Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Devil May Cry 5 - Análise do Trailer e Curiosidades

+2
Ander
Dante Sparda
6 participantes

descriptionDevil May Cry 5 - Análise do Trailer e Curiosidades - Página 2 EmptyRe: Devil May Cry 5 - Análise do Trailer e Curiosidades

more_horiz
SPOILERS ABAIXO, CUIDADO

Link para a luta entre Dante vs Urizen e rosto do v >>>> https://streamable.com/9jiuf

Link para a aparição de Vergil >>>> https://www.facebook.com/FestoVlog/videos/2037258436587269/

Maaaaaaaaaaano, a porra ficou muito séria hue, aparentemente vergil retorna e é ele que come o fruto da Árvore para se tornar o novo Rei Demônio, e é capaz de esculachar Dante pós DMC2 e ainda destruir a Rebellion

descriptionDevil May Cry 5 - Análise do Trailer e Curiosidades - Página 2 EmptyRe: Devil May Cry 5 - Análise do Trailer e Curiosidades

more_horiz
Sinceramente não sei se esse jogo me deixa feliz ou PUTO.

Eu queria um DmC 2 e não Devil May Cry 5, se vai continuar franquia não faz merda de um Reboot pra deposi ignora olha que eles estão usado diversos elemento dele como o visual que esta totalmente igual ao Reboot até o golpes parecem.

Gameplay esta OK, não é nada de especial já joguei muito Hack and slash pra impressionar só com isso é legal pelos personagens, mas finalmente tem outros Hack and slash essa geração pra ficar ao lado da rainha Bayonetta já que GOW abandonou o gênero.

more_horiz
LordZero escreveu:
Sinceramente não sei se esse jogo me deixa feliz ou PUTO.

Eu queria um DmC 2 e não Devil May Cry 5, se vai continuar franquia não faz merda de um Reboot pra deposi ignora olha que eles estão usado diversos elemento dele como o visual que esta totalmente igual ao Reboot até o golpes parecem.

Gameplay esta OK, não é nada de especial já joguei muito Hack and slash pra impressionar só com isso é legal pelos personagens, mas finalmente tem outros Hack and slash essa geração pra ficar ao lado da rainha Bayonetta já que GOW abandonou o gênero.

Olha mano, do Reboot oq eu vi msm é o ângulo da câmera, que agora tá fixa no personagem, porque de resto, a franquia de Devil May Cry sempre teve, se não tava nos jogos estava no Anime, nas Novels ou nos CD Drama

Ambientes de cidade moderna sempre existiram na série, no anime podemos ver que Dante vive num mundo igual ao nosso e as vezes com tecnologia até superior como é o caso dos laboratórios da Uroboros, empresa do Arius em DMC2. Os DMCs sempre se passaram em sua maioria em ambientes de origem demoníaca e por isso o gótico prevalecia, isso não ocorre nos arredores da cidade, mas repare no interior da árvore demoníaca e verás que a ambientação segue os clássicos

Quanto a DmC 2, ele não seria rentável para a capcom, ao menos não tanto quanto uma continuação do original, não foi por nada que ela relançou DMC4 e DmC anos atrás, em versão HD. O 4 vendeu literalmente 2 a 3 vezes mais que o Reboot. Não estou falando que o Reboot não é um bom jogo, ele é sim, no entanto é um péssimo DMC, personagens como Dante, Vergil e Mundus foram completamente desrespeitados. Vergil que é um cara que segue um código de honra de não usar armas de fogo, por exemplo, em DmC atira numa grávida pelas costas. Dante que era um personagem de tom sarcástico, limpo, engraçado e devotado ao bem se torna... Um fumante emo que não liga pra nada e trata mal as pessoas. Nem preciso dizer né ? 

Se DmC 2 fosse lançado eu creio que fariam algo mais próximo do clássico com relação ao Dante, já que né, existe algo chamado "evolução de personagem" e ele claramente passa por isso, visto que no início ele diz não ligar pro mundo porém no fim passa a ser o "protetor" dele.

more_horiz
@Dante Sparda

Dante Sparda escreveu:

Olha mano, do Reboot oq eu vi msm é o ângulo da câmera, que agora tá fixa no personagem, porque de resto, a franquia de Devil May Cry sempre teve, se não tava nos jogos estava no Anime, nas Novels ou nos CD Drama

Ambientes de cidade moderna sempre existiram na série, no anime podemos ver que Dante vive num mundo igual ao nosso e as vezes com tecnologia até superior como é o caso dos laboratórios da Uroboros, empresa do Arius em DMC2. Os DMCs sempre se passaram em sua maioria em ambientes de origem demoníaca e por isso o gótico prevalecia, isso não ocorre nos arredores da cidade, mas repare no interior da árvore demoníaca e verás que a ambientação segue os clássicos

- Eu discordo um pouco, pelo menos no que eu lembro de "Devil May Cry 4" é completamente diferente a estética (Talvez nos antigos seja igual, mas já faz tempo que joguei) tanto que no começo pra mim era "DmC 2" até mesmo o Nero esta com visual mais do estilo do Dante do Reboot na questão do cabelo.

Dante Sparda escreveu:

Quanto a DmC 2, ele não seria rentável para a capcom, ao menos não tanto quanto uma continuação do original, não foi por nada que ela relançou DMC4 e DmC anos atrás, em versão HD. O 4 vendeu literalmente 2 a 3 vezes mais que o Reboot. Não estou falando que o Reboot não é um bom jogo, ele é sim, no entanto é um péssimo DMC,

- Merece a pergunta então porque aceitaram o Reboot? meu problema é que curto ver uma historia até o final(Seja boa ou ruim) é essa parou quanto estava em uma crescente(Vergil querendo vingança), diferente do "Devil May Cry" o "DmC" fez algo certo que começar uma historia do começo e dar uma continuidade bem construída(quanto finalmente fazem isso cancelam a parada kkkkkkk).  

- Isso do lucro faz sentido muita gente realmente não curte o "DmC" novo pelas mudanças o game sempre sofreu certo preconceito pelo game.

Dante Sparda escreveu:

personagens como Dante, Vergil e Mundus foram completamente desrespeitados. Vergil que é um cara que segue um código de honra de não usar armas de fogo, por exemplo, em DmC atira numa grávida pelas costas. Dante que era um personagem de tom sarcástico, limpo, engraçado e devotado ao bem se torna... Um fumante emo que não liga pra nada e trata mal as pessoas. Nem preciso dizer né ?

Nesse ponto acredito que seja uma questão de opinião, mas pra mim não tem desrespeito porque são outros personagens baseados nos classicos:

Mundus - Adorei o personagem ele diferente do Mundus classico tem personalidade, se é criado um bom antagonismo entre ele e os irmãos , no primeiro DMC é se criado um antagonismo pelo Nelo Angelo não o Mundus.

Vergil -  Eu lembro dele usar:

Spoiler :

De qualquer forma e outro personagem, ele não só um guerreio ele é um hacker um cara que fica atrás da linha de fogo é tem que ser trato dessa forma.

Dante - Sobre ele fumar aquilo é dos Trailer no game ele só bebe é come mulher(Dante antigo só falava) kkkkkkkkkkk

:notbad:

Fato dele ser sujo pra mim é bem legal na verdade.

Chama esse Dante de emo como se o classico não fosse.  

Obs - Um detalhe legal do novo e a construção e a destruição da relação dos irmãos como ela é mostrado isso é algo que sempre faltou no Devil May Cry é meio que não tem como recuperar isso no novo.  

Dante Sparda escreveu:

Se DmC 2 fosse lançado eu creio que fariam algo mais próximo do clássico com relação ao Dante, já que né, existe algo chamado "evolução de personagem" e ele claramente passa por isso, visto que no início ele diz não ligar pro mundo porém no fim passa a ser o "protetor" dele.

Concordo, acho que ele ficaria mais perto do Dante classico só o Vergil que foi por outros caminho ele se tornaria o grande vilão(fico até triste em discutir sobre o game já que inútil).

more_horiz
- A estética ficou parecida com o Anime de Devil May Cry, esta na Netflix completo, super recomendo que assista. Muita gente se diz fã da série mas só jogou o 3 e olhe lá, assistir esse treco é fundamental não só para conhecer melhor o Lore mas também reconhecer que DMC5 não está pegando elementos que só tinham em DmC

- Vergil usou uma das pistolas de Dante somente aquela vez, por se tratar de uma situação complicada, o próprio fala que só faria aquilo uma única vez naquele mesmo momento em que eles derrotam Arkham. Fora que ele usou uma arma mas estava atirando num alvo de frente, não numa grávida pelas costas, é uma falsa equivalência

- Desde quando Dante Clássico é emo ? Por causa do cabelo ? Não é isso que define ser emo ou não, existe toda uma questão de posicionamento e personalidade, cabelo é o de menos, digo isso porque uso um corte parecido com o dele e tem gente que confunde as coisas

O cigarro estava no trailer que foi justamente o que queimou a imagem do game para alguns fãs

O que você precisa entender é que ao mudar o Universo e os personagens, você basicamente está apresentando algo novo para seus fãs, e sendo tão diferente, eles podem ou não gostar, afinal, é como se fossem novos personagens. E em casos como o de DmC e ainda mais complicado porque quem ama a série clássica e os personagens de lá (e acredite, não são poucos, Dante mesmo é considerado como um dos personagens mais icônicos) não quer que eles morram pra dar lugar a outros. A relação de irmão que Dante e Vergil tinham acabou aos 8 anos quando eles foram separados e ambos foram traumatizados, Vergil simplesmente enlouqueceu pela falta de poder para proteger a sua mãe e Dante se finge de engraçado quando na verdade é um depressivo. Isso é abordado na manga de DMC3

E esse Dante Clássico hein... oq faz ele ser amado ? Ou melhor, o que os fãs amam nele ?

- Sua história de origem, sem a rebeldia desnecessária do novo

- Seu design, pqp, olha pra esse lindíssimo fdp, Kamiya acertou em cada traço que deu ao seu visual, eu simplesmente não entendi oq quiseram fazer com ele no reboot

- Seu humor limpo, pois DMC não tem chingamentos sujos (mesmo que DMC5 aparentemente vai ter) nem piadas sexuais, a máxima que temos é Dante destruindo o portão do inferno com cerberus. É uma característica que o Kamiya colocou nele, ele disse que seu protagonista era "legal demais" para ficar falando palavrão, ser sujo e fumar, isso está na raiz, na CONCEPÇÃO do personagem, e foi ignorado no reboot, oq é imperdoável para um fã da série clássica

- Justamente seu azar com mulher, porque é de certa forma um maneirismo da parte dele, azar com jogos também (isso é mostrado no anime) ficar comendo puta falando "hahahahah sou Dante sou fodao" nunca foi algo que o clássico fazia, algo meio Jiraya, saca ? É um clássico la pelas chinas

- Sua personalidade, que acho que dispensa comentários

O Dante do Reboot na verdade já estava meio puxado pro Clássico no fim de seu game, é perceptível isso, o fato dele ter parado o irmão dele e tals daquele jeito, salvando a Kat, se preocupando com aqueles na sua volta, isso é full Dante, mas o povo não soube enxergar isso. Falando do jeito que estou aqui pode parecer que eu não gosto do Reboot, mas eu gosto sim, há exceções (personalidade do Vergil e Mundus eu não gostei), mas de Dante eu entendia que era meio que um game de origem, algo para mostrar "assim nasce Dante" e certeza que em DmC 2 ele estaria parecido com o Clássico, ou tu acha que ele ficar de cabelo branco no fim do game foi a toa ? Hauahau

more_horiz
@Dante Sparda

Dante Sparda escreveu:

- A estética ficou parecida com o Anime de Devil May Cry, esta na Netflix completo, super recomendo que assista. Muita gente se diz fã da série mas só jogou o 3 e olhe lá, assistir esse treco é fundamental não só para conhecer melhor o Lore mas também reconhecer que DMC5 não está pegando elementos que só tinham em DmC

- Eu joguei só os games da franquia(Fechei todos) não vi nenhuma obra por fora é igual a AC se não esta no game pra mim não existi kkkkkkkkkk

- Depois vejo esse anime, mas sem ele pra mim tinha puxado e estética do DmC das coisa serem mais sujas e "realistas".

Dante Sparda escreveu:

- Vergil usou uma das pistolas de Dante somente aquela vez, por se tratar de uma situação complicada, o próprio fala que só faria aquilo uma única vez naquele mesmo momento em que eles derrotam Arkham. Fora que ele usou uma arma mas estava atirando num alvo de frente, não numa grávida pelas costas, é uma falsa equivalência

- Calma ai, você fala como se fosse uma simples gravida é não uma demonia carregado na barriga o "anti cristo", mas de qualquer forma ele usa uma arma de fogo só naquele momento no resto do game é só as suas facas.

Dante Sparda escreveu:

- Desde quando Dante Clássico é emo ? Por causa do cabelo ? Não é isso que define ser emo ou não, existe toda uma questão de posicionamento e personalidade, cabelo é o de menos, digo isso porque uso um corte parecido com o dele e tem gente que confunde as coisas

Pra mim um EMO era resumido pelo cabelo.

:horak:

Talvez seja um ignorância da minha parte.  

Dante Sparda escreveu:

O cigarro estava no trailer que foi justamente o que queimou a imagem do game para alguns fãs

- Eu joguei DmC sem ver esse primeiro trailer então isso passou batido pra mim.

Dante Sparda escreveu:

O que você precisa entender é que ao mudar o Universo e os personagens, você basicamente está apresentando algo novo para seus fãs, e sendo tão diferente, eles podem ou não gostar, afinal, é como se fossem novos personagens. E em casos como o de DmC e ainda mais complicado porque quem ama a série clássica e os personagens de lá (e acredite, não são poucos, Dante mesmo é considerado como um dos personagens mais icônicos) não quer que eles morram pra dar lugar a outros. A relação de irmão que Dante e Vergil tinham acabou aos 8 anos quando eles foram separados e ambos foram traumatizados, Vergil simplesmente enlouqueceu pela falta de poder para proteger a sua mãe e Dante se finge de engraçado quando na verdade é um depressivo. Isso é abordado na manga de DMC3

- Você falou uma verdade, porém acredito que pessoa já foi querendo não gostar porque não queriam mudanças e sim Reboot da serie, mas mantendo os personagens antigos.  

- Dante nunca foi um personagem tão icônico pra mim talvez por isso não senti tanta falta dele no Reboot.

- Isso ainda não faz o menor sentido, fato deles terem perdido a mãe era pra unir eles não afastar eles são irmãos literalmente unica família que outro tem, porém isso não e passado muito bem no games só o DmC fez isso bem.

- Vergil quer poder pra que? proteger a si mesmo? ele não tem ninguém pra proteger então sua busca fica e vazia.

Isso é uma opinião pessoal, mas o Vergil do Reboot tinha motivação melhor.  

Dante Sparda escreveu:

E esse Dante Clássico hein... oq faz ele ser amado ? Ou melhor, o que os fãs amam nele ?

- Sua história de origem, sem a rebeldia desnecessária do novo

- Seu design, pqp, olha pra esse lindíssimo fdp, Kamiya acertou em cada traço que deu ao seu visual, eu simplesmente não entendi oq quiseram fazer com ele no reboot

- Seu humor limpo, pois DMC não tem chingamentos sujos (mesmo que DMC5 aparentemente vai ter) nem piadas sexuais, a máxima que temos é Dante destruindo o portão do inferno com cerberus. É uma característica que o Kamiya colocou nele, ele disse que seu protagonista era "legal demais" para ficar falando palavrão, ser sujo e fumar, isso está na raiz, na CONCEPÇÃO do personagem, e foi ignorado no reboot, oq é imperdoável para um fã da série clássica

- Justamente seu azar com mulher, porque é de certa forma um maneirismo da parte dele, azar com jogos também (isso é mostrado no anime) ficar comendo puta falando "hahahahah sou Dante sou fodao" nunca foi algo que o clássico fazia, algo meio Jiraya, saca ? É um clássico la pelas chinas

- Eu entendo isso, porém a questão é que mudaram justamente porque a franquia tinha parado de fazer sucesso certo?

- Isso de humor limpo pra mim nunca funcionou por isso prefiro o Dante do Reboot.

- Dante sei lá ele cercado por mulher gostosa é não faz NADA, Dante do Reboot pelo menos representa kkkkkkkk

Dante Sparda escreveu:

O Dante do Reboot na verdade já estava meio puxado pro Clássico no fim de seu game, é perceptível isso, o fato dele ter parado o irmão dele e tals daquele jeito, salvando a Kat, se preocupando com aqueles na sua volta, isso é full Dante, mas o povo não soube enxergar isso. Falando do jeito que estou aqui pode parecer que eu não gosto do Reboot, mas eu gosto sim, há exceções (personalidade do Vergil e Mundus eu não gostei), mas de Dante eu entendia que era meio que um game de origem, algo para mostrar "assim nasce Dante" e certeza que em DmC 2 ele estaria parecido com o Clássico, ou tu acha que ele ficar de cabelo branco no fim do game foi a toa ? Hauahau

- Não acho que ele ficaria tão igual ao Dante, só senso de justiça.

more_horiz
Galera temos muita novidade aí vindas diretamente da TGS

Primeiramente, já aconselho que leiam o site oficial do game >>>> http://www.devilmaycry5.com/us/character/

Temos então o primeiro que finalmente se concentrou no Dante, e olha, que homem meus senhores, que homem. Muita gente tava falando que ele parecia velho, feio, acabado, mas olhem para esse cara meus amigos, sinceramente parece estar quase que na mesma idade do DMC4. Os combos com a Rebellion permanecem, aparentemente, inalterados, o que é bom de certa forma, porque mudar demais pode causar certa estranheza nos jogadores que já dominaram a jogabilidade dela que permanece com a mesma essência de DMC3. Já Balrog conta com ataques de boxe a capoeira que são separados pelos dois modos, fora alguns ataques que já conhecemos, e que eram usados na Gilgamesh. Já Cavaliere, a moto, é simplesmente apelona pelo que eu vi até então, uma pena qe não tem como andar montado na moto e tals mas é verdade que fugiria muito do padrão de Gameplay.

Link do Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=zT0I9-2_pfg

Link de uma Gameplay de 14 Minutos: https://www.youtube.com/watch?v=VgRGCP7eaYE

more_horiz
A NYCC está rolando e temos mais novidades sobre DMC5. especialmente, dua snovas armas de Dante: Cerberus (não exatamente nova, mas esta tunada e de volta ao Arsenal de Dante) e Faust Hat (que eue achei bizarro, mas muito massa)

Abaixo os vídeos

more_horiz
O Nunchako de DMC3. *0*

more_horiz
Temos Demo disponível, trailer do V, música do V (foda demais por sinal) e muito mais, pqp

- A Demo esta disponível somente para Xbox One e esta com Nero até a sua luta contra Golliath, eu joguei e achei simplesmente sensacional, jogabilidade fluída e ainda melhor que DMC4, adorei os Devil Breakers e a mecânica deles

-O Site foi atualizado (http://www.devilmaycry5.com/us/character/) e agora conta com novas informações do V, seus três familars são Griffon, Shadow e Nightmare....os mesmos generais de Mundus em DMC1 hein

- V, num geral, realmente é lento e fraco fisicamente mas tem uns hax interessantes, Possui Teleporte e sua bengala também é poderosa, o site diz que ela também será útil para derrotar inimigos

- O que dizer desse fodendo trailer ? Absolutamente fodástico, da pra ver que enfrentaremos um novo Cerberus e que no fim Dante vai finalmente usar o seu Full Power em tela, porque aquilo, meus amigos é o Perfect Devil Trigger/Majin Form, a forma final e mais poderosa de Dante

- Tema do V

Muuuuuuuuuuuuuuuuito bom

Trailer:

Só veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem

more_horiz
Jogo bonito, jogo bem feito, jogo formoso :sir:
Cara to muito ansioso por esse jogo, olha essa delicia de trailer :sam:.

more_horiz
Vai se passar depois de DMC 2?

more_horiz
Vai sim, cronologicamente falando DMC5 é o último

more_horiz
Já tava na hora de um jogo pós-DMC2

more_horiz
Que trailer lindo :QQ:

more_horiz
É mané, vi a demo e tá show de bola mesmo, gráficos, gameplay personagens.

E pela net temos mais de 8000 teorias sobre quem é o tal do "V" e/ou pra quem ele trabalha, alguns dizem Vergil, outros dizem Mundus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos