Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Jogo] Descubra a música ^^

+10
Ushydo
Hidan
Aizome Angel
Hisagi
Itachi Uchiha
drayner
Nicekid
Gepedro
Dave
Fehliz
14 participantes

description[Jogo] Descubra a música ^^ - Página 5 EmptyRe: [Jogo] Descubra a música ^^

more_horiz
Hidan escreveu:
walk on - U2

será?!

Também não...
Mas bem, se quer saber, a placa influencia no nome da música :fry:

To dando dicas cedo demais u.u

description[Jogo] Descubra a música ^^ - Página 5 EmptyRe: [Jogo] Descubra a música ^^

more_horiz
Walk - a7x

a chute mesmo o.o

more_horiz
drayner escreveu:
Walk - a7x

a chute mesmo o.o

Não, ja citaram essa musica ai em cima sauhsausahusa
Essa música do a7x é um cover do Pantera, que o vini falou ali em cima '-'

more_horiz
Não, ja citaram essa musica ai em cima sauhsausahusa
Essa música do a7x é um cover do Pantera, que o vini falou ali em cima '-'

nem sabia o.o

a sei la
Goodbye - SR-71

more_horiz
Também não u.u
Enfim, a próxima dica só vai ajudar a quem toca violão/guitarra ou algum outro instrumento '-'

intro:

e|--------------------|---------------------------|
b|--------------------|---------------------------|
g|--------------------|------------------------2--|
d|-------2--------2---|---------2--------2-----2--
a|-0-1-2----0-1-2-----|-x-0-1-2----0-1-2----------|
e|------------------0-|--------------------3p0----|

Se alguém tocar e reconhecer a intro, talvez ajude u.u
Se não resultar em nada, amanhã posto mais /o/

more_horiz
Músicas com intro assim, só eu, conheço umas 3. Mas nenhuma tem "Walk" no nome u.u Dá outra dica aew.

Edite:

Opa, tem sim!

Take a Walk - Mr.Big

É essa?

more_horiz
Riariariaria, não u.u sauhsaashuahuas

Mas ok. Não sei se ajuda mas enfim...

O rapper Eminem usou o sample de uma otra música dessa mesma banda em uma de suas canções :) -q
Deu pra sacar mais ou menos? u.u

more_horiz
Walk this way - Aerosmith

???????????????!!!!!!!!!!!?????????/ Agora acerto essa *****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
AH, se o Vini não acertou, vamo se matar... era uma musica do Aerosmith que tu tava cantando no chat ontem, se não me engano '-'

more_horiz
Hidan escreveu:
Walk this way - Aerosmith

???????????????!!!!!!!!!!!?????????/ Agora acerto essa *****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Finalmente /o/

Pode postar um desenho usahsuahsausahussa

more_horiz
Bom, eu não sei desenhar...

Spoiler :

Música fez muito sucesso nos anos 80. É de uma banda de Hard Rock

more_horiz
Countdown - Europe ??
:giradorgas:

more_horiz
Quase acertou. Tá incompleto o nome u.u

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Countdown - Europe ??
:giradorgas:

Você quis dizer: The Final Countdown '-' -q

more_horiz
O davi acertou! deu mole, leo! haiauahua

more_horiz
Falha minha, era The Final Countdown u.u -q HAUAHUS
Agora que eu notei escutando a música... desculpe-me :ri:

Edit: Posta Davi u.u

more_horiz
Well, não ta muito dificil sauhsausahusahsa

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos