Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Para quem não sabe, hype é quando todo mundo está falando de um anime antes mesmo do lançamento, e botando muita fé de que vai ser a melhor coisa já existente. Um bom exemplo foi Violet Evergarden. Você costuma hypar animes?
De vez em quando eu faço, mas é bem raro... E geralmente quando faço, é por causa de eu gostar do design e da ideia, e não por conta de ter muita gente assistindo/lendo. Por outro lado, quando tem muita gente assistindo/lendo é mais fácil animar pra ler (como BSD por exemplo, que comecei pq via muita coisa sobre)
Se eu escolho um anime pra assistir é quase certeza que eu vou acaba hypando ele, isso é algo presente em mim. E geralmente o hype é real, eu sou até chato pra animes, mas se eu decidir assistir é por que eu o considero bom.
Eu crio hype com um anime quando eu começo a assistir, realmente me empolgo, mas não antes. Antes de assistir eu tendo a achar que vai ser uma porcaria.