Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJutsu da Chiyo e Sasori EmptyJutsu da Chiyo e Sasori

more_horiz
Na opinião de vocês, o Jutsu da Chiyo era com o que o Sasori sonhava? ou são objetivos distintos

descriptionJutsu da Chiyo e Sasori EmptyRe: Jutsu da Chiyo e Sasori

more_horiz
Por que Sasori iria querer reviver os pais e morre logo depois ?  :lisa:

Ele apenas ficou surpreso que ela desenvolveu uma técnica que pudesse trazer seus pais de volta, estando a fim de doar a sua própria vida para que Sasori pudesse ter sua família de novo. 

No fim, Sasori ficou meio decepcionado (creio que consigo mesmo) porque sua vida inteira poderia ter sido diferente se ele soubesse disso, ele não sairia de Sunagakure e nem se tornaria vilão (provavelmente).

more_horiz
Se esta falando do Kishō Tensei, acho que não. Sasori queria tornar a si mesmo uma arte que durasse por muito tempo, oposto da visão artística do Deidara.
A coisa mais próxima entre eles foi ela ter transformado um de seus braços em um braço de marionete. Ainda assim, não é como se ela estivesse fazendo experimentos para prolongar a própria vida.
Mas não sei, é apenas uma interpretação minha. Não me lembro muito bem essas passagens no mangá e minha memória pode estar me passando uma rasteira. :deus:

more_horiz
Mas então, se alguém usasse o Kisho Tensei na marionete Sasori, em posse do Kankuro, ela seria de certa forma um Sasori realizado, caso tenha as memórias e coisas do tipo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos