Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJogos e suas infestações de "hackers"  EmptyJogos e suas infestações de "hackers"

more_horiz
Esse tópico é só pra quem já experimentou jogos assim. Bora bater um papo. :sasaki:

Vou citar um exemplo básico: Cross Fire, o não mais tão popular fps da galerinha. A alguns meses baixei Cross fire e Point blank, só por nostalgia, pra dar uma olhadinha na situação atual, já que anos atrás eram jogos divertidos pra caramba. E como esperado, o número de "Cheaters" subiu muito, em ambos. No caso de CF, entrei com uma continha newbie, e a cada 10 partidas, pelo menos 5 tinham um cheater, e sério, já é o suficiente pra estragar toda a competitividade. Presenciei alguns casos engraçados também, em uma partida tranquila, um jogador entrou e ativou um cheat... ao fazer isso, outro jogador logo falou: "Ah, então eu vou ligar também", e rapidinho a partida que tava super tranquila virou uma bela bosta rs.

Mas direto ao ponto:

Se colocando no lugar das empresas de jogos nesse mesmo estado, o que seria ideal fazer? Principalmente tendo em vista que esse problema afeta diretamente a experiência de jogo, seja de novatos ou veteranos.

Acha que faz algum sentido jogos nesse estado crítico ainda se manterem, qual seria o motivo de jogos assim ainda se sustentarem?

Conta aí, você já utilizou programas pra trapacear?

Tem alguma experiência de game que queira compartilhar no assunto?

descriptionJogos e suas infestações de "hackers"  EmptyRe: Jogos e suas infestações de "hackers"

more_horiz
Ahh, Watch Dogs tem muito hack tbm

descriptionJogos e suas infestações de "hackers"  EmptyRe: Jogos e suas infestações de "hackers"

more_horiz
Daora.

more_horiz
Point Blank praticamente não tem mais hackers depois da justiça determinar o fechamento da HaxReborn, antigamente era impossível jogar e não encontrar sala com hacker.

Esse foi o único jogo com hackers que já joguei.

more_horiz
Eu jogava crossfire e via esse problema tbm... Outro exemplo é o Transformice... Enfim, jogos que têm muitos hacks são geralmente mal-feitos. Como você deixa o client ter informações sobre tudo o que está acontecendo ou enviar informações sem verificação? lul Tipo, pra um tiro atravessar paredes e ir matar alguém no crossfire o jogo tem que ser totalmente bugado, e no transformice/bouboum o rato dá teleport as vezes (algo ridículo que ocorre quando o client envia a posição atual do personagem pro servidor, ao invés de só enviar os comandos de direção). Em relação a macros ou bots que reconhecem formatos (ou os consegue pelo client), apesar de ser um pouco menos bugado, ainda dá pra consertar ou detectar pra banir.

Realmente não entendo o que os programadores desses jogos tão fazendo, que não conseguem resolver coisas simples como um cara atirando e atravessando todas as paredes pra matar alguém, ou um cara enviando os dados da posição do personagem de forma que esteja de um lado e depois apareça no outro do nada.

more_horiz
Ironicamente, conseguiram arrumar esse problema no CA por um bom tempo, mas o jogo perdeu 80% do publico :?: Isso me faz pensar que existe uma maioria absurda de gente que usa hack para jogar sempre que puder.

Mau caráter do jogador e falta de competência dos criadores do jogo dá nisso

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Se me lembro bem, o CF removeu o vote kick né? Que não era a coisa mais genial do mundo, já que jogadores inocentes eram kickados, mas querendo ou não era uma "última opção" pra tentar dar um jeito ali durante a partida... K

more_horiz
Isso me lembrou de uma vez que baixei um maphack, no dota 1 (mod de warcraft), entrei numa partida e escolhi um infeliz para infernizar o jogo todo, o cara nem podia andar pelo mapa que eu matava ele, ele até tentava sair da base por baixo, por cima, pelo meio, tentava driblar na jungle, mas de nada adiantava, já que eu via o mapa todo, achava engraçado até, ele tentando fugir e eu o perseguindo feito uma sombra, matei o sujeito mais de trinta vezes, na trigésima oitava, bateu a revolta nele, ele começou a me xingar no chat de todos os nomes possíveis :~.~:
Só então me bateu aquela maravilhosa sensação de missão cumprida, é realmente uma sensação indescritível :bad luck:

more_horiz
Horak escreveu:
Se me lembro bem, o CF removeu o vote kick né? Que não era a coisa mais genial do mundo, já que jogadores inocentes eram kickados, mas querendo ou não era uma "última opção" pra tentar dar um jeito ali durante a partida... K

Pois é... Era um saco quando algum imbecil kickava vc porque levou 1 hs lul Mas é mais um saco entrar em uma sala com hacker e não dar pra fazer nada (ou ter que sair e perder reputação). O negócio de detecção também não parece ajudar em muita coisa, já que sempre tem gente com hack (e ele ainda faz o favor de bugar às vezes e fechar seu client kkkkkk)

Pra mim, deveriam deixar as filas igual ao LOL, e sempre que tiver um hacker fazer ele perder a conta, pra ficar jogando só com novatos (apesar de que daí os novatos que não vão querer jogar CF rsrs)...

more_horiz
CS:GO tem hacker de mira, sem paredes, etc. Só que a VALVE tem um ótimo controle por denúncias, e se o usuário for pego perde a conta permanentemente. A comunidade tem que ajudar também para que seja combatido, as análises são enviadas aos jogadores para que analisem e julguem como hacker ou não. A maioria das denúncias que fiz ou que ajudei a combater foram úteis, pois quando você ajuda a comunidade recebe uma mensagem do tipo: A conta que você denunciou foi banida por blabla. E ninguém facilita com cheater, também há a opção de banir da partida.

Jogar com cheater é muito stressante, mas na maioria dos jogos tem disso. E nunca usei ou usaria qualquer cheater. Isso também nunca me afastou do jogo.

more_horiz
Rinko escreveu:
CS:GO tem hacker de mira, sem paredes, etc. Só que a VALVE tem um ótimo controle por denúncias, e se o usuário for pego perde a conta permanentemente. A comunidade tem que ajudar também para que seja combatido, as análises são enviadas aos jogadores para que analisem e julguem como hacker ou não. A maioria das denúncias que fiz ou que ajudei a combater foram úteis, pois quando você ajuda a comunidade recebe uma mensagem do tipo: A conta que você denunciou foi banida por blabla. E ninguém facilita com cheater, também há a opção de banir da partida.

Jogar com cheater é muito stressante, mas na maioria dos jogos tem disso. E nunca usei ou usaria qualquer cheater. Isso também nunca me afastou do jogo.

Isso funciona bem no CS:GO mas não no CF:AL, porque o CS:Go é pago, então se a pessoa trapacear em uma conta, terá que comprar o jogo novamente em outra pra poder voltar a jogar, o que serve de desincentivo... Enquanto isso, no Cross Fire, a pessoa cria a conta em 5 minutos e vai jogar em uma conta nova (não sei se eles chegam a sequer banir pessoas com mesmo IP, apesar de que ainda assim não seria o suficiente) :(

more_horiz
Me pergunto se nas versões estrangeiras os jogos tem tantos trapaceiros assim.

Três desgraças no mundo competitivo online dos games: Cheater, troll e noob(nem todos).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos