Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês preferem as(os) personagens quietas/boazinhas ou mais briguentas EmptyVocês preferem as(os) personagens quietas/boazinhas ou mais briguentas

more_horiz
Basicamente, você pode interpretar como uma comparação entre uma kuudere/himedere e uma tsundere, mas outros tipos de personagens também podem ser incluídos nessas duas categorias. Para quem gosta de homi, a pergunta fica se gosta dos bonzinhos ou dos bad boys em animes...

PS: Não precisam ser vilões, é mais a forma de agir

descriptionVocês preferem as(os) personagens quietas/boazinhas ou mais briguentas EmptyRe: Vocês preferem as(os) personagens quietas/boazinhas ou mais briguentas

more_horiz
Para mulher, as fofinhas e boazinhas. Pra homem pode ser badboy, mas não no estilo frescurento que anime mostra. Verdade é que eu não gosto de personagem de anime. O que estou fazendo aqui?

descriptionVocês preferem as(os) personagens quietas/boazinhas ou mais briguentas EmptyRe: Vocês preferem as(os) personagens quietas/boazinhas ou mais briguentas

more_horiz
Gosto das briguentas, porque sou briguento mesmo.

more_horiz
Depende muito,não da pra dizer que todas as tsunderes são iguais,por exemplo,sempre vai ter alguma coisa que difere e que te faz gostar de um personagem,não se trata somente de personalidade.

Eu costumo ir pro lado de personagens com bastante atitude,mas nem sempre uma tsundere vai ter e pode ser que uma kuudere vai ter mais.

more_horiz
Briguentos são chatos, sem falar que personagens desse tipo em animes compram briga por qualquer bobagem.

É chato, então prefiro personagens mais calmos, apesar de não gostar desse papo de ser bonzinho(a) sempre :think:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Geralmente as quietas/kuudere (como a Rei e etc), mas em alguns casos específicos, tsunderes também são bem legais :D Ou seja... Ambas???

more_horiz
O estereótipo de tsundere me irrita bastante e eu realmente não curto esse tipo de personagem.

A única tsundere que gosto é a Nami de One Piece, acho que essa personalidade combina com a história dela e por tudo que a própria já passou, o Oda trabalhou ela de um jeito que me fez gostar bastante da personagem.

Fora as tsundere não tenho nenhuma preferência, depende muito de cada personagem :think:

more_horiz
Mitsashi escreveu:
O estereótipo de tsundere me irrita bastante e eu realmente não curto esse tipo de personagem.

A única tsundere que gosto é a Nami de One Piece, acho que essa personalidade combina com a história dela e por tudo que a própria já passou, o Oda trabalhou ela de um jeito que me fez gostar bastante da personagem.

Fora as tsundere não tenho nenhuma preferência, depende muito de cada personagem :think:
Tem algumas que são legais, tipo a Taiga, a Rukia, a Anna (de Shaman King), a Chitoge de Nisekoi, etc... Mas tem umas que acho forçadas, tipo a Asuka (espero que os fãs dela não me batam por isso HEUSHUAEA). Tipo, ok, ela tem os motivos dela, mas pra mim ela não é nem tsundere, ela simplesmente é mal educada mesmo D:

more_horiz
Dificilmente uma personagem boazinha vai atrair a minha atenção. A única boazinha, fofinha que gosto é a Rinko Yamato de Ore Monogatari, mas apesar de ser uma personagem fofa e agradável, tem bastante atitude.

De forma geral prefiro personagens de personalidade forte que correm atrás dos seus sonhos, metas, desejos e blabla. Aquelas que não tem medo de falar o que pensam sem medo das consequências, e uma dose de arrogância tem o meu gosto. Normalmente esse tipo de personagem tem uma história interessante por trás dessa casca dura.

more_horiz
Dois cancer. Personagem irritado é ruim. Mas aqueles personagens emos, com pinta de Madara me dá nojo. Mas se for só 'calmo' de bonzinho... Acho meio bosta também. Não gosto de mangá que deixa claro quem é bonzinho quem é malvado. Tipo One Piece fazendo os revolucionários um grupo de salvadores da pátria, fortes e interessantes e os burgueses, por outro lado fazem de senhores de escravos, fracos, repugnantes etc. One piece ta decepcionando.

Meu favorito é um que é calmo/engraçado/hypado e quando parte pra porrada vira um demônio. Como Ouki de Kingdom, de longe meu favorito de todos os mangás.

E nesse mesmo mangá existe uma combinação desses dois. Ouhon. O cara não fala uma palavra e quando fala é pra mandar o protagonista calar a boca ou algo assim. O que é engraçado pra cacete.

Não existe bonzinho em Kingdom, são reinos querendo o mesmo objetivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos