Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHisoka é Subestimado?  EmptyHisoka é Subestimado?

more_horiz
Ultimamente vejo muita subestimação com o Hisoka, desde sua derrota, lendo coisas como ele perderia para outros personagens bem mais fracos. Bem Hisoka é um monstro no mundo de HXH e sem preparo no 1x1 acho que ele venceria Chrollo , então o que eu quero dizer é que hisoka é um personagem muito forte e top Tier no mundo de HXH, opinem

descriptionHisoka é Subestimado?  EmptyRe: Hisoka é Subestimado?

more_horiz
Ele tem pra mim, uma das habilidades mais versáteis de Hunter, que é a bungee gum, ele pode usá-la para para atirar objetos e se impulsionar com mais força o que somado com sua extrema força física, o torna mortal, ele pode também usá-la para escapar de situações que normalmente são impossíveis, pode prender partes do corpo ou o corpo inteiro do inimigo, em si próprio, ou em outras coisas, pode amortecer ataques com ela, pode usar para se mover livremente dentro de um espaço, se tornando ainda mais esguio, pode usar para colar partes do corpo que foram arrancadas, etc.

Isso tudo somado com seu potencial físico e inteligência de combate, o tornam um dos personagens mais fortes do mundo de hunter, não é atoa que ele é temido até pela Ryodan. O que acontece com ele é o seguinte, apesar dele ter uma habilidade muito boa, o conceito dela é relativamente simples, embora o uso seja ilimitado, e ele costuma não levar a maioria seus combates a sério, o que o torna subestimado por aqueles que não sabem interpretar isso, mas nesses últimos mangás, estamos tendo uma amostra do que ele pode realmente fazer, só o fato dele estar no black whale e estar atrás das aranhas, já está causando um tremendo alvoroço em geral, tudo isso mostra que a força dele é incontestável.

more_horiz
Ele é superestimado isso sim.

more_horiz
Pessoas dizem que o Chrollo venceria o Hisoka em quaisquer condições. E elas estão certas.

O que eu interpreto? Hisoka é subestimado, pois na minha visão ele não perderia para o Chrollo. Eu estou errado.

Ao invés de assumir o meu erro, o que eu faço? Eu vou criar um tópico em um fórum de otaku para demonstrar a minha indignação pelo meu personagem favorito de uma revistinha japonesa não ser o mais poderoso.

more_horiz
hisoka naverdade é superestimado

more_horiz
Como dito pelos usuários acima, Hisoka é um personagem superestimado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos