Nicckkokk escreveu: Podem sangrar, uma coisa é ter a técnica mais potente em determinado elemento, outra coisa é ser o usuário com maior domínio elemental.
Se Raiga tivesse o mesmo nível do Sasuke, o que impediria dele aprender técnicas como Kirin?
Yamato para quem conhece as técnicas de doton do shippuden sabe que ele é o mais versátil, só que é um ninja nível jonin.
Única coisa plausível pra debater contigo nesse comentário sinceramente é o Yamato, porque Raiga é puro filler, uma falta de sensibilidade grotesca com o criador da obra que deixou claro o melhor usuário de Raiton sendo o Sasuke, e mesmo se formos considerar o filler ridiculo na minha opnião, o cara só usava raiton pelo que me lembro com o auxilio daquelas espadas, argumento sem nexo.
Yamato é versátil em doton ? com o que, só me lembro dele criar a muralha para o auxilio do Naruto no treino, Onoki, Kitsuchi e outros demonstraram muito mais maestria em doton seja para suporte ou batalhas, casos de Keijugan e Kaijugan, fazendo companheiros levitarem ou quebrando a casca da ostra do Gengetsu, ou entao Kitsuchi que com o sanduiche do tamanho do Juubi, fala o que o nível jonin demonstrou de doton, me arrisco até a dizer que o Kakuzu com o Domu tem proeza melhor que ele.
Suiton - Tobirama
porque voce fala essas coisas ?