Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Jogo] Descubra a música ^^

+10
Ushydo
Hidan
Aizome Angel
Hisagi
Itachi Uchiha
drayner
Nicekid
Gepedro
Dave
Fehliz
14 participantes

description[Jogo] Descubra a música ^^ - Página 3 EmptyRe: [Jogo] Descubra a música ^^

more_horiz
Viajei agora mas...
I wanna hold your hand- Beatles

description[Jogo] Descubra a música ^^ - Página 3 EmptyRe: [Jogo] Descubra a música ^^

more_horiz
Put Your Hands Up-Cantor Desconhecido (Esse nome me veio em mente agora u.u)

more_horiz
Dave escreveu:

Esse cantor é foda, sou fã dele.

more_horiz
Hidan escreveu:
Dave escreveu:

lol o desconhecido??

more_horiz
LOL
Erraram, mas chegaram perto. Eu até deixei as mãos desproporcionais, para serem notadas -q

Abra a mente, e chegará perto de descobrir. -dik

more_horiz
Hidan escreveu:
Dave escreveu:

Sim, ja viu o novo single dele?
Aquela musica lá que eu não lembro o nome... '-'

more_horiz
e ae paro?? começaram a bate mo papo aki e esqueceram do propósito do jogo '-' zue
mas paro no menino pelado la com as mãos para cima ne??
ta difici isto em o.o
a sei la vo chuta so pra ve se revive isto aui o.o
brave new world - iron maiden

more_horiz
Tópico revivido riairiaria

Não, não é essa HAUSHAUHAU'

more_horiz
Your Hands - John Lennon? xD

more_horiz
PARTY IN USA - MILEY CYRUS '-'
Eu assito mtv '-'

more_horiz
Não, nem uma das duas RIARIARIA. Mas o palpite do Ushydo foi bom;

more_horiz
Dá uma dica ae manolo usahsauhsausahusa
Open your arms...sei lá -chuteilegal

more_horiz
LOL, meu desenho ficou tão tosco que está indecifrável o.o'

A Banda tem uma outra música que também fala em abrir algo, mais especificamente, parte do corpo.

Poxa, depois dessa fica fácil (acho :wth:)

more_horiz
Essa daí é chute mesmo o.O

Open Happiness - Fall Out Boy

more_horiz
Lol, não sei se ta certo, mas se estiver...como não pensei nisso antes? 'o'

Hands Open-Snow Patrol?

Se for isso, eu sou muito jegue...essa musica é muito foda ._.

Open your eyes deve ser a outra música que você se referiu =B

more_horiz
SIM DAVI, isso mesmo HAAHSAHS
Se quiser fazer o desenho, pode fazer.

more_horiz
[Jogo] Descubra a música ^^ - Página 3 Ljphmsc

AUHASUHUASHSUHSAUHUSAHSUAHSUAHUASHUAS
Enfim, se vocês conseguirem interpretar o desenho, acho que fica fácil.

Não, ñão desenho bem (mal de parkinson+falta de habilidade+paint=merda) mas acho que da pra entender u.u
Nem ta dificil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos