BitterWoman escreveu: Não é exatamente o que eu disse? Ele tinha as habilidades mais propícias para atravessar os galhos do Shinjuu, isso não quer dizer que ele seja mais rápido ou mais ágil que Tobirama ou Minato, muito menos que consiga a se aproximar destes.
Um bastão e proeficiencia em combate corpo a corpo, essa foi a habilidade que ele teve.
Eu nunca disse que ele era mais rápido ou mais ágil, e sim que ele foi o único que conseguiu. Durante toda a guerra em velocidade corporal Hiruzen se moveu na mesma velocidade de Tobirama e Hashirama, sendo inferior a Minato.
Ele lutou contra o Jiyara, teve que usar Ninjutsu.
Lutou contra Tsunade, levou uma surra no Taijutsu.
Lutou contra a Kyuubi, conseguiu desferir apenas um soco (e também foi o único momento em que usou Taijutsu).
Kakashi é superior em Taijutsu ao Orochimaru.
Kakashi perde para Orochimaru se o Orochimaru utilizar Ninjutsu, ponto.
Estou falando de combate corpo a corpo, não especificamente de taijutsu? Até porque ele também usou ninjutsu contra Hiruzen, aliás foi justamente na tentativa de usar um ninjutsu para imobilizar Enma, que Hiruzen o antecipou e o pegou de surpresa.
Kakashi é superior baseado em que exatamente? Pq no clássico o próprio Orochimaru tinha Kakashi como alguém nivel do Kabuto e tinha Kabuto como alguém incapaz de mata-lo(cap088).
O próprio Kakashi no clássico ficou com medo do Orochimaru(cap070).
O Kakashi(1ms) é no máximo mesmo nivel do Orochimaru com os 2edo.
Você confundiu combate corpo a corpo com Taijutsu, não são as mesmas coisas meu amigo, da proxima vez me responda, só que desta vez levando em consideração que não estou falando de taijutsu, e sim combate corpo a corpo/curto alcance, não importa se faz uso de ninjutsu, taijutsu ou genjutsu.