Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFerraria da Cidade EmptyFerraria da Cidade

more_horiz
Bem vindo ao Ferreiro, aqui você poderá ver e adquirir as armas necessárias para seu personagem e também para o seu suporte por um valor justo. 

Ferreiro-Mestre: 

Agrion Tuhla

Armamento Comum 
O armamento comum está disponibilizado para qualquer um que tenha dinheiro para comprar. Ou caso tenha os materiais, conseguirá um desconto justo. 

Ferraria da Cidade 6871142
Espada de Madeira - Para Treinos.
Preço: Gratuito.
Materiais: - Tábua [1]

Ferraria da Cidade 2362060

Espada de Cobre - Básica.
Preço; 50 Dracmas.
Materiais;
- Barra de Cobre [2]

- Tábua [1]

Ferraria da Cidade 8259214_orig
Espada de Ferro Inoxidável - Comum
Preço: 150 Dracmas.
Materiais;
- Barra de Ferro [3]

Armamento Lendário
Ao contrário dos armamentos mais comuns, os lendários não são fáceis de produção e requer um alto nível tanto de experiência, como tempo para sua construção. Não é possível comprá-los, tendo necessidade de todos os ingredientes para iniciar sua elaboração. 

Ferraria da Cidade 9520785_orig
Espada Juiz - Rara
Preço: 500 Dracmas.
Materiais;
- Ferro [5]
- Pedra da Lua [3]
- Obsidiana [2]
- Aço Negro [1]

A espada Juiz possui seu corte três vezes mais afiado que qualquer espada comum.
E é extremamente resistente a magia.

Ferraria da Cidade 3772843
Espada de Fogo - Rara
Preço: 350 Dracmas.
Materiais;
- Ferro [10]
- Pena de fênix [3]
- Pena Angelical

A espada de fogo possui a capacidade de aumentar seu fio em forma de uma corrente
de energia de fogo. Queimando tudo a sua frente.

descriptionFerraria da Cidade EmptyRe: Ferraria da Cidade

more_horiz
On:

Após sua missão de investigação ter sido completada e todo o relatório ter sido passado ao velho Immir, ao sair do salão do diretor, Adhragon resolveu que iria perambular pela Cidadela de Prata em busca de algo de seu interesse.

Na parte mais movimentada da cidade um certo barulho peculiar chamou sua atenção. As marteladas dadas nas barras de metais candentes para modelar e dar forma as lâminas de batalha, lhe atraíram até o que lhe parecia ser uma ferraria. Suas íris que eram coloridas de um vermelho intenso, ficaram ainda mais rubras e intensas ao adentrar no local e vislumbrar variados tipos de espadas sendo confeccionadas ali.

Como ele bem sabia ele não poderia negar suas origens, voltadas sobretudo a guerra e também a tudo relacionada a ela.

Off:

@Math

more_horiz
Mnir. O ferreiro cuspiu ao chão, limpando suas mãos nas vestes sujas. 

— Vai querer alguma coisa, garoto?

@BitterWoman

more_horiz
Bastou apenas que o Adhragon coloca-se os pés para dentro do local para logo ser abordado por um homem, um ferreiro do local. Quando foi questionado por este sobre o que ele queria, Adhragon não tardou a responde-ló:

Procuro por um suporte em combate, uma bela espada que seja resistente, flexível e que tenha um corte poderoso para finalizar meus oponentes.

more_horiz
— Ora, ora. Os custeios não são baratos para uma espada boa; Mas está no lugar certo. Que tipo de espada é boa para ti meu bom garoto?

more_horiz
Estou disposto a dar um preço justo pela espada, não me preocupo com o preço desde que seja uma lâmina de qualidade.

Disse Adhragon ao ferreiro.

Bom, procuro por uma espadas que se adequem ao meu tamanho. Uma lâmina comprida de ferro ou aço, que seja capaz de suporta impactos e corta a carne com destreza, já estaria no meu agrado.

more_horiz
O ferreiro observou o garoto, seu porte físico era bom. 

— Bem, eu posso lhe fazer uma espada de aço inoxidável. Uma boa espada, lâmina afiada e duradoura. É uma espada comum, mas o suficiente para suas batalhas.
O valor é de 150 dracmas. Mas, posso fazer por 100 dracmas caso tenha a matéria prima. Ou... Somente por 50, caso cumpra uma missão para mim. Sabe como é; O ministério anda muito ocupado e missões menores não estão sendo muito atendidas. 

@BitterWoman

more_horiz
Adhragon analisou a proposta do ferreiro e logo respondeu:

Aceito fazer esta missão. Basta apenas que me passe todas as informações necessárias sobre a missão.

more_horiz
— Ho, ho. Perfeito! — O ferreiro pegou um pequeno pergaminho velho — Aqui está o mapa, a ferraria precisa de algumas matérias primas, encontradas na ruína do colosso. Lá contém "Estatitas" é uma pedra muito boa para a moldagem do ferro e o ajuda a se conectar com a magia e estamos escassos. Traga-me seis e trarei sua espada. 

O ferreiro catou uma picareta, dando-a para o homem a sua frente. 

Ação para @BitterWoman 
https://www.forumnsanimes.com/t78321-runa-do-colosso

more_horiz
— O que deseja? — Um pequeno homem barbudo já interrogou Talus antes mesmo que ele adentrasse na ferraria. 

Ação para @Sato no Kyouki
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos