Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Top 5 - Animes de Comédia Romântica]

+7
Batman
Shinshi-kun
Wolfgang
Lipert
Breno
Mitsashi
Rinko
11 participantes

description[Top 5 - Animes de Comédia Romântica] Empty[Top 5 - Animes de Comédia Romântica]

more_horiz
Pode ser superior a 5.

Spoiler :

Última edição por Rinko em Sáb 28 Jul 2018, 16:18, editado 2 vez(es)

description[Top 5 - Animes de Comédia Romântica] EmptyRe: [Top 5 - Animes de Comédia Romântica]

more_horiz
Animes de romances nunca me chamam atenção, pois parecem que só repetem a mesma história sempre. A protagonista sonsa que não sabe o que quer e o menino arrogante e ciumento.

Porém, decidi dar uma chance para Nijiiro Days e fui felizmente muito surpreendida. Quatro protagonistas com personalidades e interesses amorosos diferentes, muito engraçado e divertido de ler, top 1 com certeza.

Kaichou wa maid sama foi um que chegou bem perto de me conquistar, porém me irritava bastante de vez em quando.

Kimi ni todoke é um que gosto muito, pois os protagonistas fogem um pouco do padrão e é bem engraçado.

Então, meu top é:

1- Nijiiro Days
2- Kimi Ni Todoke
3- Kaichou Wa Maid Sama

description[Top 5 - Animes de Comédia Romântica] EmptyRe: [Top 5 - Animes de Comédia Romântica]

more_horiz
Já recomendo logo: "Tada-kun Wa Koi Wo Shinai" e "Wotaku ni Koi wa Muzukashii". Acabaram de terminar e são excelentes.

0 - Clannad After Story (Chore @Rinko)
1 - Ore Monogatari
2 - Golden time
3 - Lovely complex
4 - ReLife
5 - Koi wa Ameagari no You ni

more_horiz
1. Ouran highschool host club — O eterno
2. Karakai Jouzu no Takagi-san — O novo que conquistou o coração de todos
3. Toradora — Outro eterno sucesso.
4. Blend S
5. Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Bônus: Fruits Basket; Gamers!; Tsuredure Children;

more_horiz
Só assisiti uma,Yamada kun and to 7 nin majo,,tem uns ecchi mas é daora
Assisti só esse mesmo,conhecer conheco vários

more_horiz
1. Fruits Basket
2. Toradora
3. The Last
4. Ore Monogatari
5. Golden time

more_horiz
Só conheço Fruits Basket mesmo. :fem:

Mas li o mangá, e morro de amores pelo Kyo e a mãe da Tohru. *0*

more_horiz
Na real, não conheço nenhum. :fem: Mas eu tentei ver Ano Hana (acho que deve ser comédia romântica) e Clannad, mas eu odiei e parei no segundo episódio.

more_horiz
Não conheço muitos, mas os dois que posso mencionar é Nisekoi e Clannad. Um dos meus animes preferidos é Nisekoi, ainda por cima.

more_horiz
Não conheço nenhum. Faz parte.

more_horiz
01. Kimi Ni Todoke
02. Sakurasou no Pet no Kanojo
03. Yahari no Seshun no Love Comedy
04. Kokoros Connect
05. Yamada-kun e as 7 Bruxas

more_horiz
The Last  :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Sam escreveu:
01. Kimi Ni Todoke
04. Kokoros Connect

Definitivamente, concordo. :garcia:

more_horiz
Sam escreveu:
01. Kimi Ni Todoke
04. Kokoros Connect

Ótima lista. Os melhores estão por aí.

more_horiz
Sam escreveu:
01. Kimi Ni Todoke
04. Kokoros Connect

Apenas não vi o primeiro, então subiria a posição de todos sem ser esse :think:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos