Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se seu melhor amigo mudasse de sexo?

+12
Dante1
Arima Kishou
Dante Sparda
Itachi Uchiha
Apollo
SenjuIchizoku
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Math
Lipert
Wolfgang
Shinshi-kun
16 participantes

descriptionE se seu melhor amigo mudasse de sexo? EmptyE se seu melhor amigo mudasse de sexo?

more_horiz
E se a pessoa que você considera como melhor amigo, mudasse de sexo, se é homem vira uma mulher ou o contrário, você namoraria ele(a)? Sabendo de tudo, que outrora ele era apenas seu melhor amigo.

Dependendo inteiramente de você.

descriptionE se seu melhor amigo mudasse de sexo? EmptyRe: E se seu melhor amigo mudasse de sexo?

more_horiz
Mais nem fudendo

descriptionE se seu melhor amigo mudasse de sexo? EmptyRe: E se seu melhor amigo mudasse de sexo?

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Mais nem fudendo

Nem ?f*dendo?
Para chegar nesse estágio nem precisa né o.O

more_horiz
Não, namorar amigo tem 50% de chance de dar merda. 

Sem contar que atração sexual é um fator importante, tem que ter química. Ninguém pega ninguém só por que é do sexo que você gosta, em um mesmo sexo existem "tipos" de pessoas que tu pode preferir. Talvez esse amigo em questão não seja o tipo.

more_horiz
Catioro escreveu:

Sem contar que atração sexual é um fator importante, tem que ter química. Ninguém pega ninguém só por que é do sexo que você gosta, em um mesmo sexo existem "tipos" de pessoas que tu pode preferir. Talvez esse amigo em questão não seja o tipo.

Uma observação ao tópico: O que está para ser avaliado é a condição de melhor amigo, supomos ainda que ele fica sexualmente atraente nos seus moldes/gostos pessoais, a decisão dependerá inteiramente de você, nesse caso, ficaria com o melhor amigo?

more_horiz
O fato da pessoa ter mudado de sexo não vai fazer com que eu queira algo com a mesma. E a aparência não vai influenciar em nada, pode ser a pessoa mais bonita na face da terra e pode ser que a mudança do sexo tenha sido por mágica, não existindo nada de masculino no corpo ou na forma de pensar, que a resposta ainda vai ser a mesma.

more_horiz
Mas porque diabos eu namoraria com o meu melhor amigo? Parece que melhor amigo é obrigatoriamente uma etapa antes do namoro. 

:math:

more_horiz
Não pegaria. Você é louco Josafá?

No máximo ia zuar, falando "Tá bonitona", kk, mas pegar alguém que mudou de sexo vai contra os meus princípios.

more_horiz
Pegaria ele como sempre peguei

Não pegaria e nem acho que mudaria muita coisa na relação de amizade :kyo2:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Não. Alias acho isso que de "trocar de sexo" uma grande idiotice.

Sabe quando vamos abrir a geladeira e vemos aquele pote de sorvete, queremos a doçura, ai abrimos e tem feijão? Pois é.

more_horiz
Pensei que ia ler "você continuaria sendo amigo dele(a)". Por que eu namoraria com ela ou ele? LOL :aliens:

more_horiz
Apollo escreveu:
Pensei que ia ler "você continuaria sendo amigo dele(a)". Por que eu namoraria com ela ou ele? LOL [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/995434252.png[/smiley]

Você tem intimidade total mano, e de repente ele vira uma gostosa do caralho, wow, xoo mete um pouquinho na zuera aeeee mano.. só de zoass...

Não entendi o continuaria sendo amigo, ele só virou mulher e bem gostosa, ainda tem as memórias.

more_horiz
Ryu escreveu:
Catioro escreveu:

Uma observação ao tópico: O que está para ser avaliado é a condição de melhor amigo, supomos ainda que ele fica sexualmente atraente nos seus moldes/gostos pessoais, a decisão dependerá inteiramente de você, nesse caso, ficaria com o melhor amigo?

Não, por que ainda é meu melhor amigo.

more_horiz
Ryu escreveu:
Apollo escreveu:
Pensei que ia ler "você continuaria sendo amigo dele(a)". Por que eu namoraria com ela ou ele? LOL [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/995434252.png[/smiley]

Você tem intimidade total mano, e de repente ele vira uma gostosa do caralho, wow, xoo mete um pouquinho na zuera aeeee mano.. só de zoass...

Não entendi o continuaria sendo amigo, ele só virou mulher e bem gostosa, ainda tem as memórias.

Bom, eu não seria amigo da mesma forma que era antes, pois isso é muito bizarro. E mesmo que se transformasse em uma cavala e ficasse "bonita" eu ainda lembraria dele quando era homem. :fera:

more_horiz
Não sei porque mas tudo quando se relaciona a isso, misturam com atração sexual. LOL.

Quanto a questão, não namoraria pois evito evoluir esse tipo de relacionamento. Já tomei um pé na bunda de uma amiga, estava realmente apaixonado, mas mantive a amizade com ela (famosa "friendzone"? não). Não sou um "sadboy", não me torturei, apenas aceitei a realidade adhoadhiodahdaijdaijdaojda não posso obrigar ninguém a nada. Mas por experiência, não é uma "evolução" que geralmente dá certo. O interesse pra namorar surge de uma inicial amizade, mas tudo é uma questão de até onde cada um decide se limitar. Já beijei amigos sem me preocupar, porque sentimentalmente não significou nada, tanto de um lado quanto do outro - mas não são todas relações que são assim. Dependendo do amigo, talvez eu até pegaria casualmente.  :agoravose:

Quanto a questão da transexualidade, eu não me afetaria tanto; se é realmente um amigo de alta estima, não estranharia uma mudança dessas. Logo, é uma decisão da pessoa. Recentemente uma amiga passou pela bariátrica, ela não tinha certeza se realmente queria correr o risco. O que restou a mim e outras pessoas que a cercavam? Auxiliar na decisão. Talvez se um amigo/a chegasse com essa questão, eu seria franco com a pessoa e indicaria o psicologo, não por achar que é simplesmente doentio, mas sim porque é quem melhor pode auxiliar a tomar uma decisão. Pois sinceramente, se depender de mim, seria bem relutante em tal amigo fazer a mudança. Agora, pelo que entendi do tópico, se o amigo já chegar com a transformação... Só resta aceitar, porque não fará diferença direta na minha vida e sim na dele. Aí cabe a mim auxiliar ou não, e dificilmente eu desenvolveria interesse sexual (mas talvez pegaria :agoravose:).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos