Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPróxima vítima EmptyPróxima vítima

more_horiz
Desde o início da trama até aqui, perdemos muitos personagens queridos e cativantes.

Lista Negra de Isayama até agora:

Erwin
Bertolt
Ymir
Sasha

Quem será o próximo da lista?

Arrisco Connie ou Jean.

Qual seu palpite?

descriptionPróxima vítima EmptyRe: Próxima vítima

more_horiz
Eren

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Eren

Mano @Shinshi-kun, tbm nessa linha de raciocínio, indico o Armin. Afinal estamos tratando de SnK :esqueletop:

more_horiz
Connie, provavelmente. Ou talvez ambos.

O Armin deve ficar lá pro final :think2:

more_horiz
O Zeke, Reiner e Eren obviamente irão morrer, por que estão nos limites da maldição. Mas acho que vão morrer por plot mesmo, também.

more_horiz
Sentindo fortemente que o Armin irá partir dessa para melhor, se eu fosse um personagem de snk ficaria super feliz se morresse, imagina o alívio em saber que não precisa fazer mais parte desse massacre tour.

De todas essas mortes a que me deixou e ainda está me deixando triste é a da Sasha, ainda esperando alguém me dizer que ela está bem e que foi só um engano, cansei de ser pisada por esse mangá não aguento mais essa desgraça.

more_horiz
Acredito que basicamente todos que foram apresentados no inicio morreram, se não me engano isso já foi até dito pelo autor, mas posso estar errado. Se fosse pra chutar um mesmo seria o Conny.

more_horiz
Mas ele já mudou de ideia, Shinshi. Acho que vi vídeo da Gabi Xavier falando disso.

more_horiz
Armin ou Jean talvez, quem sabe Hanji ou Connie. Eu mesmo preferia que Armin estivessse no lugar de Erwin.

Sobre quem eu realmente quero que vá pra cova, sem dúvidas é o Reiner. Esse puto já esteve perto da morte várias vezes, mas não morreu, tá irritante já, tanto que até ele quer morrer :fem:

more_horiz
Quem deve morrer, alguém que tenha posse de algum titã, ou alguém bem próximo ao Eren.

Quem merece morrer? Zeke, Reiner ambos estão no limite de suas vidas e já fizeram merda o bastante pra morrer, mas duvido que zeke morra tão cedo, ainda mais com esse plot twist do último capítulo.

Jean merece morrer também, ele foi o único que falhou na missão durante a batalha, não matou os inimigos, foi desatencioso, e ainda foi hipocrita culpando o Eren pela morte da Sasha, incompetente e Hipócrita.

Eu gostaria de o Levi morre-se, ele foi outro hipócrita demais, personagem acha que é dono de tudo, pode fazer o que quer, que ele tá sempre certo, não mudou nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos