Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLinha do tempo de One Piece [Comentários] EmptyLinha do tempo de One Piece [Comentários]

more_horiz
Aqui é pra comentários sobre a linha do tempo de One Piece que postei neste tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t76153-linha-do-tempo-de-one-piece

Comentem sobre algo que deixou passar na história, ou sobre teorias.

descriptionLinha do tempo de One Piece [Comentários] EmptyRe: Linha do tempo de One Piece [Comentários]

more_horiz
Estou estudando no momento, mas vou ler tudo com calma por que é algo interessante.
Obrigado por trazer isso pro fórum Hidan Linha do tempo de One Piece [Comentários] 2538298191

descriptionLinha do tempo de One Piece [Comentários] EmptyRe: Linha do tempo de One Piece [Comentários]

more_horiz
É nesses momentos que me toco de como OP é grande rs. Dei uma lida rasa, vou ler o resto durante a semana. Obrigado por trazer ao fórum².

more_horiz
É absurdo essa linha do tempo, muita coisa detalhada e bem colocada.

Possuí muita informação o que ajuda a se atualizar mais sobre OP e percebo o quanto Oda é genial.

more_horiz
Realmente, quando eu li eu fiquei pensando em como o Oda é foda, e tem um controle muito grande sobre a obra. Só de ter o SBS já ajuda em muito no controle dos personagens (data de nascimento, ano em que fez tal coisa) porque muito leitores dão sugestão, e não fica limitado só ao Oda fazer isso. Claro que desenrolar da história do personagem só cabe a ele e aos seus editores, mas data de nascimento e idade acho legal.

Bastante coisa dessa linha do tempo vem de SBS e Data Books e não só dos capítulos do mangá.

more_horiz
@Hidan, Historiador-mor de One Piece.

Mano Hidan, pelo seu belíssimo e arrojado trabalho aqui, indicar-te-ei aos manos da OPEX. Lá na OPEX este seu formidável trabalho teria o devido valor.

Interessantíssimo! Quando tiver com mais tempo disponível, darei uma conferida minuciosa.

É isso ai, mano :xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos