Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Databook Dos Membros

5 participantes

descriptionDatabook Dos Membros  - Página 2 EmptyRe: Databook Dos Membros

more_horiz
Eu tinha pensado em criar um tópico organizando tudo o que já tenho e também para que pudessem fazer pedidos, mas parece que vocês querem continuar postando aqui, correto?

more_horiz
@Bog

Vc pode dar continuidade ao seu projeto de tradução, já q aquele tópico está bem objetivo. É vc q sabe, mas por mim, tudo bem.

more_horiz
Vou pensar no que é melhor, talvez saia alguma coisa hoje.

more_horiz
BOG escreveu:
Eu tinha pensado em criar um tópico organizando tudo o que já tenho e também para que pudessem fazer pedidos, mas parece que vocês querem continuar postando aqui, correto?

Criar um tópico e organizar , seria melhor , você que sabe , se achar melhor por mim tudo bem ..

more_horiz
Comecei!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos