Os portões do inferno não mais existem desde que os anjos partiram para o céu, ali, demônios às espreitas abriram os portões, para que a horda de demônios adentrasse ao mundo atual. Esses mesmos demônios, que mesmo em minoria, se aliaram a clãs e exércitos para seu favor.
São muita das vezes causadores de desgraças e entre outras pragas que acontecem no cotidiano de muitos por aí. Porém, eles desapareceram, sua maioria se foi, alguns que ficam, assemelharam traços humanoides e outros já não são diabólicos ou mal. Demônios em sua grande maioria possuem anomalias, com o chifres e asas que não são suportadas para voo.
Eles são a ralé do mundo, uma fonte infinita de conhecimento para os corajosos, pois lá, vivem as criaturas abandonadas e deserdadas. Entre eles, há discórdias e traição, mas são poderosos ao ponto de ajudar quando necessário. Temem anjos, porém às vezes o orgulho lhe sobe a cabeça.
São ágeis e usam espadas para combate, possuem controle da escuridão e amedrontam na noite e no esquecimento. Demônios não desapareceram mesmo com o temor dos humanos sumiram, mas alguns vivem entre a civilização.
Guardados pelos anjos, os portões do inferno é o lugar mais protegido dos mundos, ou era; Até a saída dos anjos. Aos poucos os portões foram se deteriorando, sem magia dos anjos para manter as renegações em seu devido lugar — Assim era dito pelos anjos — não haveria o que impedisse eles de saírem, até que o estopim aconteceu. Os portões se romperam e diversos demônios se livraram da prisão eterna. Alguns mal sobreviveram aos primeiros dias com a nova perspectiva mundana. Outros desapareceram aos poucos enquanto uns morriam outros nasciam. Hoje os demônios vivem neste mundo, porém não se conhece até hoje algum demônio que saiu do inferno.
Níveis
Demônios são uma raça sofrida e desgraçada, porém os tempos mudam e as épocas também...
Possui uma variabilidade de mudança alta, já que são misturas demoníacas. Possui capacidades comuns de todos os demônios de serem resistentes ao nível mais comum, controlar e criar a sombras. Não possui asas, mas possuem sanidade e veemência a utilizar de pactos e feitiços malignos sem sofrer muitas consequências.
As limitações de classe, são;
- Não podem se doar a magia de Invocador, já que são impuros para isso. Como também classes de nobreza, como Guardiões e Cavaleiros.
Última edição por Math em 15/8/2018, 11:18, editado 2 vez(es)