Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casa de poções da Srta. Hupfaut

2 participantes

descriptionCasa de poções da Srta. Hupfaut EmptyCasa de poções da Srta. Hupfaut

more_horiz
Casa de poções da Srta. Hupfaut 8465983_orig

A loja da Srt. Hupfaut tem as melhores poções do reino, um local onde todo os tipos de poções pode ser encontrado, você será bem recebido.
Poções são algo singelos e poderosas, para usar as poções ingeri-la por completo, assim o efeito funcionará. Mas caso você ache o custo das poções muito altas, pode vir a fabricá-las, custando somente a formação em Alquimia.

Proprietária - 
 Srt. Hupfaut

Funcionários - 
Lili Hupfaut

Poção da Vida - 95 Dracmas
Casa de poções da Srta. Hupfaut 262400236
As poções da vida foram criada por um alquimista ao perder sua amada por um leão, tentou fazer de tudo para salvá-la. Sua capacidade é de regenerar ferimentos ao bebê-la, dando também uma certa vitalidade ao corpo, não é instantâneo, mas cura o suficiente para voltar a rotina de sempre.

Poção de Mana - 70 Dracmas
Casa de poções da Srta. Hupfaut 264897037

Poção de mana foi criada a um tempo indeterminado, mas há relatos que na pré-história, rúnicos utilizavam a água com magia para fortalecer seus guerreiros nas batalhas. Bebendo a poção, você consegue fortalecer sua magia e restaurar boa parte da mana perdida.

descriptionCasa de poções da Srta. Hupfaut EmptyRe: Casa de poções da Srta. Hupfaut

more_horiz
Ao concluir sua missão e ser remunerada, Elisa decide dar uma volta pela Cidadela de Prata, afim de conhecer o local e, se situar no mesmo. Durante a sua andança, a mesma pensa que tem de arrumar um trabalho e assim, o faz. A mesma parte a procura de algum serviço e, é indicada a procurar o Centro de informações e recolhimento da cidadela. Chegando ao local, a mesma encontra um enorme mural, no qual estão escritos os trabalhos disponíveis. Ela lê todos, e se interessa tão somente por um, que é a oferta de uma Sra Alquimista. A mesma, tendo afinidade com tais situações, vê o local que se encontra a loja, e se direciona até a mesma.
Chegando ao local, a mesma entra e, em seguida, chama por alguém:

-Tem alguém ai? - Pergunta a garota, observando o interior daquele local.

@Math

descriptionCasa de poções da Srta. Hupfaut EmptyRe: Casa de poções da Srta. Hupfaut

more_horiz
— Boa tarde — Surgiu uma moça jovem de cabelos vermelhos, olhando com os olhos cristalinos, carregava uma cesta de pão. — Deseja alguma coisa?

more_horiz
Ao ver a presença da jovem, Elisa diz:
-Fiquei sabendo que a Srt. Hupfaut está a procura de alquimistas júnior. - Diz a garota, se explicando para a mesma.
-Tenho experiência, sou feiticeira e conhecimento sobre poções. - Diz a garota, contando sobre suas experiências.

more_horiz
— Oh, desculpe. Eu irei chamar minha tia para lhe atender. Espere alguns segundos, volto já. — Lili saiu pela porta dos fundos. Dando passagem para uma senhora de cabelos vermelhos, já velha. 

— Então você deseja adentrar na loja? Quais são suas qualidades garota? Me conte um pouco sobre você. 

@Asa Noturna

more_horiz
Ao observar a dona da loja e, ao ouvir sua pergunta, Elisa responde:
-Bom, meu nome é Elisa , possuo 14 anos e sou uma feiticeira aprendiz que está a procura de um emprego, no qual, é na sua loja. -Diz a garota, em tom formal e educado.
-Meu tutor, como um ''bom'' feiticeiro que vive enclausurado em sua moradia, me ensinou a mexer com poções, de forma bem prática, é claro. -Explica a garota a Sra.
-Sobre a questão do calculo básico, eu sei, e do tempo, é claro, qual o tempo mínimo que a Sra. necessitará de mim? - Pergunta a garota.

more_horiz
— Então minha bom jovem. Podemos fazer um teste, vê se possui capacidades alquimistas suficientes para trabalhar aqui. Mas eu preciso de um funcionário que esteja aqui 3 - 4 horas do dia para ajudar na preparação de cosméticos alquímicos; De resto estará liberado. 

— Está disposto a aceitar o trabalho? 

--

Informações sobre o trabalho:

Trabalhar 4 - 5 Horas por dia para elaborar elixires e cosméticos alquímicos. 

Remuneração:

- 2 de Experiência por hora trabalhada
- 10 de dracma por dia trabalhado.

Valor bruto: 10 de experiência por expediente.
Valor bruto: 10 de dracma por dia trabalhado.

Para trabalhar você precisa escolher dois horários para comparecer no tópico e realizar o trabalho por ações; Não necessita da minha presença. E temporariamente, enquanto eu converso com a Staff, me marque nos tópicos de trabalho para que assim você não cometa double-post. 

Seus horários de trabalho ficará em sua BDD

Escolhas os horários:

00:00 - 00:00
00:00 - 00:00

A diferença tem que ser de uma hora. Após este horário, seu trabalho contará como atrasado e receberá menor valor no fim diário. Lembrando que para ser considerado um dia de trabalho. Necessita cumprir a meta, caso contrário, você segue normalmente o ritmo. 

Como ganho minha experiência no final do dia: Após trabalhar, eu analisarei e a cada três dias ou no fim de semana: Atualizarei sua BDD com todo valor somado de experiência ganha; Com explicações de bônus e redução. 

Anote aqui:

Nome: 
Cargo:
Horários de trabalho:

---

As folgas de trabalho em OFF, são: Quando há tramas; quinta, sexta e na segunda. Estes dias não conta como trabalho, em exceções raras.

more_horiz
— Pode começar seu trabalho querida Elisa. De início quero que você colha algumas ervas e empacote alguns itens lá no fundo. 
E limpe os vidros de alquimia.

As ações tem que ser bem detalhadas para serem válidas.

@Asa Noturna

more_horiz
Ao ouvir as ordem de sua nova chefe, Elisa as acata e, segue aos fundos da loja. Ao chegar no local, deixa seus pertences em um local apropriado e parte pro trabalho. De antemão, a mesma verifica a loja inteira, achando por último, uma espécie de redoma de vidro, no qual se encontrava as ervas que ela devia colher. Ao observar o tamanho daquela construção, a mesma se pergunta:

-Isso realmente pertence a essa loja? - A menina se pergunta, devido o tamanho da obra.
-Bom, vou procurar as ferramentas para colher os matérias. - Indaga a garota, indo atrás das ferramentas. Tendo vestido um avental para não sujar seu avental, a mesma coloca as ferramentas necessárias em seu avental e parte para o serviço. Devido o seu costume de mexer com plantas, a garota terminou o serviço rapidamente e, prossegue.

more_horiz
Logo após terminar de colher as devidas ervas e, a mesma limpou as ferramentas e, em seguida, guardou as ervas de forma devida em potes de vidro, de forma sistemática, no qual de localizavam no armazém da loja, onde consequentemente, iria passar grande parte de seu dia, para que, sejam ensacados alguns produtos e, no laboratório, limpando os potes de vidro para alquimia.

more_horiz
Apos terminar de cuidar das ervas, Elisa partiu para o ensacamento de produtos. A mesma passou muito tempo fazendo tal serviço e, durante o mesmo, ela cantarolava uma melodia clerical, ensinada por um monge durante suas andanças. Era impressionante a quantidade de produtos disponíveis naquela loja, no que levou a garota a pensar em voz alta:
- Como um local tão pequeno, abriga tantos produtos e locais desse jeito?- Pergunta a garota pra si mesmo, prosseguindo seu serviço. -A chefia só pode ter usado magia interdimensional ou, se não, ter construído o local com magia. - Diz a garota, tentando solucionar suas dúvidas.

more_horiz
Após terminar o serviço de ensacamento, a mesma limpa o suor em sua testa e diz: Talvez seja a hora de uma pausa. - Diz a menina, indo atrás de seus pertences e, pegando um canil com água e, um saco com pães doces. Para aproveitar a pausa, a mesma decidiu ir aos fundos da loja, onde se encontravam as ervas e lá ficou, respirando o ar puro e se deliciando com suas gostosuras. Após sua refeição, a mesma recolhe suas coisas e diz:- Melhor retornar ao trabalho, ainda tenho muita coisa para fazer.
[A mesma se direciona para o laboratório da loja e, fica deslumbrada com a quantidade de objetos alquímicos no local. A fica boquiaberta e deslumbrada ao mesmo tento, tendo em vista de que os aparelhos de deu mestre eram velhos e mal cuidados.

more_horiz
Para iniciar a limpeza devida dos produtos, a mesma procurou os equipamentos de proteção necessários, no caso, luvas e uma máscara que ela carregava em sua bolsa, na qual inibia o possivel poder nocivo dos resquícios das substâncias presentes nos equipamentos. Feitos todos as preparações, a mesma inicia o trabalho, e, prossegue pensando:

- Bom, eu poderia utilizar magia para terminar esse serviço. - Pensa a garota. -Mas, feitiços são muito estáveis para que eu faça isso, então, é melhor seguir
manualmente. - Complementa a garota, utilizando produtos específicos paras limpeza do maquinário.

Logo após algum tempo de limpeza, a mesma, devido o cansaço, decidiu o equipamento de proteção e, em seguida, mover alguns itens para seu devido lugar. Durante esse seu trajeto, a mesma, em um descuido seu, escorrega em um líquido viscoso no chão e, acidentalmente, escorrega e cai, assim, batendo sua cabeça conta o chão. Durante tal ocorrido, o impacto foi deveras forte, assim, causando um galo em sua cabeça. A mesma levantou, se queixando de dor e, em seguida, observou o líquido e presumiu: - Eu são tão atenta, que fiz a manutenção dos equipamentos, mas, esqueci do mais importante, que é o chão, em si.

more_horiz
Dia de trabalho iniciado: 

6 de experiência
10 de dracma. 

- - - -

Continue o próximo dia. A partir de hoje:

> Limpar as prateleiras 
> Realizar poções de mana. 
> Varrer a entrada da loja

Bônus:

> Fazer entrega de 10 poções de mana e 5 poções de HP para o diretor na Sala do diretor:
(Opcional, porém ganha bônus diário)

Lembrando de seguir o mesmo esquema @Asa Noturna ao qual lhe expliquei via MP.

ON:

Srta.Hupfaut abriu a loja bem cedinho, porém o lugar precisava de um tapa no visual, ela arrumava alguns frascos enquanto aguardava as funcionárias chegarem para o trabalho.

more_horiz
Um novo dia. Elisa acorda, toma seu café da manhã e e faz sua higiene, assim, partindo de sua hospedaria a seu emprego. Chegando no local, a mesma encontra a Srta.Hupfaut organizando alguns frascos, e, a cumprimentou e recebeu suas tarefas diárias.

OFF;

> Limpar as prateleiras
> Realizar poções de mana.
> Varrer a entrada da loja

ON:

Ao receber as suas tarefas, a garota deixa seus pertences em um guarda volumes e, coloca um avental e um lenço em sua cabeça, afim de não sujar suas vestes e seu cabelo.

-Certo, vamos iniciar mais um dia! - Diz a garota com bastante alegria, pegando uma vassoura e indo varrer a faixada da loja.

Ao chegar no local, a mesma inicia o seu serviço, demorando alguns minutos para retirar toda aqueles detritos presente na faixada da loja. Ao terminar de varrer e recolher o lixo da entrada, Elisa recolhe o mesmo e o leva para o lixeiro. Após isso, a mesma guarda a vassoura e, faz uma anotação mental:

-Varrer a faixada da loja: OK ✓ - Pensa a garota, partindo para outra linha de raciocínio. -Bom, agora que terminei a primeira tarefa, vou limpar as prateleiras da loja.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos