Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhores dublagens em português BR EmptyMelhores dublagens em português BR

more_horiz
Quais as melhores, em sua opinião?

descriptionMelhores dublagens em português BR EmptyRe: Melhores dublagens em português BR

more_horiz
Sem dúvidas o primeiro e segundo lugar ficam com Yuyu Hakusho e com Zatch Bell, respectivamente XD

descriptionMelhores dublagens em português BR EmptyRe: Melhores dublagens em português BR

more_horiz
Dragon Ball, Yu Yu Hakusho, Naruto, Zatch Bell, Pokemon, Beyblade, One Punch Man.

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Dragon Ball, Yu Yu Hakusho, Naruto, Zatch Bell, Pokemon, Beyblade, One Punch Man.
Nem me fale de Dragon Ball, me deu vontade de chorar ouvindo a versão japonesa JDKFAKJSDFJSD O Goku parece ser mais novo que o Goten pela voz KKKKKKKKK Dublagem BR >>>>>>>>>>>>>>>>>> JP

more_horiz
Eu achava isso no começo, mas depois de assistir tanto em japonês, hoje entre ela e o português eu escolheria a japonesa.

more_horiz
Na minha opinião, os brasileiros são péssimos para dublar animes japoneses. O exemplo disso é dublagem de Naruto, One Piece e CDZ (Hades).

Os brasileiros são excelentes para dublar filmes e animes dos EUA. O porquê eu não sei, mas só sei que é assim.

Prefiro ver o anime com a dublagem japonesa, pois os japoneses são excelentes dubladores.

more_horiz
Yu Yu Hakusho supera todos.

Dragon Ball, DBZ e DBS.

Gostei também da dublagem de Hunter vs Hunter Clássico.

Cavaleiros dos Zodíaco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos