Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Consequências de um webnamoro

+7
Morgana
Wolfgang
Batman
xxCOLDxx
Gaius
Lipert
Dante1
11 participantes

descriptionConsequências de um webnamoro - Página 2 EmptyRe: Consequências de um webnamoro

more_horiz
SKILLINE escreveu:
@Dogão escreveu:
@SKILLINE escreveu:
@Dogão escreveu:
Mas não foi tu que estava interessado na @Morgana virtualmente, Dante? :nietz:

Amo expor vexame.

:cerealguy2: masoq poxa Dante.

Espera, o SKILLINE gosta da Morgana? :nietz: Essa novela mexicana acaba de ficar mais interessante. :nietz:

eta porra eu não :horak:

Então por que você falou "masoq poxa Dante"? :horak: Tu gosta dela. :horak:

descriptionConsequências de um webnamoro - Página 2 EmptyRe: Consequências de um webnamoro

more_horiz
@Dogão escreveu:
@SKILLINE escreveu:
@Dogão escreveu:
@SKILLINE escreveu:
@Dogão escreveu:
Mas não foi tu que estava interessado na @Morgana virtualmente, Dante? :nietz:

Amo expor vexame.

:cerealguy2: masoq poxa Dante.

Espera, o SKILLINE gosta da Morgana? :nietz: Essa novela mexicana acaba de ficar mais interessante. :nietz:

eta porra eu não :horak:

Então por que você falou "masoq poxa Dante"? :horak: Tu gosta dela. :horak:

ala o cara ta me shippando :horak:

more_horiz
Liferuler. :pat:

more_horiz
Sim @Batman, aquele maluco aqui do fórum conheceu a mina dele aqui e casaram na vida real.

Eu estou interessado em todas as novinhas Dogão.

more_horiz
Normalmente é furada mesmo kkkkkkkkk

more_horiz
Eu "tenho" um Webnamoro. Ambos os indivíduos são livres com sua vida, mas temos pretensão de se encontrar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos