Título a.e
Arima Kishou escreveu:Não tem nada que me faça feliz. Porém posso levar certas coisas como umas distrações quase prazerosas, como por exemplo vencer alguém visivelmente superior ou provocar o ódio das pessoas, superar limites coisas sem graças como essa rs
Ryu escreveu:Se você jogar 1000 vezes um jogo de xadrez com alguém que ganha 99,9% das vezes de você, mas a pessoa cometer um deslize e perder uma vez, você vai ter vencido a pessoa (ao menos uma vez). Mas acho que ele se referia a pessoas que se acham superiores, provavelmente...Arima Kishou escreveu:Não tem nada que me faça feliz. Porém posso levar certas coisas como umas distrações quase prazerosas, como por exemplo vencer alguém visivelmente superior ou provocar o ódio das pessoas, superar limites coisas sem graças como essa rs
Vencer alguém superior implica que ele não é superio, certo? Kkk
Lipert escreveu:Ryu escreveu:Se você jogar 1000 vezes um jogo de xadrez com alguém que ganha 99,9% das vezes de você, mas a pessoa cometer um deslize e perder uma vez, você vai ter vencido a pessoa (ao menos uma vez). Mas acho que ele se referia a pessoas que se acham superiores, provavelmente...Arima Kishou escreveu:Não tem nada que me faça feliz. Porém posso levar certas coisas como umas distrações quase prazerosas, como por exemplo vencer alguém visivelmente superior ou provocar o ódio das pessoas, superar limites coisas sem graças como essa rs
Ryu escreveu:A não ser que seja um torneio e você pegue essa 1 vez em mil e dê sorte dela acontecer logo contra uma pessoa melhor que você nisso em um torneio XD Daí tecnicamente a pessoa não vai ter a chance de ganhar de você outras 999 vezes no torneio XDLipert escreveu:Ryu escreveu:Se você jogar 1000 vezes um jogo de xadrez com alguém que ganha 99,9% das vezes de você, mas a pessoa cometer um deslize e perder uma vez, você vai ter vencido a pessoa (ao menos uma vez). Mas acho que ele se referia a pessoas que se acham superiores, provavelmente...Arima Kishou escreveu:Não tem nada que me faça feliz. Porém posso levar certas coisas como umas distrações quase prazerosas, como por exemplo vencer alguém visivelmente superior ou provocar o ódio das pessoas, superar limites coisas sem graças como essa rs
No meu ver se você vencer alguém que tem essas 99,99% de chance, a pessoa continuará sendo superior e pelas 1000 derrotas ter (1) vitória é realmente deplorável levando em conta que foi mais por sorte do que outra coisa, ou inúmeros fatores que levaram o vencedor a perder... E depois ele continuará vencendo...
Sobre pessoas que se acham superiores, vencer elas deve ser realmente prazeroso pois o sentimento de quebra de expectativa é algo realmente ruim de sentir, falo por mim mesmo por possuir certo grau de narcisismo.