Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Spoiler/Discussão] Capítulo 907: O Trono Vazio

+4
L⍱scivi⍱
Sëphs
Dante1
ZeroFixe
8 participantes

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 907: O Trono Vazio Empty[Spoiler/Discussão] Capítulo 907: O Trono Vazio

more_horiz
Tópico destinado para a discussão do capítulo

Spoiler :

PS: Voltaremos aos post's semanais.

Última edição por ZeroFixe em Qui 14 Jun 2018, 18:22, editado 1 vez(es)

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 907: O Trono Vazio EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 907: O Trono Vazio

more_horiz
Ai sim hein, progredindo.

O capítulo já saiu?

Achei Kizaru muito sem noção em querer ir lá, contra dois Yonkous.
Também achei muito impactante a decisão do Tenryuubito querer capturar uma princesa pra ser animal de estimação, pra ser sincero, isso mostra que os Reinos significam absolutamente nada pro GM, e se isso for verdade, por que os Reinos se manteriam fieis?

Até agora, o poder dos Tenryuubitos se resume ao medo, não a força.

E por fim, nos apresentam um trono que ninguém pode sentar; Alguém tem dúvidas que alguém vai dar um jeito de se sentar naquele trono?

@Yumikins

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 907: O Trono Vazio EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 907: O Trono Vazio

more_horiz
Sem noção por que? Yonkous são patos. :fsjal:

Gostei do spoiler... Bacana.

Spoiler: Akainu vai sentar no trono.

more_horiz
Primeiras impressões apenas com spoilers já que o capítulo sai amanhã:

Entendo Oda usar isso como roteiro para juntar dois Yonkous num arco, mas Big Mom pedindo arrego pra matar o Chapéu de Palha, fala muito sério né. Enfim, Wano promete demais, 2 Imperadores parece injusto, então teremos uma massiva aliança dentre os Supernovas?

Isso tá com cara de Payback War. BN só foi de fato considerato um Imperador após derrotar os remanescentes dos Piratas Barba Branca e pegar seus territórios. Big Mom quer vingança contra o Luffy, e ele terá de se provar aos outros Yonkous que também merece a posição.

Contente e preocupado ao mesmo tempo. Oda quer derrubar os dois em Wano? Já?
Teremos Katakuri, e uma melhor exploração pra Cracker e Smoothie, principalmente a General Doce que possui uma fruta muito roubada.

Torcendo aqui para Shanks ser um antagonista, espécime de Madre Carmel, só que cão do governo. Traminha de pirata bonzinho guardião do One Piece pra mim não cola.

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Primeiras impressões apenas com spoilers já que o capítulo sai amanhã:

Entendo Oda usar isso como roteiro para juntar dois Yonkous num arco, mas Big Mom pedindo arrego pra matar o Chapéu de Palha, fala muito sério né. Enfim, Wano promete demais, 2 Imperadores parece injusto, então teremos uma massiva aliança dentre os Supernovas?

Isso tá com cara de Payback War. BN só foi de fato considerato um Imperador após derrotar os remanescentes dos Piratas Barba Branca e pegar seus territórios. Big Mom quer vingança contra o Luffy, e ele terá de se provar aos outros Yonkous que também merece a posição.

Contente e preocupado ao mesmo tempo. Oda quer derrubar os dois em Wano? Já?
Teremos Katakuri, e uma melhor exploração pra Cracker e Smoothie, principalmente a General Doce que possui uma fruta muito roubada.

Torcendo aqui para Shanks ser um antagonista, espécime de Madre Carmel, só que cão do governo. Traminha de pirata bonzinho guardião do One Piece pra mim não cola.

Com certeza, se Shanks virar "cão do governo", os fãs vão cair matando no Oda.

E acho que BM não quer simplesmente matar o Luffy, mas "algo" maior.
Lembre-se da própria personalidade da Big Mom, ela é arrogante demais pra querer ajuda para lidar com alguém que ela julga fraco.
Além do mais, pelo que foi mostrado em Whole Cake, Luffy ainda ta longe do nível de um Yonkou, ao menos da Big Mom, e ela sabe disso.

Pra Luffy vencer dois Yonkous, no minimo ele precisa de alguém do mesmo calibre das lendas como WB, Garp, Roger, Rayleigh, Sengoku, alguém como Shiki :think2:

Shiki e toda a sua suposta frota, Moria, Inuarashi, Nekomamushi e Minks; Law e piratas, Bege e piratas, Marco e todos os piratas e aliados do Barba Branca.
Somado ao Luffy e todos os aliados.

Ainda acho pouco pra lidar com Kaido, quanto mais BM junto :fem:

more_horiz
ZeroFixe escreveu:

+1 :horak:

more_horiz
Boa zero. +2

more_horiz
Hou! O que que eu quero? Que que eu quero? Eu quero é Charlotte Linlin e sua tripulação em Wano.

Incrivelmente sensacional saber que Linlin e Kaidou dominaram os mares, antes da ascensão do Roger. Só que se houver a participação da marinha e da tripulação da Mama, a quantidade de personagem que é muita pode fazer decair a qualidade do arco de Wano em se.

Minha expectativa para esse arco ainda tá lá embaixo...

2

more_horiz
Capitulo sensacional.

Parece que a guerra em Wano vai ser MUITO MAIOR do que todo mundo esperava Big Mom + Kaidou vs Luffy e aliados vai ser ÉPICO se for dessa forma ainda pode ter evolvimento da marinha.

- Quero saber dessa historia da Kaidou dever a Big Mom.
- Agora certeza se o Luffy passar por Wano derrubado pelo menos 1 Yonkou ele perde a recompensa e vira um Yonkou.

Sempre curto as parte do os Tenryuubito porque como pode existir personagem tão FDP, deu pena da nossa chorona a coitada não deve o que fazer.
Cadê o Luffy pra proteger o harém de princesas dele hahaha

[Spoiler/Discussão] Capítulo 907: O Trono Vazio One_pi14

Eu ainda acho meio exagerado os Tenryuubitos serem tão cuzoes porque ainda existi algo como diplomacia ou será que no mundo de One Piece se pode escravizar qualquer um sem restrição depende do e status da pessoa?
Não tem nem como dialogar com os Tenryuubitos.

- Curti a volta do Robi Lucci ele já não é mais o melhor vilão, mas ainda e muito legal e o cara virou cão de fez.

Por mais que seja sádico e queria ver o que iria acontecer se não tivesse interferência de outro Tenryuubito melhor ainda queria ver o que o Luffy iria fazer ao saber que a Shirahoshi esta sendo feita de animal de estimação.

- Parte do Shanks não tem o que comentar

:?:    

Oda tem o objetivo de explodir a minha cabeça.

@Staz

Achei Kizaru muito sem noção em querer ir lá, contra dois Yonkous.

isso e o minimo que espero de um Almirante. da na hora de mostra que um Almirante não esta abaixo de um Yonkou.

more_horiz
O capítulo saiu, cambada :xablau:

O pessoal da OPEX rápido no gatilho como sempre :barry:

Esse, sem dúvidas, foi um dos capítulos mais impactantes de todos os tempos :mario:

Quem achava que esse mini arco do Reverie seria chato, se enganou :sorry:

Estou muitíssimo feliz pela paulada que o lixo do São Sharlos tomou na cara :iupi: Esse lixo merecia morrer de vez :ana: O lixo Rob Luci voltou a dá as caras de novo, parece que ele andou treinando e está mais forte e rápido, já que conseguiu interceptar e acertar um chute em Sai, e isso é de se admirar porque Sai é muito forte tbm. Fiquei surpreso em ver que a Stussy é colega do Rob Lucci (me pergunto como deve ser a akuma no mi dela). O lixo do Kaku apareceu enfim com aquele nariz de pinóquio, espero que Zoro o fatie em pedacinhos no futuro :flora: Rob Luci continua um pau mandado e um empregadinho que faz o serviço sujo e limpa a sujeira do GM. Espero ver Luffy dá uma surra nele de novo :ana:

Interessante ver que o tenryuubito que arrebentou o lixo do São Sharlos é família de Cora-san e de Doffy. Me pergunto qual o grau de parentesco deles :think: É bom ver mais alguém da família DonQuixote carregando o sonho e a vontade de Cora-san. Mas foi muito interessante ver que a semente que a bondosa Otohime plantou lá atrás está floresceu e deu bons frutos. Suspeito que esse tenryuubito poderá se tornar um aliado de Dragon ou de Luffy no futuro :HM*: Fiquei com muita pena da coitadinha da Shiraroshi, ela não merecia ser tão humilhada e mal tratada daquele jeito, ainda mais ela que é muito meiga e gentil. Gostei muito do posicionamento de Vivi-sama :s2: e de Rebecca-sama :s2: Leo, como sempre, muito heroico e ingênuo :planta:

Será se a Mama se deixou ouvir pela Marinha de propósito ou nem está se importando mais com isso, já que seu único desejo é se vingar de Luffy? Não sei, mas tenho minhas dúvidas, pois a Mama é muito astuta e traiçoeira. A Mama é muito bem informada, pois já sabe q os Mugiwaras estão em Wano. Pelo visto, Kaidou tbm sabe e aposto que já está preparando uma mortal recepção aos Mugiwaras igual Doflamingo em Dressrosa. Vem chumbo grosso por ai contra os Chapéus de Palha :deus:

A conversa entre Garp e Hina deu a entender que antes de Roger, os mares eram dominados por Mama e Kaidou, e parece que eles eram aliados e parceiros no passado. Mas fiquei curioso pra saber q tipo de favor o Kaidou deve a Mama :mark: Será se a Big Mom usando a Soru Soru o curou alguma vez de um terrível ferimento, salvando-o da morte certa? Ou será que a Mama o libertou alguma vez da prisão da Marinha? Ou será que a Mama o ajudou a se tornar um grande e temido pirata? Parece que Garp não tá nem ai para o que poderá acontecer com seu neto. Avó desnaturado :gorda: Mas eu aposto todas as minhas fichas que Garp e Coby vão dá as caras em Wano assim que terminar o Reverie :asideia:

A preocupação maior é que esses dois monstros vão com tudo pra cima de Luffy. Ai, ai, ai, isso é muito perigoso para os Chapéus de Palha.

Mas o mais interessante e intrigante nesse capítulo foi a visita de Shanks aos Gorouseis. Como Shanks entrou assim tão fácil em Mary Geoise, ainda mais dentro do palácio Pangea? Será ele muito respeitado ou muito temido pelos Gorouseis, ou entrou sem ser visto? Se for a primeira opção, então o que ele fez ou sabe para ser tão respeitado ou tão temido pelos Gorouseis? Se for a segunda opção, então alguém da tripulação do Ruivo tem uma akuma no mi de teletransporte muito poderoso e rápido, que o colocou ali dentro sem problemas. De qualquer forma, isso não importa muito, mas o que interessa aqui é saber de qual pirata Shanks foi falar com os velhos do GM. Pode ser Luffy ou Teach! Um desses dois!

Se for sobre Luffy, então deve ser algo relacionado a Wano ou a linhagem dos D. Se for sobre Teach, então deve ser algo relacionado aos planos de poder do Barba Negra. Será que Shanks vai propor uma aliança com a Marinha para derrotar Teach? Ou vai se declarar aliado e apoiador de Luffy? Acho que a primeira opção faz mais sentido. Esse encontro entre Shanks e os Gorouseis me lembra aquele encontro dele com o Barba Branca para precavê-lo da ameaça de Teach. Será que esse encontro tem o mesmo propósito daquele? Será que Shanks vai avisar e precaver o GM da ameaça que Teach representa ao mundo, igual alertou o Barba Branca lá atrás?

Depois desse capítulo, começo a dá crédito aquela teoria que diz que Shanks é o guardião de Laftel e do One Piece, já que ele é tão respeitado e temido pelo GM. Se for isso, então ele esteve em Laftel com Roger e Rayleigh.

Descarto a possibilidade de Shanks ser um vilão. Aliás, isso nem sentido faz. Se duvida, então analise o histórico das atitudes e ações de Shanks.

Então é isso, tripulação :zeca2:

more_horiz
Das três, uma:

1. Shanks é um coringa, ou seja, não tão bonzinho.

2. Shanks é um nobre, ele tem ligações diretas com os deuses do Mundo, igual Doflamingo.

3. Shanks por ser da tripulação do Roger sabe de muitas informações, o que pode colocar o GM em maus lençóis. Ele é então um mediador.

Porém temos algumas coisas interessantes: maluco parou Kaidou, foi conversar com ele, parou Marineford e Sengoku deixou claro que iria ouvir apenas por ser ele, entre diversas outras ocasiões. Percebem a relação? Shanks é muito mais misterioso do que aparenta.

Sobre o restante dos capítulos gostaria de fazer mais duas ressalvas sobre Garp e sobre Kizaru. Começarei por Kizaru.

Os almirantes não são inferiores aos Yonkou e Oda deixou isso evidente mais uma vez, é o que sempre comento aqui desde a primeira aparição de um Almirante na história. E todos me criticavam. :horak:

Garp deu a entender que já lidou com BM e com Kaidou. Se Shanks não aparecer para ajudar nosso amado protagonista, é impossível a frota dos chapéus de palha vencer, não importa se estaria com os Supernovas. Acredito que Garp pode eventualmente intervir, é uma boa possibilidade seria alguém de peso e contaria o passado. Apesar disso ainda não esqueço daquela capa que Oda fez sobre um Samurai misterioso com cabelo loiro e sem pernas, bebendo sake, aparentemente em Wano. Eu tenho quase certeza que quando Akainu afirmou: não sabemos as forças de Wano, ele quis dizer que há alguém lá muito poderoso. E esse alguém eu acredito que seja o Shiki, gold lion. Talvez um eventual aliado dos Mugiwaras ai sim, teriam cacife pra peitar dois Yonkous.

more_horiz
A preocupação maior é que esses dois monstros vão com tudo pra cima de Luffy. Ai, ai, ai, isso é muito perigoso para os Chapéus de Palha.

Na verdade mesmo com a parceria eles estão disputando quem fica com a cabeça do Luffy... Ainda acho que rolará um Yonkou vs Yonkou.

more_horiz
Interessante o capítulo, teve várias coisas legais neste cap, aliança de Kaidou e Big mom no passado, outro Donquixote, o bebum querendo ir de encontro a morte, etc.. Mas teve duas coisas que me chamaram mais atenção, primeiro o Lucci, a personalidade dele não mudou nem um pouco, continua se sujeitando ao comando de outros apenas para ter autorização para matar, da pra ver isso na expressão dele após Charlos mandar matar o Rei Neptune, achei interessante. A segunda coisa que me chamou atenção, é essa relação misteriosa do Shanks com o GM, e sobre quem seria esse pirata, eu apostaria no Teach, mas pode ser outro, já que atualmente o mangá está muito imprevisível.

more_horiz
Kizaru é vida lôka :horak: Ele não tem medo de morrer :aliens:

Ele não tá nem ai pro perigo, até acho que ele gosta do perigo e do desafio :deus:

Kizaru tem moral pra se achar invencível e fodástico, pois ele é um logia poderoso e deve ter um haki assustador. :fry:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda está pra nascer um almirante capaz de derrotar um Yonkou no mano-a-mano. Marineford e Whole Cake deixaram isso bem claro :HM*:

more_horiz
Leio one piece a 12 anos...e 11 que leio os capítulos semanalmente...esse foi a sequência de capítulos (905, 906, 907) mais sensacionais e impactante que já vi em one piece.

Além do shanks carmel, tivemos a revelação dos antigos piratas rocks que contava com kaidou e big mom. Rob Luci sensacional com sua sede de sangue. E um donquixote que ainda é tenryuubito (do bem ainda por cima) e que com um bastão joga outro tenryuubito longe.

E o melhor de tudo: semana que vem teremos mangá!!!

Que capítulo, meus amigos. Que capítulo!!!! Me fez até trabalhar mais animado e estudar com entusiasmo ate as 22:30 em plena sexta-feira de 16° do Rio de janeiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos