevania

- Resident Evil

- Final Fantasy

- Halo

- Mortal Kombat

- Marvel vs Capcom

Esses são alguns dos mais conhecidos e que eu curto bastante, mas DMC é minha série preferida de longe

more_horiz
A minha favorita é Final Fantasy... Atualmente não tenho muito tempo pra me atualizar nos jogos, mas eu gosto bastante do desenvolvimento das histórias dessa franquia.

more_horiz
Castlevania, a melhor franquia de todas.

more_horiz
- Dark Souls
- Revil
- DMC
- GoW
- The Witcher
- Tom Clancy's
- COD
- Battlefield

more_horiz
Outra franquia muito boa é Prince of Persia. Eu jogava desde o primeiro jogo, e joguei até os de PS2 se não me engano. O Sands of Time e outros dessa época são muito, muito bons!

more_horiz
- GTA
- GOW
- Resident Evil
- Batman Arkham
- Need For Speed
- Call Of Duty
- Far Cry
- Battlefield
- The Walking Dead (Telltale)
- Tomb Raider
- Naruto Storm