Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversariantes do dia 26/06/2010 EmptyAniversariantes do dia 26/06/2010

more_horiz
Ero Sennin (24), gaspe (54), ITO TAICHOU (24), jack (15), leo gomes (14), sorriso (21), Sr. Uchiha (Madará) (14), vicentechaves (22)

Mensagens Para Orkut

descriptionAniversariantes do dia 26/06/2010 EmptyRe: Aniversariantes do dia 26/06/2010

more_horiz
Parabéns a todos \õõ/
Felicidades.

descriptionAniversariantes do dia 26/06/2010 EmptyRe: Aniversariantes do dia 26/06/2010

more_horiz
Caramba Cris, acho que só você mesmo, todos os dias vem aqui para o pessoal lembrar dos aniversariantes, parece até a antiga empresa que eu trabalhava, tinha uma folha A4 colada em cada pilastra da Empresa, mas o pessoal da Administração fazia uma vez por mês. XD

Então.
Aniversariantes do dia 26/06/2010 127139,xcitefun-happy-birthday
Para todos.

hahaahahah

more_horiz
parabens ae para a galera.

more_horiz
Parabéins pra vcs,felicidades,paz,amor,Juízo,dinheiro e uma boa mente ^^

more_horiz
Parabéns pra vcs,felicidades, paz,amor, Juízo, dinheiro...

more_horiz
Nossa, rolou um Copiar e Colar bonito ai eim?

Famoso Control C Control V

more_horiz
Moises Freire escreveu:
Nossa, rolou um Copiar e Colar bonito ai eim?

Famoso Control C Control V

Lol, qual é a diferença ? Eu ia dar os parabéns a todos de qualquer jeito, não importa como eu vou dar. pisca

more_horiz
parabens..
Felicidades..
:blz:

more_horiz
Parabéns para todos, e principalmente para o Jimmy [Sr. Uchiha (Madará)]

Que tenha muita saude, felicidade e pá; Espero que sua vida se resolva, porque da ultima vez que tu falou para mim estava tenso '-'

Enfim, acho que deu pra entender a mensagem, que você não morra cedo o/; tens que aprender o "bom" da vida primeiro.

more_horiz
Feliz niver Jimmy e pro resto do pessoal tbm
muitas felicidades
muitos sonhos realizados.

more_horiz
Moises Freire escreveu:
Caramba Cris, acho que só você mesmo, todos os dias vem aqui para o pessoal lembrar dos aniversariantes, parece até a antiga empresa que eu trabalhava, tinha uma folha A4 colada em cada pilastra da Empresa, mas o pessoal da Administração fazia uma vez por mês. XD

Então.
Aniversariantes do dia 26/06/2010 127139,xcitefun-happy-birthday
Para todos.

hahaahahah

rsrs..mais tem que ser assim se não o povo daqui nao da parabens pra ninguem so pra um ou dois membros do grupo de adm ou mod!rsrs..esquecem q o pessoal tbm faz parte do forum e foi por isso que ele cresceu assim!
Todos tem que ser lembrados..rsrsrs :^^: pisca

more_horiz
Tópico Bloqueado e Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos