Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Despedida ao membro chiclete

+5
ZeroFixe
Wolfgang
Leon Lancaster
Horak
Ben Ikneg
9 participantes

descriptiontópico - Tópico de Despedida ao membro chiclete EmptyTópico de Despedida ao membro chiclete

more_horiz
O jovem garoto de 8 anos irá viajar para roça e ficará lá por 2 semanas, resumindo não teremos mais Chico por 14 dias.

Deixe sua mensagem final para o mesmo e poste prints antigos relacionados a esse lendário membro.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptiontópico - Tópico de Despedida ao membro chiclete EmptyRe: Tópico de Despedida ao membro chiclete

more_horiz
Boa sorte com o ar puro e a luz do sol.

descriptiontópico - Tópico de Despedida ao membro chiclete EmptyRe: Tópico de Despedida ao membro chiclete

more_horiz
Fico imaginando o nosso jovem menino herói no meio do mato e quase em depressão por não poder entrar no fórum e consequentemente no chat. Temos que arrumar alguma forma de salvá-lo dessa situação desesperadora. Aceitamos sugestões.

Anyway, no mato sua personalidade Chico Bento aparecerá e terá o domínio do corpo graças a vantagem de campo :km:

Por fim, desejo-lhe sorte e que você encontre a sua Rosinha :sasaki:

more_horiz
Estou entrando no fórum dentro do ônibus,e so para deixar claro eu estou viajando e n vou usar o fórum,mas não para roçaa :leo:

more_horiz
Some logo desgraça :leo: Quero que meu tópico tenha sentido :leo:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Adeus, e se possível não coma os animais da fazenda!

more_horiz
Até mais, Chicle. :nietz2:

more_horiz
14 dias é mais do que eu fiquei fora durante o Natal :jerry:
Considerando que eu entrei no fórum em alguns desses dias via internet de parente.

more_horiz
Triste.

more_horiz
Boa sorte.

Odeio fazenda.

more_horiz
To morrendo de pena dele

more_horiz
É isso aí, Chicle. Aproveita esses dias para se desintoxicar do Fórum. Essa porcaria acaba viciando. Vê se arruma uma caipirinha bem bonitinha na roça e dá uns pegas nela... :ash:

more_horiz
Aproveite bastante esse tempo... É bom curtir um ar puro de vez em quando. Mas aposto que tem internet lá e que você vai ficar no pc ainda assim...

more_horiz
Me sinto enganado, já que ele continua aparecendo por aqui. :~.~:

Não tem jeito, Chico e NS jamais se separarão..

more_horiz
Também me sinto enganado, ele continua entrando no chat. 

L.A. pro Chicle ser banido. 

1. Dogão
2. 
3. 
4. 
5.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos