Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo será o retorno de  Urashiki? EmptyComo será o retorno de Urashiki?

more_horiz
Urashiki com certeza retornará, mas será que ele terá um papel importante ou voltará apenas para morrer de forma simples (clichê)?

descriptionComo será o retorno de  Urashiki? EmptyRe: Como será o retorno de Urashiki?

more_horiz
Acho que ele vai voltar quando recuperar o delay do RinneSharigan, não sei como mas espero que protagonize uma boa luta.

descriptionComo será o retorno de  Urashiki? EmptyRe: Como será o retorno de Urashiki?

more_horiz
Voltará e lutará contra os Kages Gaara, Chojuro e Darui como na abertura, mas não acho que vai morrer pra nenhum deles uma vez que se isso acontecesse aquele que matou teria o Karma e obviamente não vão dar o Karma pra Kage algum, então acho que ou ele vai fugir e vai ser morto por alguém da Kara (Consequentemente inserido a mesma no anime) ou ele será comido pelo Momoshiki igual ao Kinshiki.

more_horiz
Kishimoto pretendia colocar o Urashiki no filme, mas não pôde por restrição de tempo.
No filme, Kinshiki disse pra Momoshiki absorvê-lo assim como Kinshiki tinha absorvido o guardião dele.
No mangá, essa fala do Kinshiki foi cortada!
Essa fala do Kinshiki não aparecer no mangá é um indício que o Kodachi mudou de planos para o Urashiki.
Então é possível que o Urashiki sobreviva a esse arco do anime.

more_horiz
Cara não tendi mais nada( não estou assistindo ), ele tem Byakugan ou Rinnegan?

more_horiz
Ele tem os dois. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos