Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se seu melhor amigo mudasse de sexo?

+12
Dante1
Arima Kishou
Dante Sparda
Itachi Uchiha
Apollo
SenjuIchizoku
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Math
Lipert
Wolfgang
Shinshi-kun
16 participantes

descriptionE se seu melhor amigo mudasse de sexo? - Página 2 EmptyRe: E se seu melhor amigo mudasse de sexo?

more_horiz
Ryu escreveu:
Apollo escreveu:
Pensei que ia ler "você continuaria sendo amigo dele(a)". Por que eu namoraria com ela ou ele? LOL [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/995434252.png[/smiley]

Você tem intimidade total mano, e de repente ele vira uma gostosa do caralho, wow, xoo mete um pouquinho na zuera aeeee mano.. só de zoass...

Não entendi o continuaria sendo amigo, ele só virou mulher e bem gostosa, ainda tem as memórias.

Bom, eu não seria amigo da mesma forma que era antes, pois isso é muito bizarro. E mesmo que se transformasse em uma cavala e ficasse "bonita" eu ainda lembraria dele quando era homem. :fera:

descriptionE se seu melhor amigo mudasse de sexo? - Página 2 EmptyRe: E se seu melhor amigo mudasse de sexo?

more_horiz
Não sei porque mas tudo quando se relaciona a isso, misturam com atração sexual. LOL.

Quanto a questão, não namoraria pois evito evoluir esse tipo de relacionamento. Já tomei um pé na bunda de uma amiga, estava realmente apaixonado, mas mantive a amizade com ela (famosa "friendzone"? não). Não sou um "sadboy", não me torturei, apenas aceitei a realidade adhoadhiodahdaijdaijdaojda não posso obrigar ninguém a nada. Mas por experiência, não é uma "evolução" que geralmente dá certo. O interesse pra namorar surge de uma inicial amizade, mas tudo é uma questão de até onde cada um decide se limitar. Já beijei amigos sem me preocupar, porque sentimentalmente não significou nada, tanto de um lado quanto do outro - mas não são todas relações que são assim. Dependendo do amigo, talvez eu até pegaria casualmente.  :agoravose:

Quanto a questão da transexualidade, eu não me afetaria tanto; se é realmente um amigo de alta estima, não estranharia uma mudança dessas. Logo, é uma decisão da pessoa. Recentemente uma amiga passou pela bariátrica, ela não tinha certeza se realmente queria correr o risco. O que restou a mim e outras pessoas que a cercavam? Auxiliar na decisão. Talvez se um amigo/a chegasse com essa questão, eu seria franco com a pessoa e indicaria o psicologo, não por achar que é simplesmente doentio, mas sim porque é quem melhor pode auxiliar a tomar uma decisão. Pois sinceramente, se depender de mim, seria bem relutante em tal amigo fazer a mudança. Agora, pelo que entendi do tópico, se o amigo já chegar com a transformação... Só resta aceitar, porque não fará diferença direta na minha vida e sim na dele. Aí cabe a mim auxiliar ou não, e dificilmente eu desenvolveria interesse sexual (mas talvez pegaria :agoravose:).

more_horiz
Mais nem fudendo²

more_horiz
Kkk só se fosse um trapzinho muito bom mesmo . Eu não vejo problema nenhum é a escolha de cada um

more_horiz
Eu não como traveco tá maluco?

Nem sei o que iria fazer. Convidaria ele pra minha igreja pra ver se expulsa o demônio pomba-gira do corpo dele. :guei:
Na real eu iria zoa-lo até o dia da minha morte. E se seu melhor amigo mudasse de sexo? - Página 2 160700883
@Apollo você não disse que odeia mulher cavala? :kifoi:

more_horiz
Eu não o namoraria obvio, mas ainda seria seu amigo

more_horiz
Eu acho que não ia mudar muito na questão de amizade. Quanto a namoro, fora de questão, tô nem pegando ninguém. Quanto mais namorar BFF.

more_horiz
Não iria mudar nada em relação à amizade. Poderia até ser melhor, já que a maioria dos meus "amigos" são mulheres.
Tenho alguns melhores amigos. Um deles é até que bonitinho e tem uma irmã gata. Se ficasse parecido com ela, e tendo sido uma transformação total (realmente virou 100% mulher) poderia rolar alguma coisa, mas namorar seria impossível.

Comeria, mesmo eu pensando erroneamente que seria um trap. :guei:

more_horiz
Por mim não teria problema.  :planta:

more_horiz
Ih, ala. O cara não curte trap.

more_horiz
Eu mandaria ele tomar no cu mano.

Na verdade cada um cada um faz oque quer da vida.

Eu gosto de Mulher e pronto sou Homem entendeu.

Principalmente se for morena mano mulher morena com cabelo preto liso até a bunda me deixa doidão mano.

more_horiz
No dia que tu fores trap, Mustang, eu digo que gosto.

more_horiz
Gaius escreveu:
No dia que tu fores trap, Mustang, eu digo que gosto.

Gaius, novo símbolo da extrema-direita
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos