Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShanks e os Gorousei EmptyShanks e os Gorousei

more_horiz
Acho que o acontecimento que mais me chamou atenção no pequeno arco do Reverie foi a cena do encontro entre o Yonkou Shanks, o Ruivo com os Gorousei na véspera da reunião mundial. Pois então, algumas perguntas surgiram:

Qual a relação de um pirata com o GM?
Por que não o mataram ali?
Sobre qual pirata ele foi discutir?

Já vi teorias sobre Shanks ser um nobre, até mesmo um Donquixote, ou quem sabe é o próprio "Imu-sama". Nada disso. Em primeira leitura achei, ou torci, para que o Yonkou fosse de fato um mega vilão final. Esse papinho de pirata bonzinho "Guardião do One Piece" não cola, e particularmente, não acho nem um pouco interessante. Mas infelizmente, acho que é esse mesmo o papel dele.

Após o encontro um dos Gorousei falou sobre temer o equilíbrio do mundo, e teme não ser mais capaz de contê-lo. Após isso vemos o Rei do Mundo, Imu-sama, com fotos (e cartazes de procurado) dos seguintes personagens:

Monkey D. Luffy: O garoto que causa um alvoroço e ataca o equilíbrio do mundo desde seu envolvimento em Alabasta contra um Shichibukai. Atualmente é considerado um quinto Imperador e está tentanto abrir espaço nessa sala apertada com 4 outros monstros. O cartaz rasgado significa ameaça. O jovem pirata é uma das luzes que precisa ser apagada.

Marshall D. Teach: O cara que praticamente mudou o mundo. A derrota e captura do Punhos de Fogo desencadeou um efeito dominó que ainda não terminou. Após a morte do Barba Branca, ele roubou a maioria de seus territórios e se afirmou no lugar dos Imperadores do Novo Mundo. O GM não previu o que aconteceria já que estavam preocupados com o cargo vazio nos Shichibukai. BN brincou com eles e manchou muito sua reputação.

Shirahoshi: A espada fincada também se trata de ameaça. Com toda certeza já sabem sobre seu poder, e Imu-sama deve conhecer a história do JoyBoy com a arma, e teme que ela se junte contra o GM.

Nefertari Vivi: Uma incógnita no momento, pode ser qualquer coisa. O motivo da admiração e posição separada do trio mencionado acima muito provavelmente seja por conta de seu sangue, uma Nefertari. Imu-sama pensa em desposá-la, com ele, ou qualquer outro Dragão Celestial, até porque vimos Cobra discutir propostas de casamentos para a Princesa. Talvez seja isso mesmo. Farão a proposta ainda nesse Reverie para que se mude a Mariejoa.

Mas o que o Shanks tem a ver com isso?

Simples, da mesma forma que os Gorousei, ele teme o balanço do mundo. O pirata que ele mencionou não passa de Teach ou Luffy. Após a conversa falam de purificação, penso que o Shanks foi falar do BN e seu perigo ao mundo, colocando GM pra cima dele. Fazendo isso, ele liberaria caminho ao Luffy, a pessoa certa ao qual arriscou seu braço.

Também vejo o Tesouro Nacional de Meriejoa como o próprio One Piece. O "Trono Vazio" é um acento reservado para quem encontrá-lo.

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro!

Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama!

Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras!

E algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo!

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

descriptionShanks e os Gorousei EmptyRe: Shanks e os Gorousei

more_horiz
Excelente assunto abordado amigo @ZeroFixeAcho que os mais problemáticos são Luffy e talvez a Shirahoshi.

Luffy fez coisas que talvez nem um Yonkou ousaria fazer, por isso vejo que Imu se sente preso pela ameaça do garoto Luffy. Já Shirahoshi ela é a Poseidon uma arma perigosa demais a solta onde pode ser algo terrível caso ela use seu poder contra o Governo.

Imu está cheio de inimigos, não podemos esquecer do Dragon também que faz toda diferença trazer problemas ao Governo nesse Reverie o que implica a sujeira sobre a bandeira do Governo Mundial dizendo umas certas verdades. Os países entraram em "Colapso" e se revoltariam, principalmente se for algo relacionado ao Tesouro de Mariejoa.

Já Barba Negra sendo um perigo mundial na sua evolução como Yonkou desde a Guerra dos Melhores, ele esta no momento estável pois seus objetivos estão quase conquistados, pois o mesmo espera o Luffy tomar o título de Yonkou e finalmente acertas as diferenças um com o outro e lutar pelo seu benlm próprio.

Citaram o Shiki, mas não acho ele hoje uma ameaça mesmo sendo uma Lenda.

descriptionShanks e os Gorousei EmptyRe: Shanks e os Gorousei

more_horiz
Oda vem se superando, muitos plots cabeludos e gostosos de se discutir.

Eu cago e ando pro Shanks, mas foi muuuuuuito WTF ele tendo um encontro com Gourosei, o mais provável é que ele tenha sangue celestial, mas talvez seja só respeito mesmo que eles tem pelo ruivo, afinal não existem muitos iguais a ele. Estou na torcida também para que ele se revele e se mostre um vilão, afinal esses personagens bonzinhos são cansativos.

Pra mim ele vai falar sobre o Weevil, pois existe um hype encima dele e Oda deve fazer jus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos