Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Spoiler/Discussão] Capítulo 907: O Trono Vazio

+4
L⍱scivi⍱
Sëphs
Dante1
ZeroFixe
8 participantes

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 907: O Trono Vazio - Página 2 EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 907: O Trono Vazio

more_horiz
Kizaru é vida lôka :horak: Ele não tem medo de morrer :aliens:

Ele não tá nem ai pro perigo, até acho que ele gosta do perigo e do desafio :deus:

Kizaru tem moral pra se achar invencível e fodástico, pois ele é um logia poderoso e deve ter um haki assustador. :fry:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda está pra nascer um almirante capaz de derrotar um Yonkou no mano-a-mano. Marineford e Whole Cake deixaram isso bem claro :HM*:

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 907: O Trono Vazio - Página 2 EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 907: O Trono Vazio

more_horiz
Leio one piece a 12 anos...e 11 que leio os capítulos semanalmente...esse foi a sequência de capítulos (905, 906, 907) mais sensacionais e impactante que já vi em one piece.

Além do shanks carmel, tivemos a revelação dos antigos piratas rocks que contava com kaidou e big mom. Rob Luci sensacional com sua sede de sangue. E um donquixote que ainda é tenryuubito (do bem ainda por cima) e que com um bastão joga outro tenryuubito longe.

E o melhor de tudo: semana que vem teremos mangá!!!

Que capítulo, meus amigos. Que capítulo!!!! Me fez até trabalhar mais animado e estudar com entusiasmo ate as 22:30 em plena sexta-feira de 16° do Rio de janeiro.

more_horiz
Eu tenho um ponto de vista um pouquinho diferente acerca do capítulo:

Sou muito, muito cético quanto à uma Aliança entre Big Mom e Kaidō, por uma série de razões: uma por quê se torna impossível a vitória dos Mugiwaras, mesmo estando com o suporte da Frota, Supernovas, Marco, Minks e Samurais. É inviável que uma aliança feita de última hora tenha poder e entrosamento militar para derrotar 2 bandos Yonkou plenamente coesos, os quais estão há muito tempo no domínio dos mares. Os Piratas da Big Mom já foram explorados, ficaria muito extenso e cansativo o Arco caso eles estejam inclusos – fora que eu duvido muito que Kaidō toparia unir forças. Caso realmente vá para Wano, creio que a ação da Linlin servirá apenas para que Teach aproveite para atacar WC e roubar o Road Poneglyph.
Spoiler :
Sabemos do quanto ele é astuto e oportunista, se a Marinha estava interceptando o contato dos dois Yonkou, possível que os outros dois também tenham este acesso. Do lado da BM, após descobrir que Luffy sabe sobre os "Roads", pode ter chegado a conclusão de que o Chapéu de Palha está com um deles e indo para Wano estaria com dois Roads no seu alcance – considerando a oportunidade criada pela Guerra e caos iminente no País. Assim, eu acho mais coerente do que uma simples aliança de sem fundamento entre dois Imperadores que se odeiam – o início de uma corrida entre os Imperadores rumo a Laftel.
Spoiler :
Confesso que já imaginava com exatidão esse cenário de quando Charloss resolvesse atacar Shirahoshi, mas não que fosse tão rápido! Os Tenryūbito são os donos do mundo e visto como deuses, Reis não significam absolutamente nada para eles, já esperava o clima tenso, aterrorizante e com esse sentimento de impotência no ar, ninguém se atrevendo a intervir – já que possuem a proteção do Governo. Porém, Graças a Jeová, nasceu um mito: Donquixote Mjosgard, mal te conheço e já te considero pakas. Uma das coisas que mais aprecio em OP é que mesmo se o Arco não for tão bom será útil no futuro, o caso de Fishiman Island. Muito linda a revelação de que a Otohime mudou o coração de um Dragão Celestial e a Princesa Sereia fazendo referência a mãe, pedindo para não odia-los mesmo semi-capturada. O mais interessante foi o Oda usar o mesmo grafismo caricato do Charloss naquele soco icônico do Luffy nesta cacetada do Mjosgard.[1][2]Eu espero a confirmação de que seja parente próximo do Mingo e do Cora – até o momento, Família Donquixote é a melior dos Tenryūbito 10/10. E só eu estou esperando que o Doffy abra logo o bico? MUWAHAHAHAHA!

Sobre o Shanks, não acho que seja "mau" ou aliado do Governo. Nem Oito e nem Oitenta, a questão é que dos quatro ele sempre foi visto como o mais sociável, diplomático e aberto a negociações – algo que certamente interessa o Gorōsei. Vimos em Marineford que há um respeito por parte do Sengoku, Gensui da época, e o mesmo agora com as autoridades máximas do OPverse. Não creio que o Pirata em questão seja o Teach, pois no que tange a trama seria algo repetivivo, além de denotar um certo temor excessivo de uma Pirata que está em posição igual a sua, então só consigo pensar em duas opções:

01. Edward Weevil: Embora seja uma possibilidade mais remota, Shanks pode rogar ao GM que remova-o quadro dos Shichibukai. Logicamente o ruivo apresentaria um motivo plausível, talvez por ter descoberto que seu parentesco com Newgate é uma farsa ou algo relacionado a caçada com os Piratas do Barba Branca. Algo que iria corroborar com o pedido de Fujitora na Reverie.

02. Luffy: nisto seria mais um pedido para que a Marinha ficasse neutra e fizesse vista grossa na Guerra dos Chapéus de Palha vs Kaidō (Big Mom?). Shanks é um pacifista, ele sabe do estrago que seria caso se juntassem 3 "Imperadores dos mares e a Kaigun (com provavelmente um Almirante e seu batalhão) no mesmo local, a quantidade de baixas seria enorme e irreparáveis para todos os lados, ainda mais se considerarmos que dois dos Yonkou são os mais malucos de todos! Seu pedido mais precisamente seria: "Deixem essa crise ser resolvida entre Yonkou". Por outro lado, o ruivo teria uma dívida com o Gorōsei e não consigo imaginar o tipo de acordo que eles formariam.

more_horiz
Já saiu um super spoiler do 908.

Spoilers Capítulo 908: O Início do Conselho Mundial

Visitando os Membros da Grande Frota dos Chapéus de Palha - Vol. 38, Arco Orlumbus: “Orlumbus está fazendo uma folha de cronograma para pirataria.”

Os machucados de Shirahoshi se recuperaram completamente pelos poderes da Mansherry.

Sob a escolta de Mjosgard, ele promete ficar ao lado de Shirahoshi durante o Conselho Mundial e assume total responsabilidade se alguma luta acontecer.

Pell vem correndo para a Vivi e pede desculpas por ele não estar do lado dela no momento da confusão.

Rei Cobra lê uma certa carta para o Rei Riku e Fujitora, e entram em uma discussão.

Presidentes deveriam se revezar em cada Reverie. Bollywood é o presidente desta vez. Bollywood declara que vai fazer uma discussão profunda sobre esse mundo maravilhoso.

O cara com barba de relógio e o Rei de Kano, onde Sai pertencia, também aparece no Reverie.

A Rainha do Reino de Sorube, Conney, chega ao portão dos Tenryuubitos no Castelo Pangea, mas ela é impedida de entrar.

São Roswald chega para atender a um assunto urgente depois que São Charlos retornou e informou do incidente. São Roswald está montado no Kuma, o atual Shichibukai, Ex-Comandante do Exército Revolucionário e Rei do Reino de Sorube.

Kuma está sendo alugado como uma escravo invencível.

Enquanto há uma chance do portão se abrir para Charlos, Conney, que é Bonney, entra sorrateiramente e resolve atingir seu objetivo depois de ver o estado trágico de Kuma. Ela está determinada a realizar seu propósito.

Sabo, Morley, Lindberg, Karasu, que estão em investigação disfarçados, fazem uma ação para salvar Kuma que foi feito um exemplo de ser um ex-membro da nação dos reis.

[O Dia do Reverie começa…]

Uma figura misteriosa rasga os cartazes de recompensas de Luffy e Barba Negra, perfura uma imagem da Shirahoshi com uma espada e olha pensativamente para uma foto da Vivi. A pessoa sentada no Trono Vazio é chamada por Imu-Sama pelos Goroseis.

Os Gorouseis suspeitam do Rei Cobra, que pediu uma audiência, e acham que uma grande “purificação” é necessária para proteger o equilíbrio duradouro do mundo.

Os Goroseis pedem que Imu-sama lhes diga quem é a próxima luz que deveria ser apagada da história.

O olho sem emoção de Imu-sama é desenhado no quadro final do capítulo.

Não Teremos One Piece na Próxima Semana :(

Diálogos:

Gorosei 1: Parece que o Conselho Mundial começou. O Rei de Alabasta, Cobra, pediu uma reunião conosco.
Gorosei 2: A família Nefertari decidiu permanecer no mundo inferior há 800 anos. Mas sua linhagem é a das primeiras 20 famílias.
Gorosei 3: Em outras palavras, eles são traidores.
Gorosei 4: Ele percebeu algo? Vamos torcer para que ele não complique as coisas.
Gorosei 5: Big Mom e Kaidou (ilegível). Já faz 2 anos desde a Guerra dos Melhores e ainda assim as ondas ainda são impossíveis de serem contidas.
Gorosei de Óculos: Não podemos proteger o equilíbrio do mundo para sempre. Então agora parece que devemos conduzir uma grande “purificação”.
Pessoa ajoelhada: Imu-sama… [ilegível]

Roswald: Por que você parece com o meu filho amado?
Guarda: Eh? A Rainha viúva tem…
Roswald: Donquixote Mjosgard é o mais esquisito dos Tenryuubitos. Ele não tem nenhum escravo! Homing desceu ao mundo inferior há 30 anos. O que há com a família Donquixote?
Charlos: Pai! Esse é o escravo invencível, o Kuma?!
Roswald: Ah sim. Finalmente é a minha vez de alugá-lo! Você pode bater nele! Você pode esfaqueá-lo!
Bonney: Nossos caminhos se encontram finalmente. Infiltração bem sucedida!
Pirata da Pior Geração – Capitã dos Piratas Bonney: Jewelry Bonney
Roswald: Ele nem sequer chora ou grita! Ele é o escravo perfeito!
Bonney: Eu nunca… nunca vou perdoá-los!!!
Charlos: Isso é ótimo pai!

? : Acalme-se, Sabo!
Sabo: Isso é tudo o que um Companheiro significa pra você? Esse é o bondoso Kuma!!!
Morley: Eu entendo como você se sente. Eu sinto o mesmo. Kuma-chan não pode ser deixado assim. É por isso que nós viemos aqui.
Karazu: Mas mesmo que o libertemos, ele não será como era antes.
Morley: Mas deixar a vida do Kuma-chan ser um sacrifício para o Governo Mundial é!
Lindbergh: Ele era um Rei de um país afiliado, então eles estão judiando dele.
Sabo: Nós não vamos falhar. Nós teremos sucesso… ou morreremos.
KUMA apareceu :xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos