Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que o Gowther fez para acabar com a guerra de 3000 mil anos atras? EmptyO que o Gowther fez para acabar com a guerra de 3000 mil anos atras?

more_horiz
O mangá tá colocando um imenso Hyper no Gowther principalmente agora com esse último capitulo, onde pelo que aparenta o Estarossa foi forjado e implantado na mente de todos. Como será que Gowther fez para simplesmente mudar todo o rumo de uma guerra e afetar deusas e demônios em escalas surreais? Estarrosa também é uma marionete de Gowther? Gowther poderá ser o Boss final do mangá?

descriptionO que o Gowther fez para acabar com a guerra de 3000 mil anos atras? EmptyRe: O que o Gowther fez para acabar com a guerra de 3000 mil anos atras?

more_horiz
acho q chegar a ser o final boss ele não vai chegar apesar de que depois de tantas reviravoltas eu não duvido tanto disso,mas com certeza ele ainda vai fazer muita coisa e da muito trabalho. Agr oq ele fez não tem como saber :think2: mas com certeza foi algo bem foda.

descriptionO que o Gowther fez para acabar com a guerra de 3000 mil anos atras? EmptyRe: O que o Gowther fez para acabar com a guerra de 3000 mil anos atras?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Como será que Gowther fez para simplesmente mudar todo o rumo de uma guerra e afetar deusas e demônios em escalas surreais?

Pelo que entendi do capítulo de hoje, o que o Gowther fez foi usar uma magia que consumia a vida dele, para assim alterar a mente de todos os envolvidos na guerra santa, fazendo com que todos acreditassem que o Mael foi morto pelo  Estarossa, porém como foi mostrado o Estarossa é o próprio Mael que teve a mente alterada pelo Gowther para que ele acreditasse ser um demônio irmão do Meliodas e Zeldris.
Com a "morte" do Mael as deusas perderam a vantagem que elas tinham de ganhar a guerra santa, fazendo com que as deusas fossem obrigadas a sacrificar seus corpos para selar o clã dos demônios e assim encerrar a guerra santa.

BitterWoman escreveu:
Estarrosa também é uma marionete de Gowther?

Não, Estarossa é o Mael que teve sua mente alterada pelo  Gowther que fez ele acreditar ser um dos filhos do Rei dos Demônios.

BitterWoman escreveu:
Gowther poderá ser o Boss final do mangá?

Eu acho que não, pra mim o boss final vai ser o Rei dos Demônios e a Suprema Divindade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos