Discordo de todos e concordo comigo.
Basicamente, as coisas que acabaram com a qualidade do mangá foram.
- Perca da qualidade de traços, sendo que o natural é eles evoluírem e não regredirem, tem hora que não dá pra saber o que tá acontecendo nas páginas de tão bagunçado que é.
- Perca da evolução dos personagens, novamente, o comum é eles evoluírem, e não ficarem regredindo, kaneki é o melhor exemplo, a melhor fase dele foi a de ceifador negro, ele era ativo e não reativo aos acontecimentos, batalhava com vontade e não ficava apanhando toda hora pra reagir em um momento wtf.
- Perca da tensão das mortes, ninguém mais morre, quando morre logo em seguida acaba voltando, só nessas ultimas batalhas tivemos aparentemente a morte de 3 personagens um "importantes", todos 3 estão vivos de novo, Naki vivo, Eto viva, Uta vivo. Furuta perdeu uma batalha, sofreu um ferimento aparentemente grave, mas pelo visto não vai morrer.
- Os vilões pioraram, o autor começou a forçar um sentimentalismo barato neles, Furuta é o melhor exemplo disso, ele já era um péssimo vilão antes por aparentemente fazer as coisas sem algum motivo e tudo sempre dar certo pra ele, parece ser somente um louco, mas ainda tava bom daquele jeito, ai o autor resolveu dar um momento "feels" pro cara, vai ser foder, não consigo acreditar que o autor meteu uma de que o cara fez toda essa merda por "amor", pq diabos ele simplesmente não resgatou a Rize?
Basicamente isso, o manga regrediu completamente, desde os traços até o enredo e evolução dos personagens, tudo regrediu.
Evolução é uma palavra que não existe no vocabulário desse autor.
Espero que nesses 3 últimos capítulos ele não estrague ainda mais a obra.
@Horak tá feito parça.