Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual celebridade (viva ou morta) mais representa a sua personalidade?

+5
Ander
Shinshi-kun
Rinko
Wolfgang
Lipert
9 participantes

descriptionQual celebridade (viva ou morta) mais representa a sua personalidade? - Página 2 EmptyRe: Qual celebridade (viva ou morta) mais representa a sua personalidade?

more_horiz
Taylor Swift, Camila Cabello, Hailee Steinfeld, Shakira e Mariah Carey.

descriptionQual celebridade (viva ou morta) mais representa a sua personalidade? - Página 2 EmptyRe: Qual celebridade (viva ou morta) mais representa a sua personalidade?

more_horiz
Mariah Carey :rindo:

more_horiz
Britney Spears.

more_horiz
Sweetener escreveu:
Britney Spears.

Você parece a Britney pré-2007 e pós-2001 mesmo.

more_horiz
Mustang escreveu:
Mariah Carey :rindo:

Diva do deboche que pisa com classe sem descer do salto. :gloria:

:horak:

more_horiz
Se valer, eu me acho bem parecido com o atual Vegeta. Meio bruto, impaciente, esquentado, mas é uma pessoa boa.

Celebridade eu realmente não conheço nenhuma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos